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  1. #1
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    Falta de Mapas -> A solução

    Senhores, tendo em vista as incessantes reclamações por novos mapas, algo q tá fazendo uma puta de uma falta, venho recrutar a todos os Map designers brasileiros que estejam afim de mudar essa situaçao. Estou criando uma equipe desenvolvedora de mapas para MoHAA e CoD,a ELITE MAPAS (alguns devem se lembrar desse nome pois há tempos ja propus a mesma coisa aqui, mas na época nao havia esses problemas) onde os membros trabalharam em projetos, conjuntos ou solo, de novos mapas, pedindo a ajuda uns aos outros e etc... com isso haverá uma constante criacao de projetos cada vez melhores resultando em mapas bem criativos para serem utilizados em nossos servidores

    Os interessados me contactem em [email protected]

    Flw..!

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  3. #2
    Membro Avatar de LeoLima
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    Isso ae mapas novos rlz
    foi assim q nasceu hartnugen e u restu

  4. #3
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    eu to tentando aprende a afze mapa.... mas ae, eh dificil pakaralho!!!

  5. #4
    Membro Avatar de Juchem
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    Originalmente enviada por tação
    eu to tentando aprende a afze mapa.... mas ae, eh dificil pakaralho!!!

    zzzz eh facin facin

  6. #5
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    caralho meu, facil?
    bah... eu um dia me meti a fazer mapa...
    .. não consegui colocar nem uma parede!!!
    mto foda, cara!! Baixei todos os programas e tal, enfim, apenas usei espaço do meu HD, perdi meu tempo, cansei em troco de nada!!
    hehe
    flw

  7. #6
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    Originalmente enviada por tação
    eu to tentando aprende a afze mapa.... mas ae, eh dificil pakaralho!!!
    noiz avizamo...

    Boa sorte

  8. #7
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    Dentro do possivel (meu tempo e' curto) eu posso ajudar e garanto que o mcunha98 tb vai ajudar.

    Pro negocio sair rapido, nos precisamos de mais gente, so' eu e o Mauricio vai ser barra...

    E vamos aproveitar esse espaco p/ galera botar as ideas de como o mapa vai ser (outdoor, indoor, industrial, etc).

  9. #8
    Membro Avatar de Juchem
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    Originalmente enviada por [1RI]Caolho
    caralho meu, facil?
    bah... eu um dia me meti a fazer mapa...
    .. não consegui colocar nem uma parede!!!
    mto foda, cara!! Baixei todos os programas e tal, enfim, apenas usei espaço do meu HD, perdi meu tempo, cansei em troco de nada!!
    hehe
    flw
    sim facil msm

    depois q c pega as manha do programa eh facil, chato q eh demorado pra fazee os mapa e ate pra carrega o prog com as texturas todas, ai tem q compila o mapa e testar..e isso eh chato msm..

  10. #9
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    Originalmente enviada por =|SOW|= LeoLima
    e u restu
    Até vc???

  11. #10
    Membro Avatar de XRevoltaX
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    façam dust2 , aztec e train , q eu vo rula

  12. #11
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    pra mim v2 ta bala, valeu

    vcs podiam fazer um v2 novo ia se massa

  13. #12
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    No que precisarem, me escrevam que ajudo...
    Design é uma coisa complexa, mas é possível fazer à duas ou mais pessoas, agora script, isso sim, tem que ser muito fera para entender o que é e como fazer.

  14. #13
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    Krane e mcunha sao os voluntarios ate agora entao...?

  15. #14
    Suspenso
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    porra meu, up pra vcs mas..

    pqp nunca vi vcs jogando.. ou.. qual o nick de vcs??

  16. #15
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    agora eu nao posso ajudar nao,... mas a partir do dia 14 de julho (qdo entro de ferias) to ae pro q precisar..
    queria msm aprende a faze mapa

  17. #16
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    Originalmente enviada por tação
    agora eu nao posso ajudar nao,... mas a partir do dia 14 de julho (qdo entro de ferias) to ae pro q precisar..
    queria msm aprende a faze mapa
    mlk tu ta com esse papo até hj ???? DESISTE GORDO VAI APRENDER A JOGAR

    ne nao dione ??

  18. #17
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    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    mlk tu ta com esse papo até hj ???? DESISTE GORDO VAI APRENDER A JOGAR

    ne nao dione ??

    pode crer aheuhauhe desiste tassudin!!

  19. #18
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  20. #19
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    A solução não depende só dos Adms mais sim do pessoal também.

  21. #20
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    Mauricio, deixa o script comigo.

    As regras tem que ser claras. Ja' fiz mapa c/ outros caras e, pra nao dar merda, tivemos que estabelecer algumas regras como:

    1) Cada um trabalha um dia no mapa e depois passa p/ outro (zipado e por email).
    2) Qndo um estiver mapeando, os outros nao podem ficar fazendo alteracoes nas suas copias (o mapa que ta' valendo ta' c/ outro cara).
    3) Junto c/ o mapa zipado tem que ter um readme file (texto) c/ a data da mapeada e dizendo o que o cara fez naquele dia (no mapa, claro).

    Eu vou dar uma estudada no V2 p/ ter uma ideia do que fazer. Se tu tiver alguma ideia de design (planta baixa), me manda.

    E se alguem mais ta' a fim de mapear c/ a gente, abre a boca aqui!

  22. #21
    Membro Avatar de Fernando |CFC
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    cacete krane!

    onde eu baixo o mapa q ta na sua sign?

    olhem ae galera q troço animal q o cara fez...


    editei: ja vi. ta na propria pagina com as SS. testandooooooooooo...

  23. #22
    Membro Avatar de Fernando |CFC
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    This map requires jv_bots01.pk3 in your MOHAA/main folder!

    q q significa isso????

    é condiçao pra rodar o mapa? SW nao vai pegar?

  24. #23
    Membro Avatar de mcunha98
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    Krane

    Beleza, acho que podemos pegar aquele meu aeroporto que começei a "desenhar" e scriptalo para colocar elevadores e outras coisas mais.

    É só você fazer os canos torcidos que dá para ir continuando na boa o desenvolvimento dele. Já postei uns screenshots, espero que a galera faça comentários em cima.

    Podemos ir adiantando ele, para depois, quando chegar em um determinado momento, fazermos os testes que achar necessário.

    Que me diz ???

  25. #24
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    show show

  26. #25
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    Fernando Pulp, o negocio e' o seguinte:

    Nao sei se vcs conhecem o jv_bots01.pk3, sao bots p/ rodar em multiplayer, tem um mote de mapas com isso (alias, todos os meus mapas sao para jvbots). Nesse mapa, containerz (e' so' clicar na minha sig) eu nao usei MP bots POREM resolvi botar uns cientistas no laboratorio p/ fazer uma onda, eles abrem os clone-tubes...

    Tem mais: nesse mapa conseguimos (eu e o Wacko, um mapper alemao bom a pampa) desenvolver scripts separados para FFA e TDM, entao, p/ sacanear os spawnkillers (aqueles chatos que ficam cuidando do ponto de spawn e assim que tu entra toma um tiro deles), se tu abrir um TDM, tu vai achar o seguinte:

    No spawn point the allies (eles entram num caminhao do lado de fora) tem uns capitaes Allied que detonam qualquer axis babaca que ficar por ali, assim a gente pode entrar no game tranquilo. E no lab, aonde os axis entram, eu botei uns Sentrys (4) p/ proteger os axis qndo eles entrarem no game...Sacou?

    Pra quem nao conhece os jvbots, eles substituem os players e, a medida que a gente for entrando no game, eles vao saindo. Um bom exemplo e' o siegecastle http://www22.brinkster.com/krane/MOH...egecastle.html, um mapa simples. Baixa ele e poe o jvbots junto no main, tem instrucoes no site. E' legal p/ galera que tem dial-up e nao pode jogar online...

    Cunha, acho melhor comecarmos um mapa novo, baseado no V2, o que acha? Eu posso te ajudar no aeroporto se tu quiser mas vamos fazer uma mapa p/ galera se deleitar, bem como eles querem...

    Outra coisa que eu queria saber e' o seguinte: A galera curte mais FFA, TDM ou OBJ? Na Europa e nos US a preferencia e' por OBJ, queria saber antes de comecar o mapa...

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