+ Responder Tópico
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última
  1. #76
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    fraca

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Qtos anos isso ae tem? 2 e meio?

    Poxa galera, eu pensei q da cabecinha dele soh saia palavrão, mas pelo jeito tbm sai alguma coisa ainda, não mto genial, mas...
    Isso prova q se não fizermos algo, e rápido, os neuronios dele podem chegar a extinção e nem xingar mais ele vai conseguir... a inteligencia esta em extinção nessa cabecinha, por isso, vamos fundar o FPNA (Fundo de Preservação dos Neuronios do Amazing) antes q seja tarde demais.

    |P.C.C|Pulp The Dude|FPNA| , encontrem-me essa noite nos servidores da vida...

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CoLoRaDo
    fraca
    Claro... nós réles mortais só fazemos FRACAS, as do Amazing é q saum boas.. c viu a do 1º post dele? Foi a mais engraçada, piada da melhor qualidade, pra rolar de rir...

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    >MoD| VeCtoR-X |FPNA<

    é noi

  6. #80
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Claro... nós réles mortais só fazemos FRACAS, as do Amazing é q saum boas.. c viu a do 1º post dele? Foi a mais engraçada, piada da melhor qualidade, pra rolar de rir...
    de boa naum achei a ideia ruim, sempe v2, the hunt e dm2, dm6 enjoa

    ja vi nego postar ideia bem pior do tipo: vamos fazer um camp com mapas nao default e surpresa, os clans soh saberao que mapa eh na hora do jogo!!
    no forum da lim e teve gente que gostou ainda

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Colorado, vc me parece um cara sensato ok?

    So acho q vc naum deve tentar salvar quem ateh o pescoço de merda pq senaum vc pode acabar indo pra merda junto, portanto, não vale a pena vc se desgastar por um mlk como esse ae, na boa...

  8. #82
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    naum pq fulano disse que ele eh um merda que vou achar isso, tenho minha opiniao, ao contrario de alguns...

  9. #83
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por CoLoRaDo
    naum pq fulano disse que ele eh um merda que vou achar isso, tenho minha opiniao, ao contrario de alguns...
    chega os dois ae vai...

    mas vem ca. vcs vao participar do campeonato do diguin?

  10. #84
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    to dentro ja

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CoLoRaDo
    naum pq fulano disse que ele eh um merda que vou achar isso, tenho minha opiniao, ao contrario de alguns...
    Minha opinião é embasada por SS's, agora se vc concorda com mlk q ofendem os outros clans, mãe de jogadores e etc, isso te faz iguais a eles... certo?

    SEM MAIS (by Long)

    ps. Sim, sim, sim.. eu quero entrar nesse campeonato SIM, da pra jogar com dois nicks diferentes? Um campeonato desses vale a pena jogar em dose dupla!!!! Final vai ser eu X eu! AHUAuhaUHAuh!

  12. #86
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    ps. Sim, sim, sim.. eu quero entrar nesse campeonato SIM, da pra jogar com dois nicks diferentes? Um campeonato desses vale a pena jogar em dose dupla!!!! Final vai ser eu X eu! AHUAuhaUHAuh!
    cuidado com o loc bot. mas ele só vai poder jogar com 7 granadas, agachado e de pistola...

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    cuidado com o loc bot. mas ele só vai poder jogar com 7 granadas, agachado e de pistola...
    SETE???????????????? AI É APELAÇÃO!!! UM SER SUPREMO DESSE TEM Q JOGAR COM MEIA GRANADA!! TEM COMO SENHOR ORGANIZADOR??? ahuAUHauhaHUA!

  14. #88
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    SETE???????????????? AI É APELAÇÃO!!! UM SER SUPREMO DESSE TEM Q JOGAR COM MEIA GRANADA!! TEM COMO SENHOR ORGANIZADOR??? ahuAUHauhaHUA!
    sim. vamos levar essa sugestao ao conselho. enquanto isso acontece veja pq o loc bot vai poder usar somente uma granada acessando o link abaixo:

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...0&pagenumber=4

    para facilitar procurem pelo post de numero 103.

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    0

    Camp de esconde-esconde na dm5. Alguém sai q nem loko e o primeiro q achar ganha...


    mto fraca

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Campeonato de Esconde-Esconde-A-Cobra é mais viável... qualquer dúvida sobre o assunto, consultem o La_MuErTe!

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    desde qnd papai noel tem barba verde?

  18. #92
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Minha opinião é embasada por SS's, agora se vc concorda com mlk q ofendem os outros clans, mãe de jogadores e etc, isso te faz iguais a eles... certo?

    SEM MAIS (by Long)

    ps. Sim, sim, sim.. eu quero entrar nesse campeonato SIM, da pra jogar com dois nicks diferentes? Um campeonato desses vale a pena jogar em dose dupla!!!! Final vai ser eu X eu! AHUAuhaUHAuh!
    aff vector q coisa mais idiota cara
    ja falei q foi sem quere no outro post porra
    e vc tava de nick trocado
    e n xinquei vc e sim seu primo
    e n lembro de ter xingado sua mae
    para com essa frescura cara
    se vc n me quer blz, n dou a minima pra vc mas para de fala MLQ , ESSE MERDA e coisas mais em seus posts pq n to te xigando cara

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AmazinG
    aff vector q coisa mais idiota cara
    ja falei q foi sem quere no outro post porra
    *e vc tava de nick trocado
    **e n xinquei vc e sim seu primo
    ***e n lembro de ter xingado sua mae
    para com essa frescura cara
    se vc n me quer blz, n dou a minima pra vc mas para de fala MLQ , ESSE MERDA e coisas mais em seus posts pq n to te xigando cara
    Veio, postei isso antes das coisas lah do tópico do Enorme! Jah parei ok?? Vai chora??? Choro Paro (by sei lah quem)

    Se quiser discutir alguma coisa a mais, como eu disse, ICQ Please!

    * Mais uma vez, eu NÃO estava de nick trocado, era meu primo!

    ** Não xingue os noobs e nem os veteranos, sendo de clan ou naum!

    *** Se vc quiser eu te lembro, quer as SS's?

    Fuiz

  20. #94
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Vai chora??? Choro Paro (by sei lah quem)
    by milton

  21. #95
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    ** Não xingue os noobs e nem os veteranos, sendo de clan ou naum!
    hihiih quem eh vc pra dar ordem ???
    ninquem eh santo nessa merda
    e se n quer ler xingo no jogo
    tapa os olhos X_X

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AmazinG
    hihiih quem eh vc pra dar ordem ???
    ninquem eh santo nessa merda
    e se n quer ler xingo no jogo
    tapa os olhos X_X
    Ah eh? Ainda por cima quer da uma de arrogantezinho??? Nem sei pq estou perdendo meu tempo com vc... Quer saber de uma coisa?

    FODA-SE

    Ignored 4 You!

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    by milton
    Milton rlzz... ahUAHUahuHAUHa!

  24. #98
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Ah eh? Ainda por cima quer da uma de arrogantezinho??? Nem sei pq estou perdendo meu tempo com vc... Quer saber de uma coisa?

    FODA-SE

    Ignored 4 You!
    hihihihihiihhi cara

    aqui na frente do PC soh jogo rindo
    em ts mta gente falo se naum sou bobo de fica rindo sozinho ahuegUAeg
    lol demoro pra n sita mais meu nick aqui

    menos 1 noob pra enche o saco

  25. #99
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por AmazinG
    falo / fica / demoro / sita / enche
    ANALFABETO DETECTED

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    ANALFABETO DETECTED
    mobral detectec?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões