+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Coisa que nao acontece todo dia...

    PO heheuihe alguem em fala se alguem enquanto jogou ja viu o cv ali no topo ????????? heheeuihia cv rlz demaiss heiuehauia só pra da uma zuadinha nele q eu criei o topico neh cv aguarda essas ss de presente vai






























  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Parabens CV!!!

    Sei que isso pra voce vale tanto quanto vale pro Mask perde o Cabaco

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Parabens CV.. vc ja era um bom jogador.. agora entao!



    Snapz.. concordo com sua opiniao sobre o mask.. ta dificil de ele largar do namorado dele.. "O PC" e meter numa xaninha

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BrunO |EX|
    Parabens CV.. vc ja era um bom jogador.. agora entao!



    Snapz.. concordo com sua opiniao sobre o mask.. ta dificil de ele largar do namorado dele.. "O PC" e meter numa xaninha
    Sera que ele curte um sexo virtual com a impressora ??



    Sobre o CV.. Parabéns.. descabaço..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BrunO |EX|
    Parabens CV.. vc ja era um bom jogador.. agora entao!



    Snapz.. concordo com sua opiniao sobre o mask.. ta dificil de ele largar do namorado dele.. "O PC" e meter numa xaninha
    Nem me fala que eu tb to nessa fase...soh sai do pc Pra toma 10 minutos de luz...
    pq nao sei se voces sabem eu vivo da luz igual o Bullet

  7. #6
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por BrunO |EX|
    Snapz.. concordo com sua opiniao sobre o mask.. ta dificil de ele largar do namorado dele.. "O PC" e meter numa xaninha
    OS NAMORADOS DO MASK SAO O WANTED E O BLACKTALON
    SEM MAIS.

    Originalmente enviada por Snapz |EX|
    Nem me fala que eu tb to nessa fase...soh sai do pc Pra toma 10 minutos de luz...
    pq nao sei se voces sabem eu vivo da luz igual o Bullet
    ahaihaHHAIUOHAIUAHUIAHIUhiauhuiahiuHIUAIAHIUHiuhai uhiauhiUHAIHI

    snapz...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    505

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    OPAAA, Essa é uma SS rarísssima!!!!!!

    vai pro site do 2GM certo

    ps: estranho q o CV "sempre" fica on top, mas nunca quando eu jogo.... mto estranho

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    OPAAA, Essa é uma SS rarísssima!!!!!!

    vai pro site do 2GM certo

    ps: estranho q o CV "sempre" fica on top, mas nunca quando eu jogo.... mto estranho
    comigo a mesma coisa

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz |EX|
    Parabens CV!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    aff


    Vão se fuder vcs porra.
    97% das vezes q jogo serio fico on top.

    O problema eh q só jogo serio 3% das vezes q jogo!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    aff


    Vão se fuder vcs porra.
    97% das vezes q jogo serio fico on top.

    O problema eh q só jogo serio 3% das vezes q jogo!
    EUuiEHUHEoiHIOEHiouee ESSE É O CV!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por MasK Rlz!
    EUuiEHUHEoiHIOEHiouee ESSE É O CV!!

    ESSE EH VC


    UHAUHAUHAHUHUAHUAHUAUHUH



  15. #14
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    aff


    Vão se fuder vcs porra.
    97% das vezes q jogo serio fico on top.

    O problema eh q só jogo serio 3% das vezes q jogo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    CVrino rula!!!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    ESSE EH VC


    UHAUHAUHAHUHUAHUAHUAUHUH


    HAUAHuaHuaHuaHuahuaHuAHUaHUAHUAHUHAUHAU
    meu!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAHU
    que maldade

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    aff


    Vão se fuder vcs porra.
    97% das vezes q jogo serio fico on top.

    O problema eh q só jogo serio 3% das vezes q jogo!
    MENTI HE FEIO!

  18. #17
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    ESSE EH VC


    UHAUHAUHAHUHUAHUAHUAUHUH


    AHUEHUHeuHEUHEuHEuHEUHEuAHUEAHUEHUHeuHEUHEuHEuHEUH EuAHUE!!!!!!

    PQP...


  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    bah me chupem todos vcs

  20. #19
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    bah me chupem todos vcs
    PEDERASTA DETECTED

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    haushiauhsiuheh rlz....

  22. #21
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    huhauahuahua cv sewu fela da puta heuheuheuia

  23. #22
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    aff


    Vão se fuder vcs porra.
    97% das vezes q jogo serio fico on top.

    O problema eh q só jogo serio 3% das vezes q jogo!
    AUHAEUuHAuheuaeHHAEUuA

  24. #23
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Frase que eu mais vejo:

    [2GM]CV played cach himself

    Segunda frase que eu mais vejo:

    [2GM]CV se matou na própria granada

    é, nem todos os servers tem tradução

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz |EX|
    Parabens CV!!!

    Sei que isso pra voce vale tanto quanto vale pro Mask perde o Cabaco
    Vagabundo, vai estudar

    O Mask paga um pau tremendo pro CV! A maior realização da vida dele é sentar do lado do CV nas frag do rio hauhuahuahuahu

    []'s

  26. #25
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por >! Hartmann !<
    Frase que eu mais vejo:

    [2GM]CV played cach himself

    Segunda frase que eu mais vejo:

    [2GM]CV se matou na própria granada

    é, nem todos os servers tem tradução
    huahuauhuhauhhua... CVrino rula as (.)(.)

    PS: Olha o noob negativo nas ss´s

    []s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões