+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lesh
    ae to pensando seiro em ir memo.. mas num ri 2x pro rio no memo mes q eh foda.. ou ir na festa do joga ou no futiba..

    porra acho q futiba mais roka neh ?

    eu sei ainda, mas to pensando serio memo.
    aq pelo rio vc naum pega ning quer apostar? feia pega mas como vc diz q soh pega muleh gata tuh vai sair liso hauuhaa


    Originalmente enviada por Afrika Korps|BB
    ae joga sera q a sua mae e a do tchelo vao deixar vcs sairem de casa hahahaha tchelo poe a blusa que ta frio frilhinho huhuhu
    ???


    so bicho solto rapah

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por |>Wanr0x<|
    bah chan vc nao vai ter ekilibrio com essa sua kbeca ;P
    ou de repente ele eh um jardel baiano da vida
    tacao gordo viu a parada???

  4. #53
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    data e campo?

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    nao vi nao... to meio sem tempo por causa da facul... provas e trabalho tah sux... assim q eu for malha eu vejo!

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por tação
    nao vi nao... to meio sem tempo por causa da facul... provas e trabalho tah sux... assim q eu for malha eu vejo!
    porra entao nao vai ver nunca neh?
    e jone espera seu fdp porra a gente criou o topico a pouco tempo :P

  7. #56
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    712

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    aq pelo rio vc naum pega ning quer apostar? feia pega mas como vc diz q soh pega muleh gata tuh vai sair liso hauuhaa


    eh memo sim maezão, q graça tem ir pra balada e pegar muleh feia ? c for assim eu vo na feira e pego as cabeça chata geral , qualeh..

    c vai ver c pelo menos 1 gatinha eu num pego, e alias pode ser a amiga daquela mina do msn q a gente tava falando com ela

    porra tchelo vc so pega baranga !! assim vc me envergonha fdp !!

  8. #57
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joga
    porra entao nao vai ver nunca neh?
    e jone espera seu fdp porra a gente criou o topico a pouco tempo :P
    Ah Eh Mesmo? -_- (m.a.x)



    ps: DATA E CAMPO?






























  9. #58
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    porra so 5 pessoas diferentes postaram aqui....
    pelada babada detect!

  10. #59
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    porra so 5 pessoas diferentes postaram aqui....
    pelada babada detect!
    6?

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    ? bora bora seus gays!!!

  12. #61
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    ? bora bora seus gays!!!
    vamo...aonde e quando?

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    vamo...aonde e quando?

  14. #63
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Seguinte aqui na tijuca tem o batista R$100 a hora no society e R$60 a hora no salao
    Em vila isabel tem a abaete acho que tava R$75 a hora society (campo melhor que o do batista)

    Ve o preco tacao seu gordo!!!

    Se for dia 19 pra mim teria que ser mais a tarde, umas 16hs talvez, pq devo ter jogo no campeonato de futsal da ufrj la no fundao...

  15. #64
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joga
    Seguinte aqui na tijuca tem o batista R$100 a hora no society e R$60 a hora no salao
    Em vila isabel tem a abaete acho que tava R$75 a hora society (campo melhor que o do batista)

    Ve o preco tacao seu gordo!!!

    Se for dia 19 pra mim teria que ser mais a tarde, umas 16hs talvez, pq devo ter jogo no campeonato de futsal da ufrj la no fundao...

    MEU DEUS !!!

    100 REAIS?!?!?!!

    CHEGA AI NO RS E NOS JOGAMO 3 HORAS COM 100 CONTO EHAUEOAIU


    33 barao a hora...

    ta certo q nao eh a melhor coisa do mundo

    mas eh style d mais joga aki..

  16. #65
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    6x6 nu society....qual dia?

  17. #66
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    6x6 nu society da tijuca entao!....qual dia?

  18. #67
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    flooder fdp !!

    PS: a assinatura ali o fabio q posto, mas km realmente falo foi o Abraham Lincoln

    eh noi

  19. #68
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    6x6 nu society....qual dia?
    6x6 eh pouco :P
    7x7 ou ate 8x8 :P

    foda que esses gays nao dizem qdo podem...

  20. #69
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    marca q eu vo qualquer dia

  21. #70
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Morreu!?

  22. #71
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    morreu o kralho.....vamo marcar ae seus fdp

  23. #72
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    morreu o kralho.....vamo marcar ae seus fdp

  24. #73
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    vamo marcar o dia logo seus gayssss

  25. #74
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    03/07?

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joga
    03/07?
    podeser.... o campo eh +/- 130 reais a hora.. da pra 5 na linha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões