Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    xingamento

    pow tava la normal ... dai chegou ele e comeco a xinga .... anda a ver pqp ...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    aff.. q isso kra?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    flood?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    BAN nesse baixinho obeso




  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: xingamento

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    pow tava la normal ... dai chegou ele e comeco a xinga .... anda a ver pqp ...
    Errou no botão marko??? Em vez de responder clickou em criar tópico??

  7. #6
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Eu xingo
    Tu xingas
    Ele xinga
    Nos xingamos
    vos xingais
    eles xingam




  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RaFa_RoX
    Eu xingo
    Tu xingas
    Ele xinga
    Nos xingamos
    vos xingais
    eles xingam



    Garoto exxxperto esse!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    ahuehuahe marko doidao!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: xingamento

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    pow tava la normal ... dai chegou ele e comeco a xinga .... anda a ver pqp ...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    pqno e chorao..parece um bebê ahauhauh

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    pqno e chorao..parece um bebê ahauhauh
    ô rapaz... os pequenos tb batem!!

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Re: xingamento

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    pow tava la normal ... dai chegou ele e comeco a xinga .... anda a ver pqp ...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    BAN nesse baixinho obeso




  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Re: xingamento

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Começou com o Rat, agora tá geral usando meu smile de ban

  16. #15
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: xingamento

    Originalmente enviada por CyberX
    Começou com o Rat, agora tá geral usando meu smile de ban

    uehaue nao eh o rat

    eh o esquisitofrenico do LoCBOT

  17. #16
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    bah pq Ban ... meus precedentes sao confiaveis ...

    Foi apenas um erro de forum ... UAEHuaehaUEHAuehauE ... FODA fica a toa no trabalho pqp .;..

  18. #17
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    ô rapaz... os pequenos tb batem!!
    Esse aí só punh**a!

    BAN no anão de jardim!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões