+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ValdirBigode|41
    eu votei na opção de enfiar a espada no ** do são jorge
    vc disse q ia empresta grana da sua tia, p/compra ovo de pascoa, ja compro?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por [Falcoes] N
    Parabéns pelo trabalho ai Sisnister, Impulso e quem mais ajuda ai a limpar os xiters eu acho que vcs estão super certos, agora prejudicar um clan que foi enganado também, não acho certo. E Sinister vc sabe muito bem que combinamos até o final de semana eu já tinha falado com vc, mas vc não cumpriu sua palavra. Se São Jorge continuar com Falcoes é pq ele quer já não faz mais parte do clan. Mais uma coisa Sinister vc disse que a primeira providencia a ser tomada num caso desse seria entrar em contato com os lideres do clan e depois postar na Hardmob, e isso não aconteceu vc já veio aqui e postou`. Mas tudo bem acho justo mesmo todos ficarem sabendo esses caras que trapaceiam.
    em momento algum acredito que tenha atacado o clan


    soube de fatos que o clan nao tinha expulso ainda

    e sabia que ele tinha entrado a tarde no terra cf


    e havia sido banido de tarde pelo longshot

    cheguei aqui e postei a log

    so isso

    tinham duvidas eu tirei

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.923
    Verdinhas
    7

    mais 1 expulso, fexa a sala pq o ar condicionado tah vazando.

  5. #29
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    socaria o chifre do dragao no rabisco do sao jorge!!! 13 votos 50.00%

    jogava ele la da lua (dizem q tem um sao jorge lah) ahahahah 13 votos 50.00%
    Total: 26 votes 100%


    Empato HUHAUhuAhuuHAhuHA =D

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    po, pelo q eu entendi, ele soh queria ter certeza, pois pelo q foi dito eles eram mto amigos... agora o cara jah foi expulso do clan, e chega dessa historia ae....

    flw

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The Loc Dog
    Empato HUHAUhuAhuuHAhuHA =D

    nao brinca?!??!?!?!??!?!?!

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    loucura jorge

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ValdirBigode|41
    eu votei na opção de enfiar a espada no ** do são jorge
    pow foi o q eu pensei em fazer com sao jorge ....mas se tiver alguma ideiA pior,....diz aewww minha kok

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    em momento algum acredito que tenha atacado o clan


    soube de fatos que o clan nao tinha expulso ainda

    e sabia que ele tinha entrado a tarde no terra cf


    e havia sido banido de tarde pelo longshot

    cheguei aqui e postei a log

    so isso

    tinham duvidas eu tirei
    entao NAO PEDIRAM PRA TU BANIR ELE?


    nussa ....mentira sucka
    ja tava quase me comovendo
    auhsuashushsausahsusahusahasuhs _!_ vazaaaaaaaa saum grogue

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    essa eh boa kra eh pego com xiter e o lider ainda me fala q tem ateh o final da semana pra pensar?!?!?


    HEAUheauhAEUHEAUAHEUEAHUaehueAHEA

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    o N q nick legal o seu!

  13. #37
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    aff tem nego ai que nem sabe de porra nenhuma e fica tocando pedra

    argh
    como eu tbm nao sei de porra nenhuma soh sei q o cara foi banido, bom trabalho ae sinister e cia, mais um cheater fudido...

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    0

    SEs conhecem o hino do flamengo?!?!?


    agora tentem esse


    "Uma vez um xiter.... Sempre um xiter


    Xiter eu sempre hei d ser..

    Eh meu maior prazer... sempre bugar

    Matar sem morrer

    So na head atira

    Xiter... xiter..... xiter

    uma vez um xiter... um xit ate morrer"

    HINO NACIONAL DOS XITORINOS!!!

    HAUHhuhauhuhuhuuhHUHUHUASUHasuhAUHHhauUHAHUauhAHUh uahUHUAhuaUHAUHahuHAUhaUHAuhauHAuhauHAUhauHAUhau


    UHAUHAUHAUH

    Ae galera. nada contra o Fla.. eh so o hino !

  15. #39
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Originalmente enviada por Cel Gomes
    SEs conhecem o hino do flamengo?!?!?


    agora tentem esse


    "Uma vez um xiter.... Sempre um xiter


    Xiter eu sempre hei d ser..

    Eh meu maior prazer... sempre bugar

    Matar sem morrer

    So na head atira

    Xiter... xiter..... xiter

    uma vez um xiter... um xit ate morrer"

    HINO NACIONAL DOS XITORINOS!!!

    HAUHhuhauhuhuhuuhHUHUHUASUHasuhAUHHhauUHAHUauhAHUh uahUHUAhuaUHAUHahuHAUhaUHAuhauHAuhauHAUhauHAUhau


    UHAUHAUHAUH

    Ae galera. nada contra o Fla.. eh so o hino !
    td contra o fla

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x
    td contra o fla

    segunda divisao nem opina aqui...



  17. #41
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Chanr0x
    td contra o fla
    alguém me chamou?

  18. #42
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    alguém me chamou?
    ambiguidade rox

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x
    ambiguidade rox
    nem me fala nisso.. to tendo isso em portugues.. eh mto chato.. tem umas q o cara soh axa qndo ta mtooo afim d procura heaoHEIHAAUOIEHiuheaiuHAU

  20. #44
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Chanr0x
    td contra o fla
    pior q essa naba ganhou do vaiXco hj. pqp...

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por J.a.c.K.
    segunda divisao nem opina aqui...


    apoiado

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    mais 1 expulso, fexa a sala pq o ar condicionado tah vazando.
    by tchelo rlz

    vcs gostaram mesmo disso hein

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DsTcR
    o N q nick legal o seu!

    huauhauhauhua q vacilo...

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Já sofremos esse tipo de coisa... generalização... é foda pra caralho...

    Quanto à comunicar os líderes do clã antes de postar na HM, não acho certo, acho que se o cara foi pego xitando, tem que botar a cara do neguin pra bater mesmo...

    N, não é por aí nega! Não adianta espernear, falar que fez de tudo pra segurar as pontas, xingar Deus e o mundo... Isso acontece todos os dias... No caso do |P.C.C|, o Spike foi expulso por usar WamBot também... E nós líderes não fomos contatados antes de ser postado aqui na HM... Normal, acho que é o que deve ser feito... O foda é que tem neguinho sem cabeça que generaliza mesmo... Também aconteceu conosco, mas isso se passa por cima...

    Acho o [Falcoes] um clã rlz, via em vocês o começo do |P.C.C|, comentava muito isso com o Vassa... Não desanima aí pelo acontecido, continua de boa e entenda as atitudes que foram tomadas aqui... Acho que é o certo e acho que se você refletir um pouco sobre isso você vai acabar entendendo a posição dos caras aí...

    Abraço e tenta entender, botar a fuça dos cheaters pra negada bater é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    hehheheheheh agora resta a dúvida sobre o melhor smg do Brasil... Será mágica ou habilidade mesmo?

    The LoCBoT

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por lethalbiohazard
    Já sofremos esse tipo de coisa... generalização... é foda pra caralho...

    Quanto à comunicar os líderes do clã antes de postar na HM, não acho certo, acho que se o cara foi pego xitando, tem que botar a cara do neguin pra bater mesmo...

    N, não é por aí nega! Não adianta espernear, falar que fez de tudo pra segurar as pontas, xingar Deus e o mundo... Isso acontece todos os dias... No caso do |P.C.C|, o Spike foi expulso por usar WamBot também... E nós líderes não fomos contatados antes de ser postado aqui na HM... Normal, acho que é o que deve ser feito... O foda é que tem neguinho sem cabeça que generaliza mesmo... Também aconteceu conosco, mas isso se passa por cima...

    Acho o [Falcoes] um clã rlz, via em vocês o começo do |P.C.C|, comentava muito isso com o Vassa... Não desanima aí pelo acontecido, continua de boa e entenda as atitudes que foram tomadas aqui... Acho que é o certo e acho que se você refletir um pouco sobre isso você vai acabar entendendo a posição dos caras aí...

    Abraço e tenta entender, botar a fuça dos cheaters pra negada bater é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...
    ps:

    EU FALEI COM OS LIDERES PRIMEIRO

    OU VC NAO LEMBRA TAMBEM O CASO DO MILTON, QUE FOI BANIDO POR CINEMATIC, E NO OUTRO DIA ENTROU AVACALHANDO NO SERVER TAMBEM? EU PRIMEIRO FALEI COM OS LIDERES E COM O PROPRIO MILTON O QUE HOUVE E SO DEPOIS POSTEI


    ps: mal pelo caps tava ligado e to com preguica de digitar de novo

    que nada escrevi maiusculo pra ler mesmo auhahuhuauha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões