+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.130
    Verdinhas
    2667

    heuheauhea, eu me mijando de ri vendo, nem tava jogando, digo se batia na cadera de raiva ahahuahua

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiRe
    heuheauhea, eu me mijando de ri vendo, nem tava jogando, digo se batia na cadera de raiva ahahuahua

  4. #78
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.130
    Verdinhas
    2667

    Originalmente enviada por DiGuiN
    AAAAhhh Dimonhoo Tentaaadooo, benzinaaaaaaado

  5. #79
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    to com mais fotos aki... crio outro post ou ponho nesse mesmo?

  6. #80
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.130
    Verdinhas
    2667

    poe ae dimonho tentado!

  7. #81
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TenTaDu
    poe ae dimonho tentado!
    benzinadoooooo

  8. #82
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    jah jah mais fotos galera!

  9. #83
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.130
    Verdinhas
    2667

    eh!

  10. #84
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    se pa

  11. #85
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    eaHOIUAHAUIHEIHAEHAIHHEA, dimonhoooo tentaduuu, benzinado ehaoiuHEIAUheauheaiEIAHEA

    EH NOI

    POSTA AI

  12. #86
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    to criando outro topico com todas as fotos do desertor

  13. #87
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Rlz Gaucho Tudo Viado E Feio !!!!!

  14. #88
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiMoNhoOoO
    to criando outro topico com todas as fotos do desertor
    rlzz bota lah q eu quero ve

  15. #89
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DsTcR
    rlzz bota lah q eu quero ve
    tah na mão meu brody! chega lah e dah um conferes

  16. #90
    Membro Avatar de d4nk0
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.378
    Verdinhas
    0

    pqp!! qto gente nova!!!


    caraio! e eu berando meus 26 e nao largo o moh de jeito manera! ahiUAH ...

  17. #91
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por |Ed|Van|HaleN|
    dae "fiz xupeta pro hart" blz?
    ta falando demais ae, do nosso x1 tu naum comentou

  18. #92
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    a Pergunta que não quer calar quais são as configs que o FLOG JOGA? hahahha fala ae cara!!

  19. #93
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MasK Rlz!
    a Pergunta que não quer calar quais são as configs que o FLOG JOGA? hahahha fala ae cara!!
    olhando de longe parece q eh

    seta pra cima => anda pra frente
    barra de espaco => esquerda
    enter do teclado numerico => direita
    esc => lean pra esquerda
    - do teclado numerico => lean pra direita


  20. #94
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HawK =D
    olhando de longe parece q eh

    seta pra cima => anda pra frente
    barra de espaco => esquerda
    enter do teclado numerico => direita
    esc => lean pra esquerda
    - do teclado numerico => lean pra direita

    IMPOSSIVEL ISSO CARA !! VTNC COMO ELE SEGURA O MOUSE?! A VTNC PARA DE MENTIR ISSO NÃO EXISTE CARA

  21. #95
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MasK Rlz!
    IMPOSSIVEL ISSO CARA !! VTNC COMO ELE SEGURA O MOUSE?! A VTNC PARA DE MENTIR ISSO NÃO EXISTE CARA
    pra q q vc tem os cotovelos? ele usa os dele ué

  22. #96
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    hyuahyuaHUAHYSZRYGDS



    E OS VIDEO?

  23. #97
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Bah Galera naum deu p ir, a Muié está Gravida e me dá trabalho bagarai....

    Sinto muito qeria muito ter ido, fica p próxima msm....

    Parabéns Flogay, vc é 10 mano....

  24. #98
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Mask, os caras fizeram um video meu jogando, lá aparece as config.

    Setas direcionais, frente, trás, lado esq. e lado dir.
    Lean dir. = Shift Dir.
    Lean esq. = Nº 4 do Num Lock
    Abrir portas = Enter Esq.
    Abaixar = Ctrl Dir.
    Scoop = 1 do Num Lock
    Reload = 0 do Num Lock
    Guardar arma = 2 do Num Lock

    ahuAHuahUAHuah, que zona!!!

  25. #99
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Flogiston
    Mask, os caras fizeram um video meu jogando, lá aparece as config.

    Setas direcionais, frente, trás, lado esq. e lado dir.
    Lean dir. = Shift Dir.
    Lean esq. = Nº 4 do Num Lock
    Abrir portas = Enter Esq.
    Abaixar = Ctrl Dir.
    Scoop = 1 do Num Lock
    Reload = 0 do Num Lock
    Guardar arma = 2 do Num Lock

    ahuAHuahUAHuah, que zona!!!
    contorcionista detected!!!

  26. #100
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Flogiston
    Mask, os caras fizeram um video meu jogando, lá aparece as config.

    Setas direcionais, frente, trás, lado esq. e lado dir.
    Lean dir. = Shift Dir.
    Lean esq. = Nº 4 do Num Lock
    Abrir portas = Enter Esq.
    Abaixar = Ctrl Dir.
    Scoop = 1 do Num Lock
    Reload = 0 do Num Lock
    Guardar arma = 2 do Num Lock

    ahuAHuahUAHuah, que zona!!!
    mentira detectada

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões