+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por >! Hartmann !<
    concordo... qualquer um pode usar o nick de alguem com cheat e fuder o cara
    cadê a resposta?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Troiano
    Dêem uma chance para o indivíduo... O uso desse tipo de artifício pode ser explicado pela busca de conhecimento com fins de aprendizagem. O comportamento do Wambot pode ser "imitado" pelo ser humano, desde que este experimente-o. O conhecimento das mais variadas formas de jogo contribui para um jogador completo, conhecedor de todas as facetas desta dimensão virtual.
    aff..

    aloooo...

    terra chamando Tróia

  4. #103
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Re: nao uso xiter

    Originalmente enviada por SaCreD_WarrioR

    soh uma mensagem pro amazing "vc é um newba mesmo... perdeu duas vezes pra mim e ainda quer reclamar?" sem comentarios

    falow ae e peço desculpas a comunidade mohaa!
    Ai vc acordo!
    perdi 1 vez na snipa , com vc lag 0 e eu com 100
    e ainda quase ganhei -_-
    ai quando entro pra joga com vc vc fioca me kikando !
    noob aprende a ser gente e para de mentir , pq vc ja entro em 2 clans ao msm tempo e falei com vc no icq vc falo q ninquem vai saber quando vc entra no SIA ( q vc falo q tava pra entra )

    ai meu deus pq to perdendo tempo com noob viu
    pqp fechem esse topico inutil , ta on d enovo aff

  5. #104
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    depois que disseram que eu usava norecoil, não acredito em mais nada

    jogay, tem vaga no seu clan?

    See ta! []'s

  6. #105
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    nem comento.;...

    ja falei... quem quiser me desafiar venha...eu to fervendo com isso... amazing... me entimo pra smg, e ainda perde na SMG ,depois tem coragem de me chamar de xiter???
    voce é um coitado.. quer ver minha caveira pq ate hoje nao adimitiu a sua derrota... voce é um BOSTA... =D

    bem que voce poderia vir pra sao bento me visitar nao axa?? que talvez voce possa ir la em casa e ficar vendo meu xiter... nao sei se ja ouviu falar no itatiaia.rula.pk3 ??

    cara... gostaria mesmo.... se um dia resolver vir pra sbs venha.. huiAHUIahuiAHuiaHaa QUERO VER A SUA BOCA BABANDO.... QUANDO VER QUE NAO SOU XITER.... PODEMOS IR NA LAN HOUSE ONDE VOCE VAI ME VER DO TEU LADO EU JOGANDO... QUERO VER SEU BOSTA... SABE QUE EU NAO SOU SEU AMIGO... MAIS TAMBEM NAO TENHU NADA CONTRA VOCE...
    SE QUISER VENHA.. FALOW

  7. #106
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Sobre o kra

    Seguinte eu sou o admin do server.

    O seguinte fato ocorreu:

    O kra deixou o Wambot.exe e o wambot.txt na pasta do jogo dele.
    Ele nao estava usando, mas deixou la.

    Se eh xiter nao sei. Mas xiter ele tinha.

    E esta historia de querer defender ele n cola.
    Ele mesmo veio no meu ICQ pedir para que tirasse o BAN etc. falou que nao foi ele, que foi um amigo dele enquanto ele tomava banho...

    END

  8. #107
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    ae sacred bora faze 1x1 na smg?

  9. #108
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    EU CRENTE QUE era uma historia nova

  10. #109
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    NAUM NAUM

    Primeiro um fala que o cara vai direto jogar em lan e coisarada..


    Tenho uma lan, e vem gente que joga direto aqui, tenho o sw intalado em todas as maq. pq diferente de outros cidades, aqui ninguem joga counter e soh medal..

    voltando..


    ele veio jogar aqui, mas tenho certeza que naum foi aqui que ele usou isso, primeiro pq nenhuma das maquinas tem acesso a downloads. e eu que controlo isso.

    entaum antes de falar na lan que ele joga eh uma xitera.. eu adverto.

    pod ser que foi em outra lan, mas aqui certexza que nau..

  11. #110
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Re: nem comento.;...

    Originalmente enviada por SaCreD_WarrioR
    ja falei... quem quiser me desafiar venha...eu to fervendo com isso... amazing... me entimo pra smg, e ainda perde na SMG ,depois tem coragem de me chamar de xiter???
    voce é um coitado.. quer ver minha caveira pq ate hoje nao adimitiu a sua derrota... voce é um BOSTA... =D

    bem que voce poderia vir pra sao bento me visitar nao axa?? que talvez voce possa ir la em casa e ficar vendo meu xiter... nao sei se ja ouviu falar no itatiaia.rula.pk3 ??

    cara... gostaria mesmo.... se um dia resolver vir pra sbs venha.. huiAHUIahuiAHuiaHaa QUERO VER A SUA BOCA BABANDO.... QUANDO VER QUE NAO SOU XITER.... PODEMOS IR NA LAN HOUSE ONDE VOCE VAI ME VER DO TEU LADO EU JOGANDO... QUERO VER SEU BOSTA... SABE QUE EU NAO SOU SEU AMIGO... MAIS TAMBEM NAO TENHU NADA CONTRA VOCE...
    SE QUISER VENHA.. FALOW
    só marcar maneh!!!
    vou de snipa p vc

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões