Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    797
    Verdinhas
    6

    Cheats no SIngle players

    galera so novo to passando ainda peguei ae os comandos mais nao sei fazer eles fucionar pq ????

    Medal of Honor: Allied Assault

    Mais conteúdos sobre este jogo
    Links >> GameShark - Roms

    Cheat Codes
    Começe o jogo com a seguinte linha de comando ( ou edite o atalho )"[drive e pasta]\mohaa.exe" +set ui_console 1 +set cheats 1 +set thereisnomonkey 1. No modo single player, durante o jogo tecle ~ para trazer o console, agora é só entrar com um dos códigos abaixo:

    RESULTADO - CÓDIGO
    Invencível - dog
    Saúde - fullheal
    Todas as armas e munição - wuss
    Modo "fantasma" - noclip
    Remover alvo - notarget
    Lista inventário - listinventory
    Teletransporta para um coordenada indicada - tele [x y z coordenada]
    Mostras a coordenada corrente - coord
    Setar a saúde - health [numero]
    Cometer suicídio - kill
    Ganhar a arma desejada - giveweapon weapons/"[nome da arma]".tik

    Nomes das armas
    colt45
    m2frag_grenade
    p38
    steilhandgranate
    m1_garand
    kar98
    shotgun
    bazooka
    panzerschreck
    bar
    mp44
    thompsonsmg
    mp40
    springfield
    kar98sniper

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    q merda eh essa ?

    eh zueira ou eh real ?

  4. #3
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    BAN

    aff. se o cara ta a fim de usar cheat no single q é teta imaginem o que nao vai querer fazer no multi?

    donxito-ozzto ???

  5. #4
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    AUEHIUAHUHAUIAEHUIHAEAAUIAHUAHAUEUIAHUIEHAU!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    me passa eles adoro cheat !!! -_-

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    797
    Verdinhas
    6

    ae galera peguei isso em um chat e cheat pra passar no modo single players se isso funciona no multiplayer entao nao sei pq começei a jogar isso ontem e estou em uma fase na qual nao consigo passar !

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    797
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    BAN

    aff. se o cara ta a fim de usar cheat no single q é teta imaginem o que nao vai querer fazer no multi?

    donxito-ozzto ???
    tu tem merda nessa sua cabeça de ovo né, eu quero usa pra passar a fase nao pra jogar no multiplayers aff ja vi q tu e mais noob q eu !

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ozzto
    tu tem merda nessa sua cabeça de ovo né, eu quero usa pra passar a fase nao pra jogar no multiplayers aff ja vi q tu e mais noob q eu !
    ah parada é q somos ant cheat man....lutamos contra essas paradas direto...e vem tu aeww e passa uma caralhada de comando cheat?


    usa pra vc ..vai num forum ou area q a galera gosta dessas paradas de cheat , pode parecer q nao , mas tem uma molekada cabeça fraca q ja ta doida pra v se isso funfa no mult manja?
    boa sorte aeww no single

    P.S e mamaozin o single sem cheat cara :d basta ter paciencia !!

  10. #9
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    af kra, pra que usa xits no single player, até meu vô babando de dentadura passa a parada sem xit.~


    Digita quit no console pra voce vê o final do jogo muito rox.

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    estou fechando seu topico para evitar a bauburdia da comunidade referente a cheaters.


    SEM MAIS

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões