+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    -=CD=- fora, lamentavel Long........

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    Originalmente enviada por thesinister
    Bom, certo jah tem 3 servers da HostSul.

    Iremos ver a possibilidade do Terra CF tb. Acredito q usaremos sem problemas tb.
    Aff, TERRA CF LAGA TODO MUNDO

    deixa os 3 HOSTSUL e o 1RI (se possivel) como server p/ LIM.

  4. #53
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    B2K nao vai participa ...

    po, n posso paticipa por outro clan ?






  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    -=CD=- fora, lamentavel Long........
    Seputinha, meu amor, temos um fórum sabia? =*

  6. #55
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Legal

    Legal !

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    aHUahuAHuahAUahu....GRUPO 3 o mais facil...moleza pra gente...
    ( HAAAAA....BRABÃO...!!!!), mas v6 vao ter q joga muito pra derruba o pelotao de elite do HoH....
    bj na bunda de v6.....

    OBS: So jogo contra o WAR se o Hellzinho meu amor jogar...hauahuahuah

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    -_-
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Charles Bronsom
    aHUahuAHuahAUahu....GRUPO 3 o mais facil...moleza pra gente...
    ( HAAAAA....BRABÃO...!!!!), mas v6 vao ter q joga muito pra derruba o pelotao de elite do HoH....
    bj na bunda de v6.....

    OBS: So jogo contra o WAR se o Hellzinho meu amor jogar...hauahuahuah
    Põe a camisola q to chegando...

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    poooo

    fala com o 1RI plzzzz
    v os clans q tao de fora ae sinister, derrepente abre mais um grupo...

    CD, PCC, B2K etc...

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    vixi nem sabia q o bag tava nesse big torneio

  11. #60
    Membro Avatar de LeoLima
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _NighTin_
    B2K nao vai participa ...

    po, n posso paticipa por outro clan ?





    Soh se vc vir pro Gamm

    Mas ta negando o convite desde o TF


    By Snapz

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =|SOW|= LeoLima
    Soh se vc vir pro Gamm

    Mas ta negando o convite desde o TF


    By Snapz
    ÓDIO [DETECTED]

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    ÓDIO [DETECTED]
    Oi!!
    Jameh
    Night pOrkin RLZ

  14. #63
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Só queria deixar bem claro aqui, que os clãs que ficaram de fora não foram excluídos da liga. Foi postado aqui na hardmob sobre as inscrições no dia 27/04. Alguns clãs como SIA E MOD se inscreveram um pouquinho só antes do sorteio. As vagas na liga continuam abertas, mas para esse torneio ficou complicado incluir mais alguém pq o sorteio já foi realizado. Mas de qualquer forma, o fórum da liga está lá, e quem tiver alguma coisa para propor, com certeza será atendido o mais rápido possível.

    http://www.portalmoh.com.br/liga

  15. #64
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    UPorra !!!!

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    UPorra !!!!

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por redhat_bb
    ahuahu grupo 3 e 4 ta foda auhuhahua
    vixi, ta mesmo.

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    boa sorte pa geral...


    ps: sem cfs nu terra de boa

  19. #68
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    708

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    vixi, ta mesmo.
    to torcendo rpa vcs la caraio.. atropela, barriga vc edu e geral

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    tomara q de td errado, hiUAHAIUHAIHAIHAIUhA

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    2 coisas !!! a lim nao é o primeiro torneio de obj !!!!!!


    e otra coisa terra cf nao..... ja tendo os hostsul nao precisa de terra cf. mta gente tem lag la mto sux

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por redhat_bb
    to torcendo rpa vcs la caraio.. atropela, barriga vc edu e geral
    POsso atropela Tb???
    Ja que sao dois que passam

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    sao 3

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoLoRaDo
    sao 3
    em um grupo sao 4

  25. #74
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    708

    Originalmente enviada por Snapz |EX|
    POsso atropela Tb???
    Ja que sao dois que passam
    logico eh a gente mano

  26. #75
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    em um grupo sao 4
    o melhor 4 neh?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões