+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por DarK |182
    Eh verdade ...

    Quando voce fala q o copak eh bv ou nerd ele fica bravinho :*
    aeheuahuAHEuaEHauehUAEhaeuHEUAEHUA
    Coxinha =D

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kapixaba
    Não é assim cara... se o cara foi banido antes, tem que ser banido de novo se provado que é o fdp

    Da mesma forma que o "caso São-Jorge/Linkin Park" deve ter revelações surpreendentes esta semana

    by diguin

  4. #28
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    esse eh o relampago que queria entrar no FOW????

    -cheater pego pelo SW
    -buga o tempo todo
    -nunca vi nego mais chato no TS

    sem mais

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Hartman

    Ei. psiu.. esse dai num sou eu nao !!

    Esse copak.. eh um xorao mesmo.. BV, viado, nunca comeu ninguem !!!

    Eh um bebezao.. Bunda rachada e tal !!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    fuck

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Eu tenho uma SS dele bugando com o nick Comanf !!!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Pra quem quis ver ...


  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    BAH... ISSU EU FIZ MESMO

    O CARA TAVA ME DANDO TK DIRETO, PEGUEI MUDEI DE TIME PRA MATA ELE
    SIMPLES !!!!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    E pra provar que ele era o Relampago e que ele ta apelando:


  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Re: BAH... ISSU EU FIZ MESMO

    Originalmente enviada por comanf
    O CARA TAVA ME DANDO TK DIRETO, PEGUEI MUDEI DE TIME PRA MATA ELE
    SIMPLES !!!!
    Se quiser uma prova tenho o Sinister que tava no server meu !!! Dei um TK so cara ... Não precisa mentir ok !!!


  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    APOCALYPSE

    ENTRA NESSE SITE AKI >>>>> www.albinoblacksheep.com/flash/open.html



    E SE FODE AI... DEPOIS NAO XORA NAO !!!

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Re: APOCALYPSE

    Originalmente enviada por comanf
    ENTRA NESSE SITE AKI >>>>> www.albinoblacksheep.com/flash/open.html



    E SE FODE AI... DEPOIS NAO XORA NAO !!!
    Pra q isso cara ... No meu teclado tem 3 teclas bem conhecidas !!! Ctrol + Alt + Del !!~!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Re: Re: APOCALYPSE

    Originalmente enviada por Apocalypse |BH|
    Pra q isso cara ... No meu teclado tem 3 teclas bem conhecidas !!! Ctrol + Alt + Del !!~!
    Ou melhor ... ToolBar do Google anti pop up ...


  15. #39
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    MENTIR / =

    EU MENTIR ? VC EH LOKO CARA... VC TAVA NO SERVER DANDO TK, VC TEM AKELA MANIA DE FIKAR DANDO CORONHAS OU TIROS E SAIR CORRENDO SOH Q SE FODEU PQ EU OLHEI NO SANGUE Q MOSTRA QUEM ATIRO.. POR ISSU T DEI TK, DAI VC ME MATO E EU MUDEI DE TIME... SE ISSU EH BUG RECLANMA COM A EA GAMES !!!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Na minha opinião ninguém vai querer um muleque que nem esse num clan.
    A não ser esses clans que estão comecando agora...

    Então cara, desiste.
    Você só tá queimando seu filme assim.

    Muleque fica arrumando confusão, bugger, xiter...

    Num entro mais nesse tópico!

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Bem..

    BEM AGORA MEU QUERO Q SE DANE ESSA HISTORIA TODA, SE BUGUEI FODA -SE, FOI POR JUSTA CAUSA EU NAO FAÇO NADA EM VAO. AGORA SE ME ACHAREM ERRADO Q ME BANNAM DOS SERVERS ENTAO... + VAO PERDER UM GRANDE AMIGO E JOGADOR. SOH ISSU...

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Re: MENTIR / =

    Originalmente enviada por comanf
    EU MENTIR ? VC EH LOKO CARA... VC TAVA NO SERVER DANDO TK, VC TEM AKELA MANIA DE FIKAR DANDO CORONHAS OU TIROS E SAIR CORRENDO SOH Q SE FODEU PQ EU OLHEI NO SANGUE Q MOSTRA QUEM ATIRO.. POR ISSU T DEI TK, DAI VC ME MATO E EU MUDEI DE TIME... SE ISSU EH BUG RECLANMA COM A EA GAMES !!!
    Bah ...
    Vo abri uma campanha aki pra te banir ... Não pq vc eh buguer confesso e pq te pegaram com xit !!! Mas pq vc eh mentiroso !!! Nem vo responde !!!



    AN AN AN
    BUGUER LEVA BAN

  19. #43
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:[A.T]:.Dudu
    Na minha opinião ninguém vai querer um muleque que nem esse num clan.
    A não ser esses clans que estão comecando agora...

    Então cara, desiste.
    Você só tá queimando seu filme assim.

    Muleque fica arrumando confusão, bugger, xiter...

    Num entro mais nesse tópico!
    Pior que hj mesmo vi um clan convidando ele

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Re: Bem..

    Originalmente enviada por comanf
    BEM AGORA MEU QUERO Q SE DANE ESSA HISTORIA TODA, SE BUGUEI FODA -SE, FOI POR JUSTA CAUSA EU NAO FAÇO NADA EM VAO. AGORA SE ME ACHAREM ERRADO Q ME BANNAM DOS SERVERS ENTAO... + VAO PERDER UM GRANDE AMIGO E JOGADOR. SOH ISSU...
    F O D A Z !!!

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Lá ra raiá... Ta chegando a hora... lá ra ra rá ra rá ra rá...

    Mais um xiter que se fudeu!

  22. #46
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Re: Hartman

    Originalmente enviada por comanf
    Ei. psiu.. esse dai num sou eu nao !!

    Esse copak.. eh um xorao mesmo.. BV, viado, nunca comeu ninguem !!!

    Eh um bebezao.. Bunda rachada e tal !!
    Nomes de usuário anteriores apereiralopes


    sem mais

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Hartman

    Originalmente enviada por >! Hartmann !<
    Nomes de usuário anteriores apereiralopes


    sem mais
    Hahahahaha
    que burro!!
    agora que eu vi, naum foi nem capaz de criar outra conta na hm

  24. #48
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Re: Bem..

    Originalmente enviada por comanf
    BEM AGORA MEU QUERO Q SE DANE ESSA HISTORIA TODA, SE BUGUEI FODA -SE, FOI POR JUSTA CAUSA EU NAO FAÇO NADA EM VAO. AGORA SE ME ACHAREM ERRADO Q ME BANNAM DOS SERVERS ENTAO... + VAO PERDER UM GRANDE AMIGO E JOGADOR. SOH ISSU...
    melhor vc trocar de nick denovo ahuahuauhahua nao do 3 dias pra vc tar banido de todos os servers

    e sorte sua que vc saiu rapido do TS do fow hj nao deu tempo de banir

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    HUAuhHUAhuHUAhuAhuHUA

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Re: MENTIR / =

    Originalmente enviada por comanf
    EU MENTIR ? VC EH LOKO CARA... VC TAVA NO SERVER DANDO TK, VC TEM AKELA MANIA DE FIKAR DANDO CORONHAS OU TIROS E SAIR CORRENDO SOH Q SE FODEU PQ EU OLHEI NO SANGUE Q MOSTRA QUEM ATIRO.. POR ISSU T DEI TK, DAI VC ME MATO E EU MUDEI DE TIME... SE ISSU EH BUG RECLANMA COM A EA GAMES !!!
    rapaz, bem que eu estranhei tu jogando de snipa no server do fiws, mas fique tranquilo, eu naum sou lider do fiws, mas no fiws tu naum entras mas...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões