+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por J.a.c.K.
    cara.. eu jogo com fps amarelo na maioria das fases...
    dv jah fica vermelho
    gf2 sucka d mais

    PS: eu votei sim, pq praticamente td mundo joga com o msm ping ( tirando as vezxes q da pau na net q o ping vai pra 200)

    eh noi
    o unico problema..eh q tu nunca jogou com ping 100..eu posso falar pois jogo com ping 100...e fps bom...e jah joguei com fps podre...e jah joguei 1 semana com ping 40..50...ahaha eu jah comparei e nao tem outra...

    50% HABILIDADE
    45% PING
    5% FPS

    mantenho a opiniao=D

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Chanr0x
    60 fps percebo total
    agora acima d 100 fika td legal
    Chan... chera minha virilha vai...

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Porra alguem consegue gravar video no FRAPS sem lagar?
    Porra aki normalemnte eh 300, no minimo 100, mas quando eu vo gravar desce pra 20, 23, nao da pra jogar!!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.620
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por ltss
    o unico problema..eh q tu nunca jogou com ping 100..eu posso falar pois jogo com ping 100...e fps bom...e jah joguei com fps podre...e jah joguei 1 semana com ping 40..50...ahaha eu jah comparei e nao tem outra...

    50% HABILIDADE
    45% PING
    5% FPS

    mantenho a opiniao=D
    n xora meu ping eh maior q o teu , minha habilidade tb

  6. #55
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    eu tinha uma tnt2 riva 32.. lixo.. jogava com td no minimo e ainda ficava com 20, no maximo 30 d fps... mas o principal eh o ping.. com ping baixo tu faz td.. agora com fps alto e ping mais alto ainda.. heheh.. fode td.. pode ter a radeon da pqp q nao muda porra nehuma..

  7. #56
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Chanr0x
    n xora meu ping eh maior q o teu , minha habilidade tb
    Eh essa humildade q encanta geracoes...

    aehuhuahuaeheuahuaehauHEUHAU

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Eh essa humildade q encanta geracoes...

    aehuhuahuaeheuahuaehauHEUHAU
    vamo mata o murilinho !

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    esse topico eh inutil?

    a)sim
    b)totalmente
    c)sem duvidas
    d)todas as anteriores

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    esse topico eh inutil?

    a)sim
    b)totalmente
    c)sem duvidas
    d)todas as anteriores
    huauhau ele naum sabe brincar....ele eh tchelo...

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrika Korps|BB
    ixee queria ver quem consegue joga com tudo no low e ainda por cima em 16 bits.... é mto ruim essa porra memo assim em mapas como the hunt, the bridge, destroyed, omaha, vai indo no tranco.... huaua é ruim edmais.... o grafico começa a piscar... akele puta grafico quadrado, sem cor.. kkkkkkkkkkk.... eu trocaria meu ping 50 por um belo computador......
    na primeira epoca de bag eu jogava no safe mode... tem noçao disso? 640x480 td no low e default? nem 16 bit eh...

    soh q eu naum sabia sobre resoluçao nem nada entaum pra mim o jogo era aquilo alih mermo hauuhauha e eu era (ainda achu q sou hihihi) um dos melhores smg's.

    caralho 640x480 tela cheia num monitor de 17...era precaria a situaçao...

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    180
    Verdinhas
    0

    Bom, antes com FPS amarelo eu mal acionava o gatilho da metranca, hj de radeon eu fuzilo tudo, ahauehaheuhaea, até TK eu consegui já, porra, ahauehaheuhae, FPS é tudo...quase tudo.

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    1

    so sei q sofro com minha gf2 de 32 aki em casa....e mto bosta pra joga...e meu pc e 2x pior q o do night.....qndo jogo na lan a diferenca e absurda......magali e tchelo viram hehe.....eu acho q e assim.....40% manha.......30%fps e 30%ping......pois acredito q sao poucos q tem problema de ping....

    OBS:CAMPANHA VAQUINHA.....AJUDE NIGHT E DUENDE A COMPRAREM UMA PLACA DE VIDEO DE ''GENTE''......ACEITO DOACOES...

  14. #63
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DuEnDE
    so sei q sofro com minha gf2 de 32 aki em casa....e mto bosta pra joga...e meu pc e 2x pior q o do night.....qndo jogo na lan a diferenca e absurda......magali e tchelo viram hehe.....eu acho q e assim.....40% manha.......30%fps e 30%ping......pois acredito q sao poucos q tem problema de ping....

    OBS:CAMPANHA VAQUINHA.....AJUDE NIGHT E DUENDE A COMPRAREM UMA PLACA DE VIDEO DE ''GENTE''......ACEITO DOACOES...
    campanha pro jack tb

    tb tenho uma gf 2

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por J.a.c.K.
    campanha pro jack tb

    tb tenho uma gf 2
    e noi..huhu....sub clan |GF2|..vamu cria =D....doem placas ai hein..quero ver a camaradagem

  16. #65
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DuEnDE
    e noi..huhu....sub clan |GF2|..vamu cria =D....doem placas ai hein..quero ver a camaradagem
    eaHUIahoiaHEIAUIAeha RLZ

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    preferia 10 de fps do que meu ping que naum baixa de 100

  18. #67
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoLoRaDo#1
    preferia 10 de fps do que meu ping que naum baixa de 100
    BAHHH

    TU NAO SAB O Q EH JOGA COM FPS 10 MEU


    NAO FALA O Q TU NAO SAB..


    eh horrivel veio

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por \o/#Spidey#\o/
    Porra alguem consegue gravar video no FRAPS sem lagar?
    Porra aki normalemnte eh 300, no minimo 100, mas quando eu vo gravar desce pra 20, 23, nao da pra jogar!!
    o fraps q eh limitado pra 20 fps

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por McArthur
    as vezes
    mas eu acho que o ping ainda influi mais que o fps

  21. #70
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por J.a.c.K.
    campanha pro jack tb

    tb tenho uma gf 2
    eu tb tenho gf2

    nem eh tao sux assim, kkkkkkkkkkkkkk

  22. #71
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sc4r
    eu tb tenho gf2

    nem eh tao sux assim, kkkkkkkkkkkkkk

    aha aha...


    eahEUAHEAuehUIOEhiua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões