+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    [OFF] GunBound, quem joga?

    Fala ae pessoal

    Quem ta jogando ae?
    Porra, viciei nesse joguin eahuheau

    Quem jogar posta o nick que usa lá ae pra mim adiciona na buddy


    Eh nói

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    boa e velha frase do ts
    "GUNBOUND JOGO D MERDA Q O VIPER JOGA"(BY EU)

    100+

    OS:direco rox

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Eu

    ScriVi

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    eu jogo worms armageddon a 4 anos, dizem q eh parecido. nunca jogue iesse gb ai nao

  6. #5
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    eu jogava ai formatei o hd perdi e nao to com vontade de baxa

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    eu vo comeca a joga c tu leva o cd amanha na aula

  8. #7
    Membro Avatar de DiRe
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Quem quer jogar tem um tutorial ae pra aprende rapidin kk
    Porra, eh mto bem feito o jogo aeueau, gostei pra caralho

    Tutorial:
    http://members.lycos.co.uk/rckwll/gunbound/

    SS do jogo:


  9. #8
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    KKKKKKKKkkk
    Generico do Worms!
    Parece rlz, mas nao tenho esse jogo...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    eu jogo

  11. #10
    Membro Avatar de DiRe
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Originalmente enviada por MaGaL
    KKKKKKKKkkk
    Generico do Worms!
    Parece rlz, mas nao tenho esse jogo...
    Baxa, 100 MB




    www.gunbound.net =)

  12. #11
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por DiRe
    Baxa, 100 MB




    www.gunbound.net =)
    Vo baixar depois pra gente jogar Direzin!

  13. #12
    Membro Avatar de DiRe
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Eh nois =D

  14. #13
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    pow sempre fiquei curioso em jogar.. mas sei lah, nunca joguei worms. iria apanhar muito pra jogar esse game ai.

    vamu ve com o passar da semana eu penso melhor


  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por lesh
    pow sempre fiquei curioso em jogar.. mas sei lah, nunca joguei worms. iria apanhar muito pra jogar esse game ai.

    vamu ve com o passar da semana eu penso melhor

    baxa ae putinho, to baxando aki jah =D

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    Eu tenho e achei mto podre =/

  17. #16
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por Marshall
    baxa ae putinho, to baxando aki jah =D
    baixandoooooooo

    hahaha

  18. #17
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    worms era melhor :P

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |Hartmann|
    worms era melhor :P
    c pah, kd jogo com suas qualidades

  20. #19
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Tava baixando e em 90% deu arquivo corrompido...
    bah....amanha eu tento baixar de novo...vo dormir...fuiz...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Renan Marcel
    eu jogo worms armageddon a 4 anos, dizem q eh parecido. nunca jogue iesse gb ai nao
    ja fui um dos melhores!

  22. #21
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    kabei de baixar..

    amanha pego o tutorial dele dou uma lida e começo a jogar, qualquer coisa a minha namo me ajuda com ele

  23. #22
    Apocalypse*
    Visitante

    Poxa... Eu jogo poh!!! Meu nick eh ApocalypseFE!!! Me cadastra no party!!!


  24. #23
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Dark182
    ja fui um dos melhores!
    Nossa! Como vc eh bom, quer ser meu amigo? -_-


  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.513
    Verdinhas
    53

    Ja tem ate cheat pro Gunbound!

    O que merda isso..

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fearr
    Ja tem ate cheat pro Gunbound!

    O que merda isso..
    tem sim é mo mancada
    algum idiota criou um xitos pra ganhar dinheiro pqp

    pelo menos é facil de perceber quem eh xiter
    pq vc ve um cara q num sabe nem atirar usando os melhores equipamentos do jogo
    é lamentavel

    mas se vc ve q o cara é xiter na outra vc chuta o cara da sala

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões