+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    É pra isso que serve o callvote on?



    E quando se muda para rotação Default soh da nisso neh?

    Mask - "Vamos todos sair do server (Floodando)"
    Snapz - "ahhh.. pra que mudar???"
    Wanted - "Se admin quer server vazio, to saindo"

    PS: entrei no server tava 21x10, claro V2. Server Libra

    Fraglimit 7
    roundlimit 5
    sempre!!!

    Comigo é assim, foda-se quem não gostar!!!
    EU DARIA um BANZINHU de 2 SEMANAS!
    Só pra ficar esperto!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    nos deixamos votacao liberada na libra confiando em vcs , mas se a gente da a mao negada quer o corpo todo, uiuiu que gay isso uhahuahuahuuhauha,

    nao adianta tentar democracia com vcs, vcs nao sabem utiliza-la direito ou fazem monopolio, com vcs as coisas so funcionam sendo IMPOSTAS , VCS ja pararam pra perceber isso?
    VOTE NO!

    Para IMPULSO nem tem conversa..

    A MAIORIA é ABORECENTE e não tem miolos pra saber que isso fode a TODOS!

  4. #28
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Expliquem

    Dae,no domingo eu tava me conectando ao servidor da Libra,entrei no server, coloquei sniper,e 5 segundos depois fui Kikado....q porra é essa da pra alguém explicar por favor??????

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por SpyBreak
    EU DARIA um BANZINHU de 2 SEMANAS!
    Só pra ficar esperto!
    legal hein, continua assim q vcs tao DETONANDO

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por LuSca >| TL |<
    legal hein, continua assim q vcs tao DETONANDO
    Uma critica?

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Chico.Da.Toca
    naum interesssa pra q é a votação..... interessa é q se passar é oq a maioria quer e PRONTO....
    Na realidade nem era pra ter Votação isso sim!!! Como falei antes o servidor foi levantado com Votacao ON... e quando entrei tava 21x10, deixei rolar 2 rounds e avisei a todos que iria mudar para default... resultado foi o q postei acima!!!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    então resolvam se... ou NUNCA tem ou SEMPRE tem......

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Terror de Léo
    hadiuhdasiuhasiuas fala a verdade johnny siuhasd


    eh noi





    indaclub = 50cent! sem mais!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    se ninguem bugou a votação, e foram votos autenticos... nao vejo problemas.

    mas q eh um saco os nego chamando votação, troca de mapa, joga um round... volta pra v2.. vai pra omaha, volta pra bridge.. PQPP q saco

    sou a favor da retirada por esse motivo, de trocação de mapa toda hora, mas nao por esse 999. (caso nao tenha sido bugado)

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kinao
    se ninguem bugou a votação, e foram votos autenticos... nao vejo problemas.

    mas q eh um saco os nego chamando votação, troca de mapa, joga um round... volta pra v2.. vai pra omaha, volta pra bridge.. PQPP q saco

    sou a favor da retirada por esse motivo, de trocação de mapa toda hora, mas nao por esse 999. (caso nao tenha sido bugado)
    Concordo Kina!!! O erro foi que o server estava com votacao ON dai tudo bem que a votacao passou e tal... mas eu como moderador nao poderia deixar assim entao avisei q iria mudar para a configuracao default e deixei rolar 2 rounds ainda... mas depois que mudou o mapa pra The Hunt, nego veio jogando pedra, dai num existe!!! E o legal de tudo isso q nego depois q mandou mensagem de "Todo mundo vamos sair do Server" saiu soh a panela e logo em seguida foi entrando nego e o server continuou lotado!

    Nego não tem consciencia porra isso q eh foda!!! Tem hora q a gente configura so V2, outra soh Stalin, outra so sniper, mas não entende quando eh pra rolar rotacao default e começa a jogar pedra!

  12. #36
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Concordo Kina!!! O erro foi que o server estava com votacao ON dai tudo bem que a votacao passou e tal... mas eu como moderador nao poderia deixar assim entao avisei q iria mudar para a configuracao default e deixei rolar 2 rounds ainda... mas depois que mudou o mapa pra The Hunt, nego veio jogando pedra, dai num existe!!! E o legal de tudo isso q nego depois q mandou mensagem de "Todo mundo vamos sair do Server" saiu soh a panela e logo em seguida foi entrando nego e o server continuou lotado!

    Nego não tem consciencia porra isso q eh foda!!! Tem hora q a gente configura so V2, outra soh Stalin, outra so sniper, mas não entende quando eh pra rolar rotacao default e começa a jogar pedra!
    Voto aqui fica off por esse motivo.
    Se nao gostou tem outros servidores.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [-Br.C-].Vadiu
    Voto aqui fica off por esse motivo.
    Se nao gostou tem outros servidores.
    EU tb!

    Somos 2 Admins com VOTE OFF!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    17

    Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por SpyBreak
    EU DARIA um BANZINHU de 2 SEMANAS!
    Só pra ficar esperto!
    haha

    supimpa.. a votacao tava la ueah..e chamaram pra v2 umas vez...ai eu chamei pra nao sai mais ueah .. se mudasse de mapa iria volta v2...entao pq nao neh?

    e votacao ta ai pra vota, vota km que... se for bani bane os outros que chamARAM PRA V2!!

  15. #39
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SpyBreak
    EU tb!

    Somos 2 Admins com VOTE OFF!
    Serio...
    entao nem precisaria de CallVote!
    Ae o Admin deixa no V2 e pronto.
    Aqui coloquei V2 e The Hunt!
    Em dias que está TDM é DV, Stalin, Algiers.
    Sem direito a votação.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    17

    Originalmente enviada por Kinao
    se ninguem bugou a votação, e foram votos autenticos... nao vejo problemas.

    mas q eh um saco os nego chamando votação, troca de mapa, joga um round... volta pra v2.. vai pra omaha, volta pra bridge.. PQPP q saco

    sou a favor da retirada por esse motivo, de trocação de mapa toda hora, mas nao por esse 999. (caso nao tenha sido bugado)

    Ngm bugo nao...
    quase na mesma hora que chamei passo 3 segundos ja tinha passado

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por ChaPoLiN
    haha

    supimpa.. a votacao tava la ueah..e chamaram pra v2 umas vez...ai eu chamei pra nao sai mais ueah .. se mudasse de mapa iria volta v2...entao pq nao neh?

    e votacao ta ai pra vota, vota km que... se for bani bane os outros que chamARAM PRA V2!!
    Acho que vc não entendo!

    o INFELIZ queria FUDER a VOTAÇÂO fazendo FRGALIMIT 999.

    Vou postar oque o MACRO descrevei-uu!

    E quando se muda para rotação Default soh da nisso neh?

    Mask - "Vamos todos sair do server (Floodando)"
    Snapz - "ahhh.. pra que mudar???"
    Wanted - "Se admin quer server vazio, to saindo"


    ENTENDEU???

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    17

    Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Acho que vc não entendo!

    o INFELIZ queria FUDER a VOTAÇÂO fazendo FRGALIMIT 999.

    Vou postar oque o MACRO descrevei-uu!

    E quando se muda para rotação Default soh da nisso neh?

    Mask - "Vamos todos sair do server (Floodando)"
    Snapz - "ahhh.. pra que mudar???"
    Wanted - "Se admin quer server vazio, to saindo"


    ENTENDEU???
    NaO huahuah

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [-Br.C-].Vadiu
    Serio...
    entao nem precisaria de CallVote!
    Ae o Admin deixa no V2 e pronto.
    Aqui coloquei V2 e The Hunt!
    Em dias que está TDM é DV, Stalin, Algiers.
    Sem direito a votação.
    Aquela tal coisa..
    Qtas vezes entrei no TERRA CF e o IMPULSO deixou só V2 pq a galera pediu!

    Acho isso muito legal... pois assim vc agrada a todos.

    Mas tem uns que como diria o MACRO, jogam a pedra qdo vc não fazem oque eles querem. Pois as vezes temos que ter IMPARCIAIS e conduzentes as atitudes e respeitas todos.
    Eu mesmo não gosto de só V2.. e dai... na HORA do ALMOCO todo dia o POVO fica pedindo V2,V2,V2 e eu troco pra galera ficar contente.. mas to vendo que o MIMO é demais!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Acho que vc não entendo!

    o INFELIZ queria FUDER a VOTAÇÂO fazendo FRGALIMIT 999.

    Vou postar oque o MACRO descrevei-uu!

    E quando se muda para rotação Default soh da nisso neh?

    Mask - "Vamos todos sair do server (Floodando)"
    Snapz - "ahhh.. pra que mudar???"
    Wanted - "Se admin quer server vazio, to saindo"


    ENTENDEU???
    E DAÍ ??? KDA 1 FALA O Q QUER..!!!! A VOTAÇAO PASSO O MACRO TIRO NEGUINHO QUERIA JOGAR V2 E SAIU FORA QUAL O PROBLEMA ?
    AFF

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por ChaPoLiN
    NaO huahuah
    Voltei e LE o post inteiro!

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    E DAÍ ??? KDA 1 FALA O Q QUER..!!!! A VOTAÇAO PASSO O MACRO TIRO NEGUINHO QUERIA JOGAR V2 E SAIU FORA QUAL O PROBLEMA ?
    AFF
    PROBLEMA é a merda do VOTE ABERTO!

    Ja cheguei a ver o TERRA CF bugado, trocando o mapa direto sem iniciar o jogo pq algum idiota mexeu no ROUNDLIMIT e o FRAGLIMIT..

    TA BOM ASSIM?

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por SpyBreak
    PROBLEMA é a merda do VOTE ABERTO!

    Ja cheguei a ver o TERRA CF bugado, trocando o mapa direto sem iniciar o jogo pq algum idiota mexeu no ROUNDLIMIT e o FRAGLIMIT..

    TA BOM ASSIM?

    Entao a responsabilidade é suas de ter deixado aberto.... a galera abriu votaçao passo e depois saiu do server continuo procurando um problema nisso.....

  24. #48
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    Entao a responsabilidade é suas de ter deixado aberto.... a galera abriu votaçao passo e depois saiu do server continuo procurando um problema nisso.....
    Como eu falei antes, o erro existiu de levantar o server com votacao ON... O problema eh q nego joga pedra no admin por mudar pra default!!! Não gostou, por q num sai numa boa? Aff digo eu

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Como eu falei antes, o erro existiu de levantar o server com votacao ON... O problema eh q nego joga pedra no admin por mudar pra default!!! Não gostou, por q num sai numa boa? Aff digo eu
    macro meu gordinho lindo eu te amo

    falar q vai sair do server é jogar pedra no admin ? nao creio !!! podia ter saido calado mais tb nao é nenhum pecado ter falado isso..... é o q eu acho

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Callvote ON - Nussa que legal heim?

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Como eu falei antes, o erro existiu de levantar o server com votacao ON... O problema eh q nego joga pedra no admin por mudar pra default!!! Não gostou, por q num sai numa boa? Aff digo eu
    ISSO AI!


    LONG CLOSE! antes dos FLOODS!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões