+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Aeeeeeee Polemico seu GAY !! WAR com certeza , o resto é ralé !!

    Entao ja o Polemico ja é Rale!!!!!!! ta no |P.C.C|

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    uheuhhuaahua ontem vi ele jogando achei q era outro dae ele botou o nick direitinho euahuauheuha

    rlz

  4. #28
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    bem vindo de volta polemico

  5. #29
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    Originalmente enviada por lethalbiohazard
    Entao ja o Polemico ja é Rale!!!!!!! ta no |P.C.C|


    treininho rlz ontem.

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MaGaL
    bem vindo de volta veio!

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por lethalbiohazard
    Entao ja o Polemico ja é Rale!!!!!!! ta no |P.C.C|
    Great SHOT
    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Aeeeeeee Polemico seu GAY !! WAR com certeza , o resto é ralé !!
    Try Again

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Polemico n00b Detected :P

  9. #33
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    Originalmente enviada por BrunO |EX|
    Great SHOT
    Try Again
    dark :**. posso usar sua acc pra arrumar o topico dos clans ainda?

  10. #34
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BrunO |EX|
    Great SHOT
    Try Again
    Boa Darkinho!!! =*

    PS: Poderia durmir sem essa, Kinder...
    v47!

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por F43iO!
    Boa Darkinho!!! =*

    PS: Poderia durmir sem essa, Kinder...
    v47!
    Conhece a palavra " Brincadeira " ?!

    Ou, zueira, ou tirando sarro !?

  12. #36
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Conhece a palavra " Brincadeira " ?!

    Ou, zueira, ou tirando sarro !?
    Sim, pô!
    Tu que não entendeu que eu tb tava zuando!


  13. #37
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por F43iO!
    Sim, pô!
    Tu que não entendeu que eu tb tava zuando!

    Por acaso to bravo ou brigando com você ?! Apenas falei !!

  14. #38
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Por acaso to bravo ou brigando com você ?! Apenas falei !!
    Eu sei, rapáaaaaaaa!!!!!!
    Desencana Kinder!!!

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    bem vindo primo

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    daeeeeeeeeee polemico
    bem-vindo de volta gay \o/
    v c tras o gay do seu primo que fala que vai volta a joga mas nao volta ahuahauhauhauah
    vcs rlz d+

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    TE quero meu gordinhu!!!vem q o Guguinha vai te PAPA!!!!
    saudades de Ti meu veio1Aparece nu ICQ o coco!

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=M.I.V=- Cunha
    ISSO AE POLEMICO BA VEIO FIQUEI AMIOR FELIZ QUE VODE VOLTOU, QUALQUER COISA QUE VOCXE PRECISAR E TAL TAMOS EM NO MSN E ICQ, SO DAR UM TOQUE, BOA SORTE NA SUA VOLTE, ESPERO QUE SEJA PRA FICAR SEU BIBA.
    Tem certeza q vc faz direito ??? bah vai aprende a digita.... tah fazendo curso com o Guga ??? ahUAHuaHuAHuA

  19. #43
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    Oi goldinho =P
    ja compro outro mic?

  20. #44
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    TE quero meu gordinhu!!!vem q o Guguinha vai te PAPA!!!!
    saudades de Ti meu veio1Aparece nu ICQ o coco!


    fala minha *******

  21. #45
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    Originalmente enviada por Polemico
    fala minha *******
    ele continua virgem e analfabeto. nem esquenta q nao mudou muita coisa

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    ele continua virgem e analfabeto. nem esquenta q nao mudou muita coisa
    Pode usar minha ACC sim gay a vontade!

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BrunO |EX|
    Pode usar minha ACC sim gay a vontade!
    posso usar seu CCU???

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Re: To.......voltando !!!!

    Originalmente enviada por Polemico
    Ae galera depois de muito tempo afastado , fui pro BF , tinha um clan la mais agora me abandonaram !! entaum naum tem mais graca la !! jogo la as vezes mais quero voltar a jogar MOHAA !! a galera q me conhece q joga ai to voltando !!


    FLW

    |Co.Bra|
    , _.:FKs:._ , [-SK-] , E AGORA .....""



    estou aqui c alguem precisar de membro ja sabe !!!
    Polemico vc que abandonou o clan e depois o clan a cabou ai montaram outro ta, só pra constar isso hehehe, acho que vc deveria ser o ultimo a dizer uma coisa dessas.........pois sempre estavamos unidos pela amizade, independente de clan, tanto é que to no 1BB e vivo no TS do UNN ou no TS dos AMIGOS se assimo posso dizer e me sinto muito melhor la...........Clan por Clan ta cheio ai, amigos mesmo nao tem nao viu......toma cuidado com isso......

    e bem vindo a nerdisse Gordin......nois ti ama

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Re: Re: To.......voltando !!!!

    Originalmente enviada por BrunO |EX|
    Fala meu gordinho

    e o pinto?
    o PINTO é nosso

    Forgoten Hope rula as teta.........BPE rula mais ainda.......

    jogo com 64 nego no server rula ao quadrado e o PINTO ta dentro disso

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Conhece a palavra " Brincadeira " ?!

    Ou, zueira, ou tirando sarro !?
    KINDER

    SE FODE AIIIIII

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões