Tópico Fechado
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Re: Re: outra ....

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    pra mim... nego que faz piada de pessoas de uma determinada região do seu próprio país, é um filho da puta

    gente caindo no meu conceito aí as ganhas
    Xora naum Hart, TE AMO minha NEGA !!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    HAUHAUAHAUHAUHAUA... lendo as piadas me lembro do digay, hauaahauahauhauahua.... essa rlz:

    ------------------------------------------------

    Certo dia, um gaúcho macho chega em casa e diz pra patroa:
    - Véia, ajeita minha calça de farra que hoje eu vou arrasar na balada.
    E ela pergunta:
    - Qual calça? Aquela que tem o zíper na parte de trás???

    ------------------------------------------------

    hauaahauahauah

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Re: outra ....

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    pra mim... nego que faz piada de pessoas de uma determinada região do seu próprio país, é um filho da puta

    gente caindo no meu conceito aí as ganhas

  5. #29
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    PATO DETECTED

    Inveja de gaúcho é?

    hmmmm
    inveja do q ?!




    outra:

    Sabe como gaucho tira a camisinha ?!
    arrotando ou peidando!



  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tksss
    inveja do q ?!




    outra:

    Sabe como gaucho tira a camisinha ?!
    arrotando ou peidando!



    bahhh esse foi a pior PQP...alem de velha foi

    F-R-A-C-A

  7. #31
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    po mas eu falei q as historias sao velhas

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Re: Re: outra ....

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    pra mim... nego que faz piada de pessoas de uma determinada região do seu próprio país, é um filho da puta

    gente caindo no meu conceito aí as ganhas


  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    é inveja eh foda...

  10. #34
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    tá...

  11. #35
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    O menino, ceguinho de nascença, ia fazer 10 anos. Faltavam
    poucos dias e, uma tarde, o pai do menino ceguinho chega pra ele e diz:
    - Meu filho, mandei vir dos Estados Unidos um colírio que vai curar a sua cegueira. É um remédio maravilhoso, milagroso. Só uma gotinha em cada olho e você vai poder enxergar!

    O menino ficou todo feliz e disse:
    Que bom, pai. Agora eu vou poder saber como é você, como é mamãe, meus amigos, o azul, o feio, as meninas, Nossa Senhora, as flores , tudo!
    Que dia o remédio chega?
    - Eu te aviso. - disse o pai.

    E todo dia o pai chegava do trabalho e o menino corria pra ele, aflito, batendo nos moveis, gritando:
    - Chegou, papai? Chegou?
    No dia 28 de março, o pai chegou em casa, aproximou- se do filho ceguinho e balançou um vidrinho no ouvido dele e perguntou:
    Sabe o que é isto, filhinho
    - Sei, sei! - gritou o menino. É o colirio! É o colirio!
    - Exatamente, meu filho. É o colirio.
    - Que bom! - disse o menino. Agora eu vou pode ver as coisas, saber se eu pareço com você, saber a cor dos olhos da mamãe,usar meus lápis de cores, ver os pássaros, o céu, as borboletas. Vamos, papai, pinga logo este colirio nos meus olhos
    - Não. Hoje, não - disse o pai: - Mandei chamar seus avós, todos os nossos parentes; eles chegam no dia de seu aniversário, quero pingar o colirio com todo mundo aqui em sua volta...

    E o menino disse meio conformado: - É. O senhor tem razão. Quem já esperou 10 anos, espera mais uns dias. Vai ser bom. Ai eu vou poder ficar conhecendo todos os meus parentes de uma vez!
    E foi dormir, mas não conseguiu. Passou a noite toda sofrendo, rolando na cama, pra lá, pra cá.

    Quando foi no dia seguinte,dia 29 de março, cedinho, ele acordou o pai.
    Papai, pinga num olho só.

    Num olho só. Eu fico com ele fechado até a vovó chegar, juro!
    O pai disse: - Não. Aprenda a esperar!
    Mas, papai, eu quero ver a vida, papai. Eu quero ver as coisas.
    Tudo tem a sua hora, meu filho. No dia do seu aniversário você verá.
    O menino ceguinho passou sem dormir o dia 29, o dia 30 e o dia 31. Quando foi ali pelas dez horas da noite ele chegou pro pai e disse:
    Papai, só faltam duas horas para o meu aniversário. Pinga agora, papai!!!

    O pai pediu que ele esperasse a hora certa. Assim que o relógio
    terminasse de bater as doze badaladas, ele pingaria o colírio nos olhos do menino. E o menino esperou. À meia- noite, toda a família do garoto se reuniu no centro

    da sala e aguardou o final das doze badaladas.
    O menino ouviu uma por uma, sofrendo. Bateram as dez, as onze e as doze!

    - Agora, papai. Agora! O colírio.

    O pai pegou o vidrinho, pingou uma gota num olho.
    Outra no outro.
    Posso abrir os olhos papai?
    Ainda Não! - disse o pai
    - Tem que esperar um minuto certo, senão estraga tudo.
    Vamos lá: 60... 59... 58... 57...





    E foi contando: 34... 33... 32...



    E o menino de cabecinha erguida esperando: 26... 25... 24...

    E toda a família em volta esperando! 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4...3...2...1...e JÁ!
    O menino abriu os olhos e exclamou:
    - Ué. Eu não estou enxergando nada!!

    E a família toda grita:








    PRIMEIRO DE ABRILLLLL!!!









    Nem eh de gaucho , mas foda-se....

  12. #36
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    af putakiáriu que sacanagem com o muleki....


    Gaucho é tão macho que dá o rabo até sair sangue tchê.

    Fraca....

  13. #37
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por #PILANTRA#


    Gaucho é tão macho que dá o rabo até sair sangue tchê.

    Fraca....
    Eu gostei HAUhAUhUHAuhUHA!!!

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    é foda os lokos troxas ficarem difamando os gauchos, meu!!!
    não tem o que fazer e ficam xingando os outros sem se quer conhecer!!!
    vão a merda.

  15. #39
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por [1RI]Caolho
    é foda TchÊ os lokos troxas ficarem difamando os gauchos tchê,!!!
    não tem o que fazer e ficam xingando os guris sem se quer conhecer!!!
    vão a merda tchê.
    Esse nem é gaucho.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Claro Que É !!!!

  17. #41
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    po vai toma no ** gaucho viado do caralho.... vc leva a serio essa porra ?!
    eu sou descendente de japones e vc acha q eu levo a serio piada de japones ?! isso ai eh recalque vtnc..... to poco me fudendo eu aproveito e do risada junto bem coisa de gaucho que veste aquela bosta de bombacha e fica falando "mas bah tche" levar essas coisas a serio, vsf bando bando de viado




  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    199
    Verdinhas
    0

  19. #43
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    O gaucho vai a um açougue e pede uma mortadela de uns 6 centímetros de diâmetro e mais ou menos 30 cm de comprimento.
    O açougueiro lhe pergunta:
    - É para fatiar?
    E o gaucho lhe responde:
    - Mas bah tche ta achando que meu ** é cofrinho?!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por tksss
    po vai toma no ** gaucho viado do caralho.... vc leva a serio essa porra ?!
    eu sou descendente de japones e vc acha q eu levo a serio piada de japones ?! isso ai eh recalque vtnc..... to poco me fudendo eu aproveito e do risada junto bem coisa de gaucho que veste aquela bosta de bombacha e fica falando "mas bah tche" levar essas coisas a serio, vsf bando bando de viado



    vai mecher com seus PINTO PQUENOS Japinhas cara e deixa nós quietos rapa!!!!!!!!!! zuera e qer q a gante ache graça otário????
    vc ve,m com este papinho de troxa ae e depois banca o injustiçado, vsf muleke...

    One foi a passeata GAY maior do MUNDO:??????????

    e pior qual povo único q enfrentou de VERDADE o seu povinho ae de SP?
    Cara os Gaúchos tem a melhor qualidade de vida do Brasil, o povo mais politizado, mais culto, mais moderno e mais ecológico e por isso vcs escrevem merda a nosso respeito, sabe pq?
    INVEJA rapa!!!!!!!
    ensinamos no passado, ensinamos atualmente e continuaremso ensinando ao Brasil qiue nosso povo tem RAÍZ, tem história, tem cultura ao contrário de SP q é uma miscelânia de povos e q gerou um juntamento de gente.
    nada contra os paulista, mas por favor parem de zuar de nosso povo q aqui nós é q damos as cartas rapa!!!

  21. #45
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Re: [off] piadas de gayuchos

    Originalmente enviada por tksss
    hahaha umas piadinhas ae!
    são todas velhas sim mas foda-se


    ------------------------------------------------

    5 sequestradores ( S ) com metralhadoras gritam no meio de um vôo (Rio - Porto Alegre):
    ( S ) Mulheres deste lado, homens do outro
    Um Gaúcho ( G ) no fundo do avião na dúvida, ficou no meio

    Um dos sequestradores pede para os Homens tirarem a roupa e diz:
    ( S ) Nós vâmo cumê o ** de todos os homens daqui

    O Gaúcho rapidinho pula pro lado dos homens e vai tirando a roupa, quando um dos senhores reclama:


    Pô com tanta muié boa e bonita aqui, vocês vão comê o ** dos homens
    Em seguida grita o gaúcho desesperado:
    ( G ) FICA QUIETO AÍ, VOCÊ NÃO ENTENDE NADA DE SEQUESTRO

    ------------------------------------------------

    Um Gaúcho ( G ) foi visitar um amigo no pantanal o João ( J ). O João falava sobre seus jacarés treinados, eles tinham até nome ATILA e TAURUS.
    João mostrou que os jacarés eram treinados em chupar pinto, ele chamava o jacaré (ATILAAAAA), tirava o pinto prá fora e o bicho vinha e chupava até que o João dava uma porrada na cabeça do jacaré e ele ia embora.

    Após isto, João pergunta:
    ( J ) E aí Gauchão, quer esperimentar ?

    ( G ) Eu até experimento, mas por favor não de a porrada muito forte

    ------------------------------------------------

    Certo dia, um gaúcho macho chega em casa e diz pra patroa:
    - Véia, ajeita minha calça de farra que hoje eu vou arrasar na balada.
    E ela pergunta:
    - Qual calça? Aquela que tem o zíper na parte de trás???

    ------------------------------------------------

    Um gaúcho e um baiano escaparam de um naufrágio nadando até uma ilha deserta. Depois de muitos dias, já não agüentando mais, o baiano propõe uma transa com o gaúcho, que argumenta:
    - Bah, não é justo esta transa, tchê, teu pinto é bem maior que o meu... Assim, tu levas vantagem!
    O baiano, "seco" pra enrabar o gaúcho, faz um acordo:
    - Não tem problema não, meu rei, eu amarro esta
    fitinha do Senhor do Bomfim na metade do meu pinto e só meto até a fita. Assim fica tudo igual. Tá falado?
    Quando começou a transa, o gaúcho começa a gritar:
    - Tira! Tira! Tira!
    - Qual é, meu rei, não cheguei nem na fita ainda, diz o baiano.
    - Tira a fita, tchê! Tira a fita!!!!!
    so pra sabe vc eh daonde?

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0


  23. #47
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca >| TL |<
    inveja d nos aki do sul cara?

  24. #48
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    Re: Re: [off] piadas de gayuchos

    Originalmente enviada por HawK =D
    so pra sabe vc eh daonde?
    Curitiba

  25. #49
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.|MAC|
    One foi a passeata GAY maior do MUNDO:??????????

    obvio ja falei, gaucho é tudo recalcado mas vao tudo lah pra sampa solta as franga!

  26. #50
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    O gaúcho estava transando com uma mulher, e ela preparou o
    dedo indicador e crau na bunda dele, então ele disse:
    - O que é isso guria?!
    E ela calmamente responde: - Isto é energia.
    Eis, que o gaúcho se empolga: - Então, tu enfias três dedos, porque eu sou trifásico!!!



    Você sabe porque no Rio Grande do Sul tem muito homem?
    - Porque cada gaúcho tem o seu


    Por que o catarina é chamado de Barriga Verde?
    - Porque o gaúcho tem limo nas costas.


    O gaúcho:
    - Bah, tche, no Rio Grande do Sul, só tem macho.
    O mineiro:
    - Uai, em Minas, tem metade macho, metade fêmea, e vivemos muito, bem.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões