+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    problema de ping alto eh uma coisa..jah problema de ping que oscila eh outra coisa...tipo se o cara nao quiser problema tem q pegar tipo brasiltelecom...ou speedy q pegam normalmente pings bons....e pegar uma conexao de 300de up dae nao tem stress..aki tem 128deup eh 256 da gvt...pego ping 100 em todos...e se alguem abre uma pagina em outro pc o ping oscila..talvez esse seja o problema de alguns...
    é, meu irmão me disse mais ou menos a mesma coisa a respeito da taxa de upload, aqui é de 128 e 256 de down, mas o problema de aumentar isso é o preço, eu já pago um valor bem alto por essa conexão, a do digay de 600k ele pagou só 30 conto a mais pra passar de 256 pra atual, aí é foda, em BH ñ tem isso ñ, até sugeri uma vez... mas...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    768 down / 256 up VELOX ... e caro mas compensa .. o ping nem cai tanto , mas oscila vem menos ....

    Prox passo Aumentar meu fps ....

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    768 down / 256 up VELOX ... e caro mas compensa .. o ping nem cai tanto , mas oscila vem menos ....

    Prox passo Aumentar meu fps ....
    isso eh soh pros ricos q nem vc

  5. #29
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .: | KaHn | :.
    é, meu irmão me disse mais ou menos a mesma coisa a respeito da taxa de upload, aqui é de 128 e 256 de down, mas o problema de aumentar isso é o preço, eu já pago um valor bem alto por essa conexão, a do digay de 600k ele pagou só 30 conto a mais pra passar de 256 pra atual, aí é foda, em BH ñ tem isso ñ, até sugeri uma vez... mas...

    tu nao entendeu

    se tu tem ping ruim nao adianta colocar mais down nem mais up...o problema eh da propria operadora...

    se teu ping no the all fika bom e fika oscilando mto durante o jogo dae sim...tem q por uma conexao melhor pra poder suportar...

  6. #30
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    marko eh o primeiro anao rico q eu conheco.. foi na mega?


    ps: hoje sai o premio de 50 milhoes de reais? será?

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    tu nao entendeu

    se tu tem ping ruim nao adianta colocar mais down nem mais up...o problema eh da propria operadora...

    se teu ping no the all fika bom e fika oscilando mto durante o jogo dae sim...tem q por uma conexao melhor pra poder suportar...
    eu entendi sim kra, meu ping oscila o tempo todo, mas só oscila entre valores altos, saca? antes oscilava menos e entre valores menores... estou tentando aumentar a velocidade de upload, deve melhorar um pouco...

    vlw...

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    paga uma net d 1MEGA e seja feliz

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Nada a reclamar, quer dizer, depois de ligar todos os dias e ficar 10 min xingando sem parar para respirar, até que eles arrumaram e voltaram meu ping antigo, eu não tenho o que reclamar.

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Porra, tenho do que reclamar sim, tenho 3 Pc na rede e 2 irmãs NERDS que não saem daquela merda, 80% das vezes que tento jogar não consigo !!

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    No meu caso ñ tenho problema c/ minha cnxao... o Speedy 300 tava otimo c/ meu ping min.09, mudei pro 128 e o bixinho funfa em 24 d ping! Estranho nao?! =D

  12. #36
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    DEPENDE MUITO DA FLEXIBILIDADE DO RABO DA LARGATIXA QUE VIVE NA PARTE SETENTRIONAL DO SUL DO ESTADO DE IQUIABUL NA GROELANDIA !

    (bY AlGuEm)

    FRACA MAS RI MUITO !

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    DEPENDE MUITO DA FLEXIBILIDADE DO RABO DA LARGATIXA QUE VIVE NA PARTE SETENTRIONAL DO SUL DO ESTADO DE IQUIABUL NA GROELANDIA !

    (bY AlGuEm)

    FRACA MAS RI MUITO !
    hauaahau... Só!

  14. #38
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por ltss
    problema de ping alto eh uma coisa..jah problema de ping que oscila eh outra coisa...tipo se o cara nao quiser problema tem q pegar tipo brasiltelecom...ou speedy q pegam normalmente pings bons....e pegar uma conexao de 300de up dae nao tem stress..aki tem 128deup eh 256 da gvt...pego ping 100 em todos...e se alguem abre uma pagina em outro pc o ping oscila..talvez esse seja o problema de alguns...
    Isso ai eh verdade msmo...
    aki eu pego ping 40-50 , soh q nego abre pagina em otro pc da um oscilada brusca , ai eh sempre um na cabeça q eu tomo

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .: | KaHn | :.
    hauaahau... Só!
    sai daqui minero viado

  16. #40
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    qdo eu peguei 600k da BrT....oscilava menos...agora com a gvt 256 o ping jah eh 100 nossa..se abrem pagina jah dou uns pulos aki...

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Eu tenhu velox aki de 768/256 e o meu ping fica 50/60/70/80(terra 2)

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    BAHHHH

    Assinem internet a CAbo... Via radio.. essas ADsl Vao Falir....



    BYE BYE BYE ~~~~

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Re: O que fazer para melhorar o ping?

    Originalmente enviada por .: | KaHn | :.
    Po galera, ñ sei se isso vem acontecendo com todos, mas kda dia q passa meu ping está pior, antigamente era de 60 a 100 (no início do medal), hj é de 90 a 160, pqp viu, tem lugares em certos mapas q só caminho nos trancos, afff!!! Alguém ai sabe alguma coisa q eu possa fazer pra melhorar meu ping?
    voltou a jogar sua puta?

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Re: O que fazer para melhorar o ping?

    Originalmente enviada por .: | KaHn | :.
    Po galera, ñ sei se isso vem acontecendo com todos, mas kda dia q passa meu ping está pior, antigamente era de 60 a 100 (no início do medal), hj é de 90 a 160, pqp viu, tem lugares em certos mapas q só caminho nos trancos, afff!!! Alguém ai sabe alguma coisa q eu possa fazer pra melhorar meu ping?
    para de dar o ( * ) q passa isso, o kinao me garantiu isso, ele fez e melhorou seu ping..

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Re: Re: O que fazer para melhorar o ping?

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.|MAC|
    para de dar o ( * ) q passa isso, o kinao me garantiu isso, ele fez e melhorou seu ping..
    por isso continuo lagado.. e o mac com ping 30 IIRRAAAA

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    DEPENDE MUITO DA FLEXIBILIDADE DO RABO DA LARGATIXA QUE VIVE NA PARTE SETENTRIONAL DO SUL DO ESTADO DE IQUIABUL NA GROELANDIA !

    (bY AlGuEm)

    FRACA MAS RI MUITO !
    F-R-A-C-A-A-A-A-A-A-A-
















    DEMAIS, MTO FRACA, FRAQUISSIMA, PUTA Q PARIU, A PIOR Q JA VI


    HORRIVEL
    F-R-A-C-A

  23. #47
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Re: Re: O que fazer para melhorar o ping?

    Originalmente enviada por Secco
    voltou a jogar sua puta?
    ]
    parece que sim
    volta tu tambem

  24. #48
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Re: Re: O que fazer para melhorar o ping?

    Originalmente enviada por Secco
    voltou a jogar sua puta?
    ]
    parece que sim
    volta tu tambem

  25. #49
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por DoGGFaTHeR
    F-R-A-C-A-A-A-A-A-A-A-
















    DEMAIS, MTO FRACA, FRAQUISSIMA, PUTA Q PARIU, A PIOR Q JA VI


    HORRIVEL
    F-R-A-C-A
    CPA HJ NEN DURMO !

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Péssima mesmo !!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões