+ Responder Tópico
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    O Want ta precisando de uma gilete.Vamo faze uma vaquinha e compra um pra ele.O renan parecia que ia num casamento afe.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    coments:
    maskobol ja diz td

    justica seja feita mask eh 2x o tamanho do tacao :P


    no bag so tem gato pqp

    jonhy ja foi apresentado ao sol?
    wana?lanca o moicano na sobrancelha ai q vai fikar staile mlq


    zueris a parte
    frag rulaa pa ckt..poka foto

    []'s

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO




    montagem tosca mas paint eh foda

    mal gordinho mas ta rox isso
    a FILHO DA PUTA!! VAI TOMAR NO **!!

  5. #54
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por ImPuLsO




    montagem tosca mas paint eh foda

    mal gordinho mas ta rox isso
    EAUEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEAH EUAHE AUEHAUEHAU EHAUEHAUEAHUEAHUEAHEU AEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEH UAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAU HEUAEHUAEHAUEHAUEHAUEH

  6. #55
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Chanr0x
    coments:
    maskobol ja diz td

    justica seja feita mask eh 2x o tamanho do tacao :P


    no bag so tem gato pqp

    jonhy ja foi apresentado ao sol?
    wana?lanca o moicano na sobrancelha ai q vai fikar staile mlq


    zueris a parte
    frag rulaa pa ckt..poka foto

    []'s
    Terminator tb tirou fotos, deve postar as dele hj!

  7. #56
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ImPuLsO




    montagem tosca mas paint eh foda

    mal gordinho mas ta rox isso
    Kd a Outra?

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    pow eu tava menstruada e naum deu pra ir...

  9. #58
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    eaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIE HAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUI hiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHE UHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHE AhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUeh aIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieoh IEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHA UIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheU HEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAU HEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIU ehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaie ohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUE HAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuh eUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEI AUHEAhehIUehaI

    PPQPPPPP QNTO NEGO FEIO JUNTO !!!

    eaieohIEHAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIE HAUEHAUIhiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUI hiuheUHEUHEIAUHEAhehIUehaIeaieohIEHAUEHAUIhiuheUHE UHEIAUHEAhehIUehaI

    devia ta rlz


    up pra vcs

  10. #59
    Membro Avatar de BlackTalon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HawK =D
    bem q vc podia da um poquin dela pro black
    heuaheuahuehuhue CONCORDO!

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    oia o tamanho dos dente do MAGAL EHAUEHUEAHEUAEHEAUH
    http://www.fabionline.com.br/frag/30_05/DSC00494.jpg

  12. #61
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por CoPaK
    oia o tamanho dos dente do MAGAL EHAUEHUEAHEUAEHEAUH
    http://www.fabionline.com.br/frag/30_05/DSC00494.jpg
    Posta sua foto aih entao!

  13. #62
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Posta sua foto aih entao!
    Liga não, Magal...
    Esse aí só abre a boca pra falar merda...
    Além disso, fontes seguras me disseram que é gordo que nem uma porca.
    Quero ver a foto...

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    pra vc magal uhahuauhuhauh



    Cavalo - Dentição e Idade








  15. #64
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por F43iO!
    Liga não, Magal...
    Esse aí só abre a boca pra falar merda...
    Além disso, fontes seguras me disseram que é gordo que nem uma porca.
    Quero ver a foto...
    To esperando ve tb!

  16. #65
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    pra vc magal uhahuauhuhauh



    Cavalo - Dentição e Idade







    lol

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lesh
    aqui oh

    so achei esse =/. ta meia ruizinha a imagem mas da pra ter uma ideia

    HHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    pra vc magal uhahuauhuhauh



    Cavalo - Dentição e Idade







    LoL!

  19. #68
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    zzzzzzz pessoas inuteis, comentarios inuteis a parte...

    frag rlz d+ pqp... na prox q nao vai ser + na arena vai ser lah na outra agente tem q demorar mais apesar q nessa pelo - ocorreu tudo certin... pc bom, makina tava rlz, kdeira nao tava comida, botaram bom ar e o melhor d tudo q era o preco 1,50 huaheuiaeehauie

    mas ae eeeeh nooooooi galera do rio nota 10!

    o + rlz foi quando o black morreu e deu _|_ pro tacao pelo espelho HUahuAuhHUAuauh...

  20. #69
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    outra coisa rlz tb foi quando o tacao falo abaixa ae wana q tu cresceu, ta mais alto q o marko haueiheuia ai eu escuto o tchelo falar grande merito isso hUahuHUAhuAhuUA

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    563
    Verdinhas
    0

    Nem usando Photoshop conseguem deixar o pessoal menos feio
    heheheheh, galera rlzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    P.s. Na verdade o Magal estava usando a máscara do Maskara

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |>Wanr0x<|
    zzzzzzz pessoas inuteis, comentarios inuteis a parte...

    frag rlz d+ pqp... na prox q nao vai ser + na arena vai ser lah na outra agente tem q demorar mais apesar q nessa pelo - ocorreu tudo certin... pc bom, makina tava rlz, kdeira nao tava comida, botaram bom ar e o melhor d tudo q era o preco 1,50 huaheuiaeehauie

    mas ae eeeeh nooooooi galera do rio nota 10!

    o + rlz foi quando o black morreu e deu _|_ pro tacao pelo espelho HUahuAuhHUAuauh...

  23. #72
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por |>Wanr0x<|
    outra coisa rlz tb foi quando o tacao falo abaixa ae wana q tu cresceu, ta mais alto q o marko haueiheuia ai eu escuto o tchelo falar grande merito isso hUahuHUAhuAhuUA

    aUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDPaUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDPaUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDPaUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDPaUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDPaUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDPaUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDPaUEHAUEHuaehuAHEUhaueahu fdp aUEAhueuaehuaHEUHAUEHAU FDP

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |>Wanr0x<|


    o + rlz foi quando o black morreu e deu _|_ pro tacao pelo espelho HUahuAuhHUAuauh...
    coronha os noobs d smg rlzzz


    pqp, enorme e imulso mandaram mto bem!! como eu ri qdo vi as fotos!! mas fika dando qutote demora mto pra carrega as fotos depois, entao la vai: aeuhauehauheuaheuheauehauehau


    Originalmente enviada por |>Wanr0x<|
    outra coisa rlz tb foi quando o tacao falo abaixa ae wana q tu cresceu, ta mais alto q o marko haueiheuia ai eu escuto o tchelo falar grande merito isso hUahuHUAhuAhuUA

    ri d+ nessa hora tb "grande merito isso", pqp!! aeuhauehauehauehaueh

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    naum reparem q eu pareço naum estar mto feliz mas eh pq tava rolando chiclete com banana e eu naum fui... bahhhh namorar sux
    ONDE TAVA ROLANDO?!? AÍ NO RIO?!? VAI ROLAR AKI EM CAMPOS DO JORDÃO, PERTINHO DE SAO PAULO, JAH ATEH COMPREI INGRESSO!

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sub-zero

    Jonny gordo!
    ? af...num sabe ler us nome nas foto nao?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões