+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    CHEATER - Como tudo começa

    A gente vive combatendo e reclamando de cheaters e tal

    acho que podemos dividir os cheaters em 2 categorias
    1) os filhos da puta q sabem jogar, sao de clan e querem ser melhores do que os melhores
    2) os noobs que, desde que começam a jogar, no UOL só morrem e morrem e quando descobrem o por que, passam a usar cheats pois acham que todo mundo que é bom, usa isso

    tenho um amigo (amigão mesmo) que tambem eh amigo do Funto
    eu as vezes comento que jogo mohaa e tal, ele sempre me xingou que isso eh coisa de nerd mas depois ele acabou gostando. o irmao mais novo dele (um mulek de 13 anos) ta jogando mohaa direto e ele tbm joga as vezes no PC do irmao.

    ae esses dias ele me contou que fantástico que é ficar no UOL embaixo do chão
    eu soh expliquei pra ele q isso eh bug, que odiamos isso etc... e tambem dei uma aula sobre cheat pra ele nao cair nessa

    mas o que eu já esperava aconteçeu
    ele veio no meu MSN olhem soh a conversa

    Eron diz:
    huehausuhe meu irmao me ensino ja a subi, mais q merda isso, acaba com o jogo
    Eron diz:
    meu irmao axo uns prog q faz atira sozinhu qdo mira, mostra a distancia, mostra inimigo q ta mirando em ti nossa mta merda
    Eron diz:
    agora descobri pq os kra sabem joga
    > ! Hart InLove ! < diz:
    cara isso eh cheat
    > ! Hart InLove ! < diz:
    lembra o q eu te falei sobre cheat{
    Eron diz:
    eh nada todo mundo usa uahsuhasauhssa
    meu irmao conhece uns 30 cara q jogam no
    terra e usam esse prog, eles q passaram pro meu irmao
    > ! Hart InLove ! < diz:
    que caras?
    > ! Hart InLove ! < diz:
    meu poe uma coisa na kbc, cara bom nao usa isso
    Eron diz:
    os kra com quem meu irmao conversa de uns clan e uns otro
    la uahsuhashusa
    > ! Hart InLove ! < diz:
    isso eh os newba q jogam no uol q usam
    > ! Hart InLove ! < diz:
    meu, q clan? quais nicks???
    Eron diz:
    CdC e uns otro eu nao sei quem eh os cara, meu irmao me fala deles as vezes
    > ! Hart InLove ! < diz:
    isso é tudo clan de newba meu
    > ! Hart InLove ! < diz:
    os cara bom mesmo, nao usam isso
    Eron diz:
    asuhsauhusahhusa
    Eron diz:
    isso eh mentira qdo vi isso nao acredito q tenha cara bom q jogue sem isso sauhuhsahsauuhas
    > ! Hart InLove ! < diz:
    se tu for jogar nos servers com anti cheat (em geral no modo obj) ai sim tu aprende a jogar direito
    > ! Hart InLove ! < diz:
    entao joga com anti cheat pra ver
    > ! Hart InLove ! < diz:
    vem aqui em casa e olha eu jogando
    Eron diz:
    euhushauhueas
    Eron diz:
    me diz um objetive com anti-cheat ai, vo entra com esse prog ligado ve se eles me pegam hauuhahuaahus
    Eron diz:
    o prog tem modo invisivel pro player posso mata 100 em 5min e ninguem me ve ghashusauhsasauhuhsasauhuhas
    > ! Hart InLove ! < diz:
    pqp meu...
    > ! Hart InLove ! < diz:
    vai se fuder nao usa isso kra isso caba com a graça do jogo
    Eron diz:
    asuhuashuas eu nao uso, mesmo usando morro d+
    Eron diz:
    essa porra de atira sozinhu eh uma merda, ele nao dexa atira manual tbm, huashusauhas
    > ! Hart InLove ! < diz:
    e teu irmao usa?
    Eron diz:
    usa uhasuhasauhsasuh
    Eron diz:
    ele mato 70 e marrou 6 ontem num game asuhashuuhas
    Eron diz:
    meu irmao é um bugger e um xiter profissional de medal
    > ! Hart InLove ! < diz:
    qual nick q ele usa^?
    Eron diz:
    varios, ele nao tem fixo
    > ! Hart InLove ! < diz:
    put
    Eron diz:
    as vezes eh zidane, as vezes ghost
    > ! Hart InLove ! < diz:
    diz alguns
    Eron diz:
    eh mtus
    > ! Hart InLove ! < diz:
    aff
    > ! Hart InLove ! < diz:
    que fiulhu da puta


    Pensando bem, o que adianta xingar?
    o cara nao ta nem ai pra mohaa... joga meia hora de vez em quando no UOL e não tá nem aí pra clan etc...

    Bom, acho que com essa conversa a gente pode entender melhor como os n00b de hoje começam a usar cheats

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    uhsausahsausahsausahasusa
    hart amigo de cheat seu fdp ta usando a versao nova do wallhart ainda vaka?: RELAX MLK....ESQUENTAR A PERIQUITA NAO VALE A PENA.
    antes fikava mais bolado ....hj se um cheat me mata nao esquento a cabeça....mando IR TOMAR NO OLHO DO TOBA e jogo sussu (desabafo rlz)


    p.s VC E XIT SIM VAKA!!!

  4. #3
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    foda..

    mas i na tua casa pra v tu joga foi sacanagem, ai ele ia comprova a teoria dele

  5. #4
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por HawK =D
    foda..

    mas i na tua casa pra v tu joga foi sacanagem, ai ele ia comprova a teoria dele
    _|_ hawk sux

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    issu á foda viu.....

    mas enquanto não tiver sw em 100% dos servers fica difícil...

    issu nunca vai acabar..... sempre tem um q pensa assim.... o único jeito é ac em tudo!



    zzz

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Legal em Hart ...se ta mesmo sem ter o que fazer...masi vagabundo q eu pqp kkkkk

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    0

    POrra que foda isso. As vezes eu quando jogo no uol, quando eu morro pra um cara que esta aprendendo a jogar, fico pensando se morri mesmo pro cara ou morri para o xiter dele. aff... nao suporto mais isso.Por isso eh bom jogar com SW.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    [NEWBA DETECTED]
    o cara q usa xite p/joga, não passa de um perdedor, pois não tem a capacidade de aprender a jogar, e tem inveja por ser inferior aos caras q jogam limpo!
    Xiter tem q se fode!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Server Watch Anti-Cheat para ele?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Re: CHEATER - Como tudo começa

    Originalmente enviada por >! Hartmann !<
    A gente vive combatendo e reclamando de cheaters e tal

    acho que podemos dividir os cheaters em 2 categorias
    1) os filhos da puta q sabem jogar, sao de clan e querem ser melhores do que os melhores
    2) os noobs que, desde que começam a jogar, no UOL só morrem e morrem e quando descobrem o por que, passam a usar cheats pois acham que todo mundo que é bom, usa isso

    tenho um amigo (amigão mesmo) que tambem eh amigo do Funto
    eu as vezes comento que jogo mohaa e tal, ele sempre me xingou que isso eh coisa de nerd mas depois ele acabou gostando. o irmao mais novo dele (um mulek de 13 anos) ta jogando mohaa direto e ele tbm joga as vezes no PC do irmao.

    ae esses dias ele me contou que fantástico que é ficar no UOL embaixo do chão
    eu soh expliquei pra ele q isso eh bug, que odiamos isso etc... e tambem dei uma aula sobre cheat pra ele nao cair nessa

    mas o que eu já esperava aconteçeu
    ele veio no meu MSN olhem soh a conversa

    Eron diz:
    huehausuhe meu irmao me ensino ja a subi, mais q merda isso, acaba com o jogo
    Eron diz:
    meu irmao axo uns prog q faz atira sozinhu qdo mira, mostra a distancia, mostra inimigo q ta mirando em ti nossa mta merda
    Eron diz:
    agora descobri pq os kra sabem joga
    > ! Hart InLove ! < diz:
    cara isso eh cheat
    > ! Hart InLove ! < diz:
    lembra o q eu te falei sobre cheat{
    Eron diz:
    eh nada todo mundo usa uahsuhasauhssa
    meu irmao conhece uns 30 cara q jogam no
    terra e usam esse prog, eles q passaram pro meu irmao
    > ! Hart InLove ! < diz:
    que caras?
    > ! Hart InLove ! < diz:
    meu poe uma coisa na kbc, cara bom nao usa isso
    Eron diz:
    os kra com quem meu irmao conversa de uns clan e uns otro
    la uahsuhashusa
    > ! Hart InLove ! < diz:
    isso eh os newba q jogam no uol q usam
    > ! Hart InLove ! < diz:
    meu, q clan? quais nicks???
    Eron diz:
    CdC e uns otro eu nao sei quem eh os cara, meu irmao me fala deles as vezes
    > ! Hart InLove ! < diz:
    isso é tudo clan de newba meu
    > ! Hart InLove ! < diz:
    os cara bom mesmo, nao usam isso
    Eron diz:
    asuhsauhusahhusa
    Eron diz:
    isso eh mentira qdo vi isso nao acredito q tenha cara bom q jogue sem isso sauhuhsahsauuhas
    > ! Hart InLove ! < diz:
    se tu for jogar nos servers com anti cheat (em geral no modo obj) ai sim tu aprende a jogar direito
    > ! Hart InLove ! < diz:
    entao joga com anti cheat pra ver
    > ! Hart InLove ! < diz:
    vem aqui em casa e olha eu jogando
    Eron diz:
    euhushauhueas
    Eron diz:
    me diz um objetive com anti-cheat ai, vo entra com esse prog ligado ve se eles me pegam hauuhahuaahus
    Eron diz:
    o prog tem modo invisivel pro player posso mata 100 em 5min e ninguem me ve ghashusauhsasauhuhsasauhuhas
    > ! Hart InLove ! < diz:
    pqp meu...
    > ! Hart InLove ! < diz:
    vai se fuder nao usa isso kra isso caba com a graça do jogo
    Eron diz:
    asuhuashuas eu nao uso, mesmo usando morro d+
    Eron diz:
    essa porra de atira sozinhu eh uma merda, ele nao dexa atira manual tbm, huashusauhas
    > ! Hart InLove ! < diz:
    e teu irmao usa?
    Eron diz:
    usa uhasuhasauhsasuh
    Eron diz:
    ele mato 70 e marrou 6 ontem num game asuhashuuhas
    Eron diz:
    meu irmao é um bugger e um xiter profissional de medal
    > ! Hart InLove ! < diz:
    qual nick q ele usa^?
    Eron diz:
    varios, ele nao tem fixo
    > ! Hart InLove ! < diz:
    put
    Eron diz:
    as vezes eh zidane, as vezes ghost
    > ! Hart InLove ! < diz:
    diz alguns
    Eron diz:
    eh mtus
    > ! Hart InLove ! < diz:
    aff
    > ! Hart InLove ! < diz:
    que fiulhu da puta


    Pensando bem, o que adianta xingar?
    o cara nao ta nem ai pra mohaa... joga meia hora de vez em quando no UOL e não tá nem aí pra clan etc...

    Bom, acho que com essa conversa a gente pode entender melhor como os n00b de hoje começam a usar cheats
    Hartman, naum te conheço por isso vou dar o benefício da dúvida, quanto ao seu texto ser maldoso ou naum, mas vc naum cita nomes de membros e faz questão de generalizar, agora quanto ao clan de newba eh soh marcar um CF (podemos ateh perder, mas vai perceber que somos honrados). Quem me conhece sabe o que acho de xiters e bug´s e acho irresponsabilidade da sua parte postar uma coisa dessa sem provas.


    Atenciosamente,


    (*CdC*) Javali of Hell

    P.S. Naum eh porque naum somos da panelinha que somos newbas ou qualquer termo inteligente que vc usa (inteligente ? não creio). Tenho umas SS de um membro do seu clan sendo durrado por mim e perdendo a razão se quiser e tiver hombridade de falar comigo meu msn eh [email protected] e icq: 149660998

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    correção

    durrado = surrado escrito errado

  13. #12
    Membro Avatar de NerD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.720
    Verdinhas
    214

    Re: correção

    Originalmente enviada por Javali of Hell
    durrado = surrado escrito errado
    DICA: Para corrigir um post basta clicar em EDITAR exatamente no canto superior direito do seu post.

  14. #13
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    426

    Re: Re: correção

    Originalmente enviada por SpySoldier
    DICA: Para corrigir um post basta clicar em EDITAR exatamente no canto superior direito do seu post.
    Cada um q me aparece kkkkkk

  15. #14
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Re: Re: CHEATER - Como tudo começa

    Originalmente enviada por Javali of Hell
    Hartman, naum te conheço por isso vou dar o benefício da dúvida, quanto ao seu texto ser maldoso ou naum, mas vc naum cita nomes de membros e faz questão de generalizar, agora quanto ao clan de newba eh soh marcar um CF (podemos ateh perder, mas vai perceber que somos honrados). Quem me conhece sabe o que acho de xiters e bug´s e acho irresponsabilidade da sua parte postar uma coisa dessa sem provas.


    Atenciosamente,


    (*CdC*) Javali of Hell

    P.S. Naum eh porque naum somos da panelinha que somos newbas ou qualquer termo inteligente que vc usa (inteligente ? não creio). Tenho umas SS de um membro do seu clan sendo durrado por mim e perdendo a razão se quiser e tiver hombridade de falar comigo meu msn eh [email protected] e icq: 149660998
    Peço perdão pela palavra clan de newba mas não direcionei ela a seu clan apenas e sim a todos os clans que possuem cheaters no seu grupo

    Quanto a voce ter surrado um membro do meu clan, parabéns. Se voce acha que alguem do fow tenha faltado com o respeito, meu ICQ é 77651494 e estou aberto a receber a reclamação a fim de tomar as devidas providencias como já foi feito varias vezes.

    vlw

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    heuhueh o bacana usa xit ainda tira onda ahuauah

    alem de tudo pega os xit com os kra de clan...euhuhe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Estou de acordo com vc Hart, só to postando aki só pra comentar uma coisinha, pois podem procurar aki no forum de medal a ultima vez que postei.

    Nós não estamos no forum da Hardmob que agora e do UOL? então porque a falta de respeito com os players e com os jogadores de mohaa? tem 03 servers o UOL, digo, 03 escolas de cheater o UOL, e nós continuamos aqui, pra encerrar isso, só nós nos unindo e largarmos mão de ser besta e ninguem mais postar aqui no forum, nem entrar nos servidores do UOL, nem da idéia ao que se refere o UOL, pois se não estão nem ae pra coisa, porque nós estariamos? Olha já estou jogando mohaa muito pouco, exatamente por atitudes desse tipo de jogadores, e não vem falar aqui que "joga em server com sw" pois sabemos que sw tem em poucos servers, o ping ta matando, os admin estão fazendo o máximo, mas abemos que isso não depende deles e sim dos &¨%%# que comandam essa &*&($% aki, então amigo, que alguém diga que eu estou errado e que prove que estou errado, pois pra mim UOL e Cheater e a mesma coisa (sim estou me referindo as pessoas que comandam o UOL) se quiserem saber exatamente o que penso delas (as pessoas) que postem aki um horário e entre no "seu" servidor que lá eu direi o que penso de vocês. Só não chamo de Santo nem Rapadura porque o resto....


    BoinaVerde

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    falo bonito boina concordo...

    pra que os kra deixam o server ali..so pra dizer que tem né??
    se pa eles nem lembram que tem server de medal

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    resumo???

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por J.a.c.K.
    resumo???
    dexa de c vagal e le fdp

  21. #20
    Membro Avatar de Sub-zero9
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HawK =D
    foda..

    mas i na tua casa pra v tu joga foi sacanagem, ai ele ia comprova a teoria dele

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por J.a.c.K.
    resumo???
    bah, jura q o cara tem q le tudo isso.. resume ae pulp

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Z4BK4
    bah, jura q o cara tem q le tudo isso.. resume ae pulp
    O amigo do hartmann eh xiter e come ele.

  24. #23
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por CoLoRaDo
    O amigo do hartmann eh xiter e come ele.
    para de deturpar os fatos e manipular a verdade



    ele nem eh xiter

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    pior q eh bem nessas mesmo

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Hoje o Troiano tava no UOL reclamando porque foi banido dos servidores com SW. Segundo ele, isso é um absurdo e uma falta de respeito

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões