+ Responder Tópico
Página 9 de 9 Primeira ... 7 8 9
  1. #201
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mancha_verde
    Te xinguei velho? andas bebendo??

    Bom isso que é foda!

    ja bota no ignore!! vc esta certinho!!!! cara que nao sabe nem ler as msgs ? po tenha dó!!! é assim que vcs resolvem , se fizerem algo contra vc´s , vc´s banem , kikam , etc ... ta na hora de mudar este pensamento nao e brow ?
    SE É LOCO HEHEHEHE ? FALEI QUE BOTEI O JOHNRIPPER NA IGNORELIST.... NEM SEI QUEM EH AKELE CARA E ELE JA VEM XINGANDO

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #202
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ValdirBigode|41
    exato, por isso ja botei esse figura na ignore list do forum... nem sei quem eh e o cara me xinga...
    Originalmente enviada por ValdirBigode|41
    exato, por isso ja botei esse figura na ignore list do forum... nem sei quem eh e o cara me xinga...
    Te xinguei velho? andas bebendo??

    Bom isso que é foda!

    ja bota no ignore!! vc esta certinho!!!! cara que nao sabe nem ler as msgs ? po tenha dó!!! é assim que vcs resolvem , se fizerem algo contra vc´s , vc´s banem , kikam , etc ... ta na hora de mudar este pensamento nao e brow ?



    Ai Valdir nada contra vc cara! se quiser bater um papo olha o meu icq ai 21362323 !! sou sussegado ! apenas vim saber o problema que deu com o sombra!!!

    O Meu icq ta aberto pra qq cara do forum que queira bater um poapo valeu!

  4. #203
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ValdirBigode|41
    SE É LOCO HEHEHEHE ? FALEI QUE BOTEI O JOHNRIPPER NA IGNORELIST.... NEM SEI QUEM EH AKELE CARA E ELE JA VEM XINGANDO
    Huahuaha pois vc botou o tricho da minha msg hauhauha foi mal brow! hehehehe

  5. #204
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mancha_verde
    Te xinguei velho? andas bebendo??

    Bom isso que é foda!

    ja bota no ignore!! vc esta certinho!!!! cara que nao sabe nem ler as msgs ? po tenha dó!!! é assim que vcs resolvem , se fizerem algo contra vc´s , vc´s banem , kikam , etc ... ta na hora de mudar este pensamento nao e brow ?



    Ai Valdir nada contra vc cara! se quiser bater um papo olha o meu icq ai 21362323 !! sou sussegado ! apenas vim saber o problema que deu com o sombra!!!

    O Meu icq ta aberto pra qq cara do forum que queira bater um poapo valeu!
    SE É LOCO HEHEHEHE ? FALEI QUE BOTEI O JOHNRIPPER NA IGNORELIST.... NEM SEI QUEM EH AKELE CARA E ELE JA VEM XINGANDO

  6. #205
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mancha_verde
    Ai mais um nenem que se acha macho no forum!

    Peito de aco existe varios!

    Huahuaha
    Já vi que você é um cara mais sério, mas parece que não entendeu o ponto. O lance é que já joguei com o TOM dezenas de vezes, sou amigo dele, e sempre que o Afrika está no server, começa a xingar o TOM quando é morto por ele. Aliás, xinga várias pessoas. Xingar pq morreu num joguinho? Peraí cara... haja paciência.

  7. #206
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Na boa, se esse forum fosse serio teriam fechado esse topico antes q virasse esse baixaria!


    Por essas e mais outras eu to fora do Medal.

  8. #207
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pava2000
    Na boa, se esse forum fosse serio teriam fechado esse topico antes q virasse esse baixaria!


    Por essas e mais outras eu to fora do Medal.
    QUEM EH VC?

  9. #208
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    foda-se

  10. #209
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Nossa....uparam o tópico denovo....vai acabar ganhando do PCC! UAhuAhuHAUhUAHuAHaUHAAU

    Pava, nem esquenta amigão !

  11. #210
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Tem cara duelando mais no forum do que nos servers!!

    a unica vantagem de duelar aqui é q não tem como alguem te acusar de xiter ...

    "ai..o cara ta usando xiter nas mensagens dele!!!! BAAAANEEEEEE!!!".

    Nada mais gay q esse "bane" eu imagino aquelas bichinhas estericas gritando : baaaanneeeeee!!!



    Sem ofensa aos gays presentes!!


    Pava

  12. #211
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pava2000
    Tem cara duelando mais no forum do que nos servers!!

    a unica vantagem de duelar aqui é q não tem como alguem te acusar de xiter ...

    "ai..o cara ta usando xiter nas mensagens dele!!!! BAAAANEEEEEE!!!".

    Nada mais gay q esse "bane" eu imagino aquelas bichinhas estericas gritando : baaaanneeeeee!!!



    Sem ofensa aos gays presentes!!


    Pava
    NOSSA CARA !!! ESSA FOI H-O-R-R-I-V-E-L!!!!!!!!!!!!

  13. #212
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Foi mal ..eu nao queria ofender

  14. #213
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.BoinaV
    Lethal se ele recusar, fala comigo
    auehueaheaahueahau chupa meu ** ou a rola?

  15. #214
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    marshall...

  16. #215
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lethalbiohazard
    auehueaheaahueahau chupa meu ** ou a rola?
    nem vem q tu me deve um chups lethal!!!

  17. #216
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    0

    A MELHOR PARTE EH VER Q TODOS ESSE BUNDOES Q SE ACHAM OS MELHOERS NÃO VAO PODER MAIS JOGAR NOS SERVERS...



    EHEHHEHEHHH BANN .. BAN EM TODOS XITERS!!

  18. #217
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pava2000
    Na boa, se esse forum fosse serio teriam fechado esse topico antes q virasse esse baixaria!


    Por essas e mais outras eu to fora do Medal.



    ban no gomes ressucitador de tipoci

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 9 de 9 Primeira ... 7 8 9

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões