Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    qm vence?

    auehuaheuaheau
    qm vence o CF?? [Falcoes] x |Dom Xito| ??


    eu acho q o [Falcoes] vence, eles tem os xiters mais atualizados

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    empate rlz !!!!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    dom xito nao tah mais com nada....
    o clan do momento agora sao os [Falcoes]

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por tação
    dom xito nao tah mais com nada....
    o clan do momento agora sao os [Falcoes]
    entao falcoes na fita !! kkkkkk

    taco para de arruma briga seu pnc vai emagreve

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    ban no taco plzz

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    1 lugar BAN no 4 slot
    2 falcoes SAO XITER

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Empate, Falcoes tem os xit atualizado, mais Dom Xito alem de xite tem o Dom, por isso empata

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    EU ACHO Q OS SNIPOSCHINA VENCEM DELS TUDO HEIN!?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuRi e PaNcHo
    EU ACHO Q OS SNIPOSCHINA VENCEM DELS TUDO HEIN!?

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    Era pra ser engraçado o tópico?
    Tação merda na cabeça só pode.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGuiN
    1 lugar BAN no 4 slot
    2 falcoes SAO XITER
    erahiuohiuHIUEHiahIUHae 4 slots ehaoIUHEIAheauiheaIHEuheaOIUEHAuiheaoIUEHAUIEHOaiu heiuHEOIae

    digo e tacao rlz

  13. #12
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    empate!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Eu ainda acredito na mística da camisa do don xito...

  15. #14
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    sacanagem critica o clan inteiro pela atitude de alguns membros

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .HawK.2K4.
    sacanagem critica o clan inteiro pela atitude de alguns membros
    hawk, voto em qm na enquete??

    hawk, o q irrita foi a atitudes DOS MEMBROS em manda o xiter mudar nick e continuar no clan

    [Falcoes] Alma Negra = [Falcoes] Raptor = xiter pego pelo sw

    acho q vc tah por fora das noticias biba

  17. #16
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por tação
    hawk, voto em qm na enquete??

    hawk, o q irrita foi a atitudes DOS MEMBROS em manda o xiter mudar nick e continuar no clan

    [Falcoes] Alma Negra = [Falcoes] Raptor = xiter pego pelo sw

    acho q vc tah por fora das noticias biba
    eu nao votei..mas se fosse vota votaria no dom xito pq la eles sao xitoso msm...

    ps.: a historia verdadeira vc vera em breve tacao...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .HawK.2K4.
    eu nao votei..mas se fosse vota votaria no dom xito pq la eles sao xitoso msm...

    ps2.: a historia verdadeira vc vera tacao...
    hmmmmmmmm

    hawk advogado do diabo trabalhando forte pra ganhar o caso..

  19. #18
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    hmmmmmmmm

    hawk advogado do diabo trabalhando forte pra ganhar o caso..
    LOL FLOODER DETECTED...

    acho injusto criticarem um clan inteiro por o q um ou otro membro fazem...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .HawK.2K4.
    LOL FLOODER DETECTED...

    acho injusto criticarem um clan inteiro por o q um ou otro membro fazem...

    ah acho q tem q xinga td mundo !!! kkkkkkk xingar rlz !!!! stressar sux !

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .HawK.2K4.
    LOL FLOODER DETECTED...

    acho injusto criticarem um clan inteiro por o q um ou otro membro fazem...
    e pq q o xiter tah no clan entao?!?!?!?!?! pq os membros quiseram nao eh?

  22. #21
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por tação
    e pq q o xiter tah no clan entao?!?!?!?!?! pq os membros quiseram nao eh?
    uhaehuaeuhaeuh

    1° a historia vc sabera hj...

    2° nao foi vc q falo q era pra faze td em um post soh? :P

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por tação
    e pq q o xiter tah no clan entao?!?!?!?!?! pq os membros quiseram nao eh?
    kla a boca gordo para de discutir com o hawkito

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .HawK.2K4.
    uhaehuaeuhaeuh

    1° a historia vc sabera hj...

    2° nao foi vc q falo q era pra faze td em um post soh? :P
    hum... ate eu fiquei curioso agora..... Fala ai pra geral qual eh da parada ae Hawk...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    uhm que mocinha misteriosa, cheio d segredos e adora dar a bundinaaa

  26. #25
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    po o cara vai explica isso ainda hj...so vamo v o q cada um acha...vo posta a minha opiniao e vcs a de vcs..

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões