+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Rota de IP...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    antes eu conseguia ficar com ping 20 in game, jogando. no uol..... so no uol e na hardmob..... mas depois foi ficando cada vez piorrrr ai liguei la mes passado agora ta show. no ase o uol da ping 23/27 .. mas no jogo nao desce de 35....... mas ta show de bola ainda porra tem engo que joga com ping in game de 15....

  4. #28
    Membro Avatar de Commandos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    466
    Verdinhas
    381

    Galera do Rio com velox sempre sendo obrigada a fazer magica pra igualar os negos com ping 30-40... um dos outros problemas que influem é a antiquada infro estrutura das linhas do RJ... Pre-historicas. Realmente o Tracert ajuda a visualizar o problema mas nao a resolve-lo .

  5. #29
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Meu ping em qualquer server eh rlz, so fica ruim quando eh pau do server mesmo...
    AJATO rlz!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    ueh...esse eh o ping da velox rapaz... eh o ping da sua conexao...queria oq? ping 30?

    virtua ping 30 rlz

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    O foda é q net a cabo aqui é muito caro, ainda tem q tem q assinar a TV a cabo, tudo sai em 110 reais por mes (256Kbps) enquanto no velox pago 74 reais.
    Quanto a galera paga no virtua ai no RIO?

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    eu naum sei quanto pago por assinatura da tv a cabo pq aq em casa tem 6 tv's com net dae eles cobram como se fosse mais de uma assinatura creio eu...

    mas o virtua eu uso 512k e pago R$150 sem provedor...provedor eh soh pra trouxa q quer pagar a mais... eles tentam te obrigar a ter mas eh facinho burlar... vc assina o virtua dae vai ter q assinar algum provedor pra eles liberarem o sinal... dae vc pega no mes seguinte cancela o provedor e fd-c. ningm fica sabendo naum tem como. naum tem senha nem nada para entrar na net. e se vc cancela o provedor eles naum avisam ao virtua.

  9. #33
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Eu tinha dito num outro topico, mas falo de novo, pago 69 reais por mes de AJATO, minha conexao eh 256/64, eu pago esse preco pq tenho desconto por assinar TVA, aki em casa tem 3 pontos, mas sao meus pais q pagam...eu apenas pago a AJATO...

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    Aqui é uma tal de VIACABO, eles tem o proprio provedor deles e ainda te obrigam a assinar a TV por assinatura, pqp q facada.
    Vou ligar p/ eles e dizer q naum quero o provedor deles. e vo tentar fazer esse esquema, vc garante q naum tem essa frescura de autenticação? pq se tiver q autenticar, to fudido.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    ping bom é o meu no UOL, olha ai

    C:\WINDOWS>ping moh.uol.com.br

    Disparando contra moh.uol.com.br [200.221.1.7] com 32 bytes de dados:

    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo=1ms Tempo de vida=124
    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo<10ms Tempo de vida=124
    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo<10ms Tempo de vida=124
    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo=1ms Tempo de vida=124

    Estatísticas do Ping para 200.221.1.7:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
    Tempos aproximados de ida e volta em milissegundos:
    Mínimo = 0ms, Máximo = 1ms, Média = 0ms
    __________________________________________________ ____________
    C:\WINDOWS>tracert moh.uol.com.br

    Rastreando a rota para moh.uol.com.br [200.221.1.7]
    com no máximo 30 saltos:

    1 1 ms <10 ms 1 ms 172.31.255.253
    2 1 ms <10 ms 1 ms 192.168.11.252
    3 <10 ms <10 ms <10 ms 200.221.11.254
    4 <10 ms <10 ms 1 ms 200.221.11.195
    5 1 ms 1 ms 1 ms moh.uol.com.br [200.221.1.7]
    __________________________________________________ _____________




    kkkk mentirinha to no trampo o servidor fica aqui do lado

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    zoio fdp nao tem oq faze mesmo

    pq tem uns fdp ae tipo o scrivi, chapolin, alvi e compania com akeles ping xiter 15, 20? em tds server

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    VIRTUA FILHA DA PUTA....ultimos meses ping acima de 100 em tudo

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    eu tenho speedy (600 rox pena q eh 128 up) e meu ping no terra nao passa de 60 salve alguams lagadas ocasionais

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Virtua (128/128) aqui em bh:

    Não paga instalação nem cable modem (comodato).

    49,90

    +

    29,90 (provedores em media)

    Total: 79,80 + Ping rlz em todos servers!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    eu naum sei quanto pago por assinatura da tv a cabo pq aq em casa tem 6 tv's com net dae eles cobram como se fosse mais de uma assinatura creio eu...

    mas o virtua eu uso 512k e pago R$150 sem provedor...provedor eh soh pra trouxa q quer pagar a mais... eles tentam te obrigar a ter mas eh facinho burlar... vc assina o virtua dae vai ter q assinar algum provedor pra eles liberarem o sinal... dae vc pega no mes seguinte cancela o provedor e fd-c. ningm fica sabendo naum tem como. naum tem senha nem nada para entrar na net. e se vc cancela o provedor eles naum avisam ao virtua.
    Nem tinha reparado nisso, a proposito aqui em casa só pago 49,90 do VIRTUA, nunca veio cobrança do provedor. Vai entender... eu to achando é bom.. NET rlz aehuaehuehuahue...

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Disparando contra moh.uol.com.br [200.221.1.7] com 32 bytes de dados:

    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo=17ms Tempo de vida=124
    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo<18ms Tempo de vida=124
    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo<19ms Tempo de vida=124
    Resposta de 200.221.1.7:bytes=32 tempo=19ms Tempo de vida=124

    Estatísticas do Ping para 200.221.1.7:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
    Tempos aproximados de ida e volta em milissegundos:
    Mínimo = 17ms, Máximo = 19ms, Média = 18ms

    ----------------------------------

    eu sou um desses ping xiters ping ~60 no Terra (num consigo pingar)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões