+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    PORRA O PONTO DE ENCONTRO PERMANECE NA ARENA E DE LAH A GENTE VAI PRO ALFA DE CARRO...SIMPLES...
    Deixa pra proxima Tchelo...vc ligou? reservou?
    senao esquece...ta muito em cima...tivesse visto isso antes aih dava....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    da um pulo ateh o rio entaum cuzao incompetente...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Deixa pra proxima Tchelo...vc ligou? reservou?
    senao esquece...ta muito em cima...tivesse visto isso antes aih dava....
    é isso ae na PROXIMA noi marca na outra :-) nessa ai continua na arena

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    marca um horario la tchelo...
    essa lan parece ser muito boa... essa do down o pessoal fala horrores...

  6. #30
    Membro Avatar de BlackTalon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Realmente ta muito em cima da hora msm!!!

  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    nao gostei tchelo

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por Ki||3R
    marca um horario la tchelo...
    essa lan parece ser muito boa... essa do down o pessoal fala horrores...
    eh soh ir preparado q nao tem problema, leva uma maskara de gas,
    um no-break para o seu computador caso a luz acabe a luz, uma almofadinha para a cadeira um paninho pa limpar a gordura da mesa
    ai o mouse otico funciona papael higienico pra ir no banherinho, arranca umas 9 teclas do teu teclado pra botar no teclado de la
    q quase nao tem tecla, ai na hora de ir embora vc tira de la e traz de volta, eh bom tb levar uns fones de ouvido senao vc vai pensar
    q tao te atirando pela esquerda sempre pq os fone tudo pifado
    do lado direito e basta ficar esperto enqunto o pessoal ta la no primero andar resolvendo as parada ja tem q subir correndo e pegar um computador q tenha mouse otico, pq jogar nessas condicoes com os mouse de bolinha agarrento q tem la fode tudo

  9. #33
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Renan Marcel
    eh soh ir preparado q nao tem problema, leva uma maskara de gas,
    um no-break para o seu computador caso a luz acabe a luz, uma almofadinha para a cadeira um paninho pa limpar a gordura da mesa
    ai o mouse otico funciona papael higienico pra ir no banherinho, arranca umas 9 teclas do teu teclado pra botar no teclado de la
    q quase nao tem tecla, ai na hora de ir embora vc tira de la e traz de volta, eh bom tb levar uns fones de ouvido senao vc vai pensar
    q tao te atirando pela esquerda sempre pq os fone tudo pifado
    do lado direito e basta ficar esperto enqunto o pessoal ta la no primero andar resolvendo as parada ja tem q subir correndo e pegar um computador q tenha mouse otico, pq jogar nessas condicoes com os mouse de bolinha agarrento q tem la fode tudo
    Renan disse tudo, infelizmente...

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    bem vcs complicam o simples...era soh a galera ir na arena e partir pra outra q eh perto. mas acham q tah em cima blz...

    lah vamus nos pra arena... to ateh pensando em ir no chiclete pq jogar naquela bosta complica...

  11. #35
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    705

    Originalmente enviada por Ki||3R
    marca um horario la tchelo...
    essa lan parece ser muito boa... essa do down o pessoal fala horrores...
    so quero ver vc e as suas medonhices.. deve ser feio q nossa.. soa irma gostosa q salva mesmo

  12. #36
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    705

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.|MAC|
    faz em SP q eu vou para ver este merda do Tchelo falar merda na minha frente!!!!!!!!!!


    e conhecer o Barrigutz, Spygay, Mask, ENORME GAY, MARKT galera Rox de SP...
    vou ver c levo uma gaalera daqui, vou convidar o Kina, o Flog e mais uns ae.....

    Bjos.
    Porraaaaa traz o kinao ai vem o CV e o Tchelo

    Quero ver esse gaucho fdp ae falar o q eh no icq, porra vo soltar o kinao no ibiza e vo ve qual eh a dele, c ele chama a atenção como ele diz no icq

    auhhuahuahuahu AE MAC vem sim mano.. e traz o kinao.

  13. #37
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por lesh
    Porraaaaa traz o kinao ai vem o CV e o Tchelo

    Quero ver esse gaucho fdp ae falar o q eh no icq, porra vo soltar o kinao no ibiza e vo ve qual eh a dele, c ele chama a atenção como ele diz no icq

    auhhuahuahuahu AE MAC vem sim mano.. e traz o kinao.
    e ae red, comeu quantas nos ultimos 10 minutos?

  14. #38
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    705

    Originalmente enviada por >! Hartmann !<
    e ae red, comeu quantas nos ultimos 10 minutos?
    cabei de acordar fdp.

    final de semana ta chegando.. segunda-feira me pede o score q eu te passo

    mas no sonho foi umas 4


    ahuuhahuahuuahuha

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Re: **URGENTE** frag rio nova lan encontrada 10x0 na arena! oq acham?:

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    bem a lan eh na barra! no alfa barra pra ser mais exato... tem gf4 mx e tudo mais descontos pra grupoes e esta bem mais barata.. o acham de nos reunirmos na arena e depois partirmos em comboio pro alfa barra? afinal a maioria tem carro e vai nele vazio..no meu da pra levar 4 tranquilamente e se tiver q fazer 2 viagens naum vejo problema. bem a lan eh essa aq:



    http://www.acessozero.com.br/index2.htm


    basta ligarmos pra arena e cancelarmos... mas o ponto de encontro permaneceria na arena para q todos partissem juntos nos devidos carros.

    a gente fica de 14h as 15h esperando chegarem todos na arena e por isso reservariamos um novo horario no alfa barra umas 15h ou 15h30m para dar tempo de todos se encontrarem na arena q foi marcado as 14h.

    ACHU Q EH VALIDO! A LAN JAH TEM MEDAL INSTALADO NAUM TEM ERRO! VAMUS LAH GALERA CHEGA DE JOGAR EM GF2 MOUSE DE BOLINHA CADEIRA QUEBRADA E CHEIRO DE MIJO!


    OQ ACHAM? eh moleza !

    lkakakkakaka AQUI em BH nenhuma lan eh tão sux

    RIO SUCKS

  16. #40
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    bem vcs complicam o simples...era soh a galera ir na arena e partir pra outra q eh perto. mas acham q tah em cima blz...

    lah vamus nos pra arena... to ateh pensando em ir no chiclete pq jogar naquela bosta complica...
    Vc reservou nessa lan?

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    PORRA cara vamos fazer na merda da ARENA!! a proxima nois faiz na nova LAN!

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Convidado eu jah fui, agora soh falta alguem me bancar aeeeeeee

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Vc reservou nessa lan?

    ueh basta me darem o avar q eu reservo

  20. #44
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    ueh basta me darem o avar q eu reservo
    So ta deixando de ser la pq nao foi reservado...daria tranquilo pro pessoal se encontrar na Arena e ir pra la...mas como hj eh quinta-feira e nao foi reservado, eh melhor deixar na Arena mesmo...no proximo a gente ve com calma la...

  21. #45
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Re: Re: **URGENTE** frag rio nova lan encontrada 10x0 na arena! oq acham?:

    Originalmente enviada por MoD EL Diablo
    lkakakkakaka AQUI em BH nenhuma lan eh tão sux

    RIO SUCKS
    Ahhhh.... vá se f****, diablito maldito!
    BH até tem lan legal (nerds), mas "as coisas boas da vida" ficam aqui no Rio, se é que vc me entende...

    PS: Por mim, faltando 1 min ainda é tempo de sobra de NÃO IR PARA AQUELA MERDA DE ARENA! Mas vcs quem decidem...


  22. #46
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    eu vo em qualquer lan menos na favela ... o negocio e jogar e encontrar os band'i'gay !!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. #47
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    eu prefiro na arena

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    eu gosto da arena tb, apesar dos pesares

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões