+ Responder Tópico
Página 5 de 25 Primeira ... 3 4 5 6 7 15 ... Última
  1. #101
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    MaLDiTeX confirmado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2642

    Vai c um dia depois de eu chega de Porto Seguro, c naum tiver acabado apareço hehe

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiRe |TL|
    Vai c um dia depois de eu chega de Porto Seguro, c naum tiver acabado apareço hehe
    me diz c eh bala... vo ano q vem.. deve xove mina

  5. #104
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    eu vo pra porto seguro no final do ano








    quem for me avisa \/

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Father
    xiu... to sem ela agora... e ela nem é argentina :P putz tu é dominadãooooooooooo ow... eu fui na outra heheheh e tava com ela
    Namorada Argentina = "Palmita de la Mano". Conhece??

    E ja to acertando os esquema. Ela vai ficar na casa de uma amiga em POA enquantos nós vamos pra Lan. Acho que vai fecha.

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    187
    Verdinhas
    0

    estou confirmando a presença do membro !FoH!*manu chao!

    estou vendo se mais algum membro confirma ae...

    se alguem de Novo Hamburgo ou Sao leo quizer carona e so falar

  8. #107
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    nossa vai ser quase uma passeata gay!!!

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    iae...
    to confirmando a presenssa du .:[BT|BR]:. KsTeLhA |1BT| na FRAG d POA.... eras isso

  10. #109
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por !LuCaS ArNoLd!
    presenssa
    jeeeeeeeeeeeeeeeesus cristo...

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FucãoPreto
    Namorada Argentina = "Palmita de la Mano". Conhece??

    E ja to acertando os esquema. Ela vai ficar na casa de uma amiga em POA enquantos nós vamos pra Lan. Acho que vai fecha.

    nao entendi a historia de namorada argentina, mas ae se tu vai tá blz

  12. #111
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por !FoH!*Paulinho*
    estou confirmando a presença do membro !FoH!*manu chao!

    estou vendo se mais algum membro confirma ae...

    se alguem de Novo Hamburgo ou Sao leo quizer carona e so falar
    vamo ver quantos carros nós temos, dai a gente ve quem vai talvez de pra encaixar todo mundo!

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Confirma eu aí

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Eu jogo

    Eu jogo... pode me inscrever..
    ICQ: 345918940

  15. #114
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    vamo ver quantos carros nós temos, dai a gente ve quem vai talvez de pra encaixar todo mundo!
    isso sempre encaixa, hartwoman e funto vao ambos no colo do sombra ai sobra espaco pra mais gente ainda

  16. #115
    Membro Avatar de Sub-zero9
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    lista editada
    olhem primeira pagina vai bomba!!!!!!!

  17. #116
    Membro Avatar de Sub-zero9
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    confirmados:

    1-Sub-zero
    2-Hartman
    3-Vadiu
    4-Kinao
    5-Dudy
    6-MAC
    7-Matrix
    8-Digo(B2K)
    9-Hawk
    10-Digo(WAR)
    11-Marshall
    12-Tango
    13-Father(Fat)
    14-Desertor
    15-Patife
    16-Cassiogaum
    17-Renanjung
    18-Ltss
    19-no mercy(biba)
    20-Dstcr
    21-Guerra
    22-Gta
    23-.:[BT|BR]:. ChEsCo |1BT|
    24-Caolho
    25-!FoH!*Paulinho
    26-O Profeta
    27-Mobyle
    28-!FoH!*manu chao!
    29-Maldito
    30-.:[BT|BR]:. KsTeLhA |1BT
    31-Badico
    32-Bartell
    33-Sombra
    34-Funto

    esqueci di alguem?

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Hihihihi ainda vo ve dia 8 Inter x Ponte Preta

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DsTcR
    me diz c eh bala... vo ano q vem.. deve xove mina
    mto afude pqp te falo no msn

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    ja me coloca certo juntu ae e eu vo ver com os membros do .:[BT|BR]:. e vamos de topic pra la!

  21. #120
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    soh 34? bora se coçah ai negada

  22. #121
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    nao vou

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    ate qndo da pra confirma??

    eh q nao sei c vo ta ai jah

  24. #123
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Ateh preenche todas vagas neh... :P

  25. #124
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por caSSiogaum
    Ateh preenche todas vagas neh... :P
    convidem as suas irmãsssss de 15 a 29 anos de preferencia.

    a minha irmã jah antecipou que nao pode ir, pq vai estar meio gripada

  26. #125
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    convidem as suas irmãsssss de 15 a 29 anos de preferencia.

    Pqp.. vsf kinao!!!!!!!!!!!!








+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 25 Primeira ... 3 4 5 6 7 15 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões