+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Ed|Van|HaleN|
    http://www.procon.gov.br

    boa garoto

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Ac Sw Lixo Total

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Entao era vc seu filho da puta que outro dia tava dando tk em todo mundo do time seu corno irmao de uma vadia rampera. Se nao sabe usar o SW procura aprender, pq ate mesmo os macacos tem essa abilidade. E o Sw serve para ter um jogo limpo sem cheaters pode todo lado ok, entao antes de falar merda raciocina e nao enzonei no server.
    Tem cara aqui que so ver nick de mulher pega leve, mas o que tem de malditas que usam cheat nao é bricadeira, nao estou falando que é o seu caso, mas tmb nao estou falando que nao!!
    E outra, odeio viados que entam com nick de mulher!

    "A BONECA TA EXTRESSADA?!?!?"

    By carro do posto Ipiranga (by Gumao)

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Ac Sw Lixo Total

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Entao era vc seu filho da puta que outro dia tava dando tk em todo mundo do time seu corno irmao de uma vadia rampera. Se nao sabe usar o SW procura aprender, pq ate mesmo os macacos tem essa abilidade. E o Sw serve para ter um jogo limpo sem cheaters pode todo lado ok, entao antes de falar merda raciocina e nao enzonei no server.
    Tem cara aqui que so ver nick de mulher pega leve, mas o que tem de malditas que usam cheat nao é bricadeira, nao estou falando que é o seu caso, mas tmb nao estou falando que nao!!
    E outra, odeio viados que entam com nick de mulher!





    uashaushaussahuashsua

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    sua irma eh gostosa ? huhjjijjuhhu

  6. #30
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Fernando|BB
    sua irma eh gostosa ? huhjjijjuhhu
    se é gostosa eu nao sei, mas que é terrivel isso ela é...

  7. #31
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    se é gostosa eu nao sei, mas que é terrivel isso ela é...
    Sera q ela eh tao terrivel quanto o Magnus?

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    eu sou assinante terra.. e AC RLZ

    te fode magrão.... vai jogar no uol xitolandia

  9. #33
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por MaGaL
    Sera q ela eh tao terrivel quanto o Magnus?
    NeM FuDeNdO!

    MAGNUS é o maioral. ja viu ele reclamando do SW?
    Já viu ele se atrasar em baixar algum programa?

    entao...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Minha opinião....

    Originalmente enviada por Speed By Speed
    Vc Naum esta entendedo, apenas acho na minha opinião q e muito ruim esse AC, pois precisa ser aprimorado somente isso, naum gosto e nem curto xiters, vcs estao confundindo as estações, q precisa rever isso e claro, pois olha quantas reclamações sobre isso, é fato veridico, agora entaum e legal jogar mohaa com lag e tudo mais, poxa vamos corrigir os defeitos, estamos ai para dar opiniões e essa a minha opinião, respeitem e tentem corrigir isso ou arrumem um AC mais simples de ser usado....... muitos problemas.......



    SPEED
    venha em meu icq

    41004674 que poderemos ver o que pode estar acontecendo contigo

    ps: tambem sou assinante do terra

    e ac rula, e nao tenho problema com ele

  11. #35
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    NeM FuDeNdO!

    MAGNUS é o maioral. ja viu ele reclamando do SW?
    Já viu ele se atrasar em baixar algum programa?

    entao...
    Eh verdade...Magnus, pq vc detona tanto brother?
    q inveja...saco...

  12. #36
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    tipica reclamacao que NUNCA vai tirar o SW do terra . antes LAG Do que xiters fdps ....

    E NAUM FALA ASSIM DO FABIO NAUM FDP ....

  13. #37
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    estranho.. quando eu tinha 128k o SW nao lagava... vai ver que é lag especial...
    So dá nos xiters!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    num vo nem le o topico, mas ae, avisem ao hospicio q mais um louco saiu....






































    ou eh xiter!!!

  15. #39
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Ac Sw Lixo Total

    Originalmente enviada por Speed By Speed
    O Troxa me diz uma coisa ????

    quanto tempo vc joga MOHAA, acho melhor vc calar a sua boca seu bosta.......



    SPEED
    Comecei hoje, pq?


  16. #40
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    ow conheço o cara e jah vi a irma dele


  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Re: Ac Sw Lixo Total

    Originalmente enviada por Speed By Speed
    Ae galera me deculpa se eu estiver errado mas os servers do terra estão uma merda com esse AC SW, eu tinha uma conexao muito boa antes de instalarem o SW agora essa porcaria vive lagando o jogo a conexao, para comprovarem isso e só olharem o numeros de pessoas q jogam no server do terra TM durante o dia, ele fica vazio praticamente o dia todo, sera q naum seria a hora do pessoal q adm o servers do terra reverem seus conceitos sobre esse tal de SW esta prejudicando muita gente, sou assinante do terra e vou reclamar da mesma maneira q estou fazendo isso, posso ate estar errado mas a primeira impressao e a q fica, popularidade zera na minha opinião, só ouço reclamações sobre ele......

    SPEED (Irmão Fernandinha @ Terrivel)
    VIVE VAZIO PQ OS CHEATERS Q COSTUMAVAM FREQUENTAR O SERVER NAUM VAUM MAIS... SE A SUA CONEXAUM TAH UMA BOSTA, SEJA PACIENTE E ESPERE OS CARA DAH UM JEITO... VALE A PENA...

  18. #42
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Re: Re: Ac Sw Lixo Total

    Originalmente enviada por lethalbiohazard
    VIVE VAZIO PQ OS CHEATERS Q COSTUMAVAM FREQUENTAR O SERVER NAUM VAUM MAIS... SE A SUA CONEXAUM TAH UMA BOSTA, SEJA PACIENTE E ESPERE OS CARA DAH UM JEITO... VALE A PENA...
    se eu discordar da sua opiião vc vai querer me bater como o carinha lá q tava no server?

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    738
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por <>Exozz<>-X-
    bele ...mas num chega falando mal (vide topico SW um lixo)
    e o melhor e mais eficaz no momento (confiavel tb) faz um post problemas com SW ou da uma olhadinha nos tutoriais .
    tempo pra achar alguem se da um jeito , do mesmo jeito q vc deu um pulo aqui e fez o topico.
    se precisar de ajuda icq 160271320 só nao avacalha !!
    Resposta de alto nível! Exozz rlzzzzz!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    -_-
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    5

    Re: Re: Re: Re: Ac Sw Lixo Total

    Originalmente enviada por F43iO!
    Comecei hoje, pq?

    Originalmente enviada por Speed By Speed
    O Troxa me diz uma coisa ????

    quanto tempo vc joga MOHAA, acho melhor vc calar a sua boca seu bosta.......

    SPEED
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAU HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAU AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

    VÉIO GAGA LEVANDO TOCO DOS MLQS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    NÃO VAI HONRAR O ASILO SANTA GETRUDES, NAO?


    Em tempo: SW RLZ DONKEYBOY

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    tipica reclamacao que NUNCA vai tirar o SW do terra . antes LAG Do que xiters fdps ....

    E NAUM FALA ASSIM DO FABIO NAUM FDP ....


    Não estou falando para tirar o AC SW e sim para arrumar os lags e problemas de configuração q estao dando em muitos jogadores e outra coisa o cusao desse fabio idiota q começou a me aloprar, entaum vai quem quiser tomar no **, ou seja seria melhor se os resp. postassem um informativo de configuração padrao, coisa q ate agora ninguem fez apenas ficam ai babando ovo de uns poucos em vez de fazerem algo para melhorar o AC. e se vier para uma frag em sampa me avisa se for homem ICQ103139077 ou [email protected], se tiver coragem me avisa OK, vamos tirar isso alimpo, a outra coisa nao gosto de cariocas, isso vai ser muito bom.....


    SPEED

  22. #46
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Speed By Speed
    Não estou falando para tirar o AC SW e sim para arrumar os lags e problemas de configuração q estao dando em muitos jogadores e outra coisa o cusao desse fabio idiota q começou a me aloprar, entaum vai quem quiser tomar no **, ou seja seria melhor se os resp. postassem um informativo de configuração padrao, coisa q ate agora ninguem fez apenas ficam ai babando ovo de uns poucos em vez de fazerem algo para melhorar o AC. e se vier para uma frag em sampa me avisa se for homem ICQ103139077 ou [email protected], se tiver coragem me avisa OK, vamos tirar isso alimpo, a outra coisa nao gosto de cariocas, isso vai ser muito bom.....


    SPEED
    Em primeiro lugar, vai tomar nu **!
    E em seguindo lugar, vai arrumar a bosta da sua conexao pq eu to com SW e ping rlz...
    XoRa PoDrE!

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Speed By Speed
    Não estou falando para tirar o AC SW e sim para arrumar os lags e problemas de configuração q estao dando em muitos jogadores e outra coisa o cusao desse fabio idiota q começou a me aloprar, entaum vai quem quiser tomar no **, ou seja seria melhor se os resp. postassem um informativo de configuração padrao, coisa q ate agora ninguem fez apenas ficam ai babando ovo de uns poucos em vez de fazerem algo para melhorar o AC. e se vier para uma frag em sampa me avisa se for homem ICQ103139077 ou [email protected], se tiver coragem me avisa OK, vamos tirar isso alimpo, a outra coisa nao gosto de cariocas, isso vai ser muito bom.....


    SPEED
    AEHUAEHEAUHEAUAHEUAEHA HILARIOOOOOOO

    ***FEDELHO SE ACHANDO O PODEROSO PELO PC DETECTED***

    Tu ajudou mto spoh descendo a lenha no SW... Parabens amigão, continua contribuindo, e se quiser realmente ajudar, vai tomar no seu orifício anal.

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kiorugui
    Resposta de alto nível! Exozz rlzzzzz!
    =**

    bjus kio ....

    kina pedreiro mando bem tb!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Ac Sw Lixo Total

    Originalmente enviada por HeLLSING
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAU HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAU AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

    VÉIO GAGA LEVANDO TOCO DOS MLQS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    NÃO VAI HONRAR O ASILO SANTA GETRUDES, NAO?


    Em tempo: SW RLZ DONKEYBOY
    faz uma chupetinha aki rapidao freio!!

  26. #50
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Speed By Speed
    Não estou falando para tirar o AC SW e sim para arrumar os lags e problemas de configuração q estao dando em muitos jogadores e outra coisa o cusao desse fabio idiota q começou a me aloprar, entaum vai quem quiser tomar no **, ou seja seria melhor se os resp. postassem um informativo de configuração padrao, coisa q ate agora ninguem fez apenas ficam ai babando ovo de uns poucos em vez de fazerem algo para melhorar o AC. e se vier para uma frag em sampa me avisa se for homem ICQ103139077 ou [email protected], se tiver coragem me avisa OK, vamos tirar isso alimpo, a outra coisa nao gosto de cariocas, isso vai ser muito bom.....


    SPEED
    O moleque....
    Quer um ping melhor?

    ENFIA O DEDO NO SEU **... CHEIRA, ENFIA NO ** DESSA VACA DA SUA IRMÃ E DEPOIS CHUPA, flw?
    Seu merda...
    VÁ SE FODER, FILHO DE UMA PUTA!
    _________________

    Pronto, quer porradaria, então tá...
    Se depender de mim tu vai ficar é sem jogar seu MERDA.
    Dá próxima chega na boa, de mansinho... da forma que um NEWBA como vc deve fazer.

    **Zão!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões