+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    Tchelo, Magal, CV...alguem do Rio

    Long, apaga naum, só frequento o forum de Medal da HM e só posso ver isso aki.......hehehehe...

    Intaum, eu to indo pro Coca Cola Vibe Zone dia 14 de Maio agora, eu e mais 2 camaradas....vamos de corujao madruga do dia 13 pra 14 e voltamos dia 14/15 tb corujao pq tem outra balada aki....é na doidera mesmo....liga naum....hehehehehehe....

    Queria saber c dava pra, por caridade (hehehehe) prover um lugar pra gente trocar de roupa, tomar um banho, e tb levar nóis pra curtir o Rio durante o dia....hhehehehehehe...

    Se der beleza, c naum fica pra outra....

    Valeu galera...beijo pra vcs....

    ICQ 5734909

    MSN [email protected]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    UP MAGAL RLZ hioeiauohieoaeu

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Re: Tchelo, Magal, CV...alguem do Rio

    Originalmente enviada por Wakko_Tm
    Long, apaga naum, só frequento o forum de Medal da HM e só posso ver isso aki.......hehehehe...

    Intaum, eu to indo pro Coca Cola Vibe Zone dia 14 de Maio agora, eu e mais 2 camaradas....vamos de corujao madruga do dia 13 pra 14 e voltamos dia 14/15 tb corujao pq tem outra balada aki....é na doidera mesmo....liga naum....hehehehehehe....

    Queria saber c dava pra, por caridade (hehehehe) prover um lugar pra gente trocar de roupa, tomar um banho, e tb levar nóis pra curtir o Rio durante o dia....hhehehehehehe...

    Se der beleza, c naum fica pra outra....

    Valeu galera...beijo pra vcs....

    ICQ 5734909

    MSN [email protected]
    A mulher do CV vai despejar voces... ela é ciumenta

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    po velho...ateh daria mas eu nem te conheço ae fica meio ruin pois eu teria q dedicar meu sabado a vcs.

    mas vibezone vai ser animal mesmo o ingresso pro dia 14 acabou semana passada e o do dia 15 tbm e ainda faltam quase 2 semenas pra parada. vo tentar ainda arumar pro dia 14 pois soh consegui o do dia 15. se eu conseguir vcs poderao tomar banho aq tranquilao e ateh deixo vcs lah na porta do evento se meu carro naum estiver cheio hehe se naum vai ter q ir de buzao mas eu te digo quais q passam lah!

  6. #5
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.096
    Verdinhas
    700

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    po velho...ateh daria mas eu nem te conheço ae fica meio ruin pois eu teria q dedicar meu sabado a vcs.

    mas vibezone vai ser animal mesmo o ingresso pro dia 14 acabou semana passada e o do dia 15 tbm e ainda faltam quase 2 semenas pra parada. vo tentar ainda arumar pro dia 14 pois soh consegui o do dia 15. se eu conseguir vcs poderao tomar banho aq tranquilao e ateh deixo vcs lah na porta do evento se meu carro naum estiver cheio hehe se naum vai ter q ir de buzao mas eu te digo quais q passam lah!
    e eu mano tenho lugar na sua casa pra o dia 14/15 ?

    e no carro tb ?

    hein hein ?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por redhat_bb
    e eu mano tenho lugar na sua casa pra o dia 14/15 ?

    e no carro tb ?

    hein hein ?
    Não.

    Mendigo.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    Beleza Tchelo, nem encana cara....o q mais precisa seria um lugar pra dar um trato antes de cair pra balada.....ainda to correndo atras do ingresso tb pro dia 14 mas eu dou um toque pra vc aí assim q eu ahcar....pq quem procura acha...hehehehehe...e show do Rappa vai detonar...hehehehehehee....

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    Não.

    Mendigo.
    kinao has Left BATTLE!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por redhat_bb
    e eu mano tenho lugar na sua casa pra o dia 14/15 ?

    e no carro tb ?

    hein hein ?
    claro porra...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Wakko_Tm
    Beleza Tchelo, nem encana cara....o q mais precisa seria um lugar pra dar um trato antes de cair pra balada.....ainda to correndo atras do ingresso tb pro dia 14 mas eu dou um toque pra vc aí assim q eu ahcar....pq quem procura acha...hehehehehe...e show do Rappa vai detonar...hehehehehehee....

    ihhhh rapaz duvido q ache viu.... ainda masi o do dia 14 mas tah rolando uns boatos de q vao botar mais ingressos...soh um banho aq eh tranquilo po...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    AE O TACO TEM CASA AÍ NO RIO TA DOIDO PRA TOMAR UM BANHOZINHO COM TU......

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    wakko...soh te dizer q se vc naum comprou naum compra mais velho....acabou tudo no fds e naum vai ter mais naum creio eu...tah no site ateh isso...

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    eu vi mano....foda....mas ainda tenho alguns contatos pra falar....amanha tenho uma reuniao com um produtor musical e ele ficou de ver isso pra mim....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões