+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    Dmw 3

    Tivemos um treino com o pessoal do HoH para testar esse AC ... e gostamos muito ... ele conecta rapido ... nao laga o server ... e é MUITO ESTAVEL ...

    SO MAIS O DMW3

    PONTO POR PESSOAL DO HoH..

    vlws

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Re: Dmw 3

    Originalmente enviada por Szabo
    Tivemos um treino com o pessoal do HoH para testar esse AC ... e gostamos muito ... ele conecta rapido ... nao laga o server ... e é MUITO ESTAVEL ...

    SO MAIS O DMW3

    PONTO POR PESSOAL DO HoH..

    vlws

    também ti amamos :*


    p.s. alguem ainda num testou?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Vlw ae Szabo

    Mto rlz o treino ontem.

    Vamos fazer mais ae.

    Outros clans que tiverem interesse em Treinar com a gente usando DMW so entrar em contato.

    ICQ: 19416114
    MSN: [email protected]

    Eh isso ae
    Galera =|SOW|= rlz

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    vo testa hj ou amanha (mais provavel)

  6. #5
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    Vixi, pode crer! DMW 3 rlz!

    Ele faz o papel dele sem interferir em nada durante o jogo, super transparente e não fica caindo: conectou uma vez fica até sair do server. Além, é claro, de pegar cheaters. RoX a lot!

    SW rox tb, mas acho que o Enforcer precisaria otmizar mais ele ainda. Porém, vale lembrar que o SW é BETA, muita coisa pode mudar até o release 1.

    HoH é foda!!

    Huá!

  7. #6
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    A principio eu que sou MUITO PREGUICOSO . fiquei sem vontade de instalar e de possiveis conflitos com o SW .. porem, instalamos , jogamos ontem e esta aprovado .. sem lag ....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    pessoal testei esse DMW hj e parece ser mto bom...
    eskeci de tirar o pk3 do blood mod, e ele logo acusou ai fui e tirei ele da pasta main e colokei na pasta mohaa...e msm assim acusou...pareceu ser bem eficaz...mto bom msm..e estava conversando com o danko do mod e o pipepomb ..e eles disseram q teria a possibilidade de colocar o DMW na msm makina do server..ou seja sera mto util...n tera gastos com outra makina..

  9. #8
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    So Mais Sw!!!
    Sw tem sangue , e esse coisa ai deixo meu ping subindo de vez em qdo pra 400

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XRevoltaX
    So Mais Sw!!!
    Sw tem sangue , e esse coisa ai deixo meu ping subindo de vez em qdo pra 400

    com certeza absoluta esse anticheat laga menos q SW, se tu teve esse problema com ping pode ter sido o trafego no servidor, que compartilha a banda com o trampo do Pipe, à noite ele fica bem melhor.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    mas o pessoal ja nao ta curtindo o SW?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Father
    com certeza absoluta esse anticheat laga menos q SW, se tu teve esse problema com ping pode ter sido o trafego no servidor, que compartilha a banda com o trampo do Pipe, à noite ele fica bem melhor.
    o server detarde fica meio foda pq n tem como eu fecha o firewall pq mta gente precisa aki pegar bagulhos no emule bittorrent etc...

    ai qd chega a noite vo la e corto tudo q eh p2p ai fica bem melhor.

    sem contar q durante horario de trabalho o trafego de emails eh imenso!

    nota: se teu ping subia pra 400 garanto q n foi o DMW, talvez vc esteja com algum spy etc, se ta acontecendo isso, no SW tb ia acontecer!

    recomendo Spybot e Ad-adware ae pra vc.

    Sobre o sangue realmente eh o unico ponto fraco do DMW.
    Mas comecei a jogar sem sangue e to matando melhor
    Consigo ver onde to acertando os tiro, sem o sangue do mr jingles me atrapalhar

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    BAH TENTEI AKI.... NEM DEU....

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chico.Da.Obra
    BAH TENTEI AKI.... NEM DEU....
    Voce nao leu o arquivo leiame Se fizer certinho como ta la funfa.

    Esqueceu de trocar o opengl . Ou Se trocou nao foi em modo de seguranca do windows


    Duvidas:

    ICQ:19416114
    MSN: [email protected]

    Tamo ae pra ajudar

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    testei ontem, mas me diz uma coisa: ele não mexe com nada no jogo?
    ontem depois de trocar o dll e testar o Dmw o SW não conectava e acusava pak2 com problema

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Matador |EX|
    testei ontem, mas me diz uma coisa: ele não mexe com nada no jogo?
    ontem depois de trocar o dll e testar o Dmw o SW não conectava e acusava pak2 com problema
    ele nao mexe em nada naum kra.

    Todos do clan ja testaram, galera do SOW, e mais uma pilha de gente
    nenhum reclamou disso, talvez o pak2 corrompeu ...

    Qlquer duvida pode me procura no icq ou msn tb

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Mapas aprovados pelo DMW

    Map PACK 1
    http://www.currahee.is/DMW/Maps/OBJ%...20Pack%201.zip

    Das Boot
    Renan Bridge
    The Villa
    VSUK Abbey Beta


    Map PACK 2
    http://www.currahee.is/DMW/Maps/OBJ%...20Pack%202.zip

    Carentan
    Bridge Crossing
    X-Fireville
    Desertbase Sand
    Final Lab V3
    Stalingrad 1942
    St. Lo
    The Church Final
    Tirtagaine Kechtat
    V2 Shelter

    Eh isso ae
    Qm tiver afim de pegar
    Hj axo q vai rolar uns mapas novos(do dmw) no nosso server ;

  18. #17
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    DMW realmente é muito bom, o SW também, são dois excelentes anticheats.

    []s

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Vcs ja testaram mesmo esse AC? Com todas as malicias possiveis?

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Vcs ja testaram mesmo esse AC? Com todas as malicias possiveis?
    dexa p mim q eu so canhoto

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    instalei ele e funcionou perfeitamente na minha makina, e depois qnd fui voltar pro sw fico a msm coisa, n acusou nada..a unica coisa q tive q fazer foi tirar o bloodmod

    n terá custos com outra makina q nem o sw ou seja todos servers podem colocar sem custo adicional....eh chato..mas n dificil de instalar troquei a opengl e n deu nada no sw...ate msm pq essa opengl eh trocada na pasta do windons e n do mohaa e qlquer coisa faça um backup como eu fiz

    o unico inconviniente eh o bloodmod, mas pergunto a vcs
    jogar com sangue e xiter e com sw lagando ou
    sem sangue mas tb sem xiter e sem problemas de desconexoes

    a prova maior da eficacia desse AC eh q ele usado em campeonatos d fora...

  22. #21
    Membro Avatar de d4nk0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.378
    Verdinhas
    0

    massa!! mas ainda nao consegui fazer rodar o servidor e cliente ao mesmo tempo.. ele nao escaneia

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Vcs ja testaram mesmo esse AC? Com todas as malicias possiveis?
    Macro, eu(pipe) e o Father tiramos uma tarde tempo atras pra testar xiteres.

    Acessamos uma page que tinha uma porrada de xiteres(hauehua portugues rlz) e testamo tudo.

    Pega TUDO!!! E o melhor o kra n consegue nem entrar no server se tiver xitado ou se n tiver com o cliente aberto .

    Ai vc vai perguntar de commandos de console tpo picmip?
    pega tb. picmip acima de 3 ta pegando.

    cinematic como foi dito nao eh considerado xite na europa e portanto eh liberado. eh isso ae

    qlquer coisa tamo ae

    No More Xiteres!!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    ainda vou a fundo atras de coisas


    so que como vcs nao frequentam a comunidade, os cheaters proprios estao mais seguros em relacao, sabia que ele s nao soltam mais pra qualquer um os xites que fazem

    motivo

    os anticheaters tinham acesso aos arquivos e procuravam proteger mas rapidamente

    se tem algo que vara o dmw nem nos nem o programador sabe dizer

    os xiters estao fechados mesmo

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    ainda vou a fundo atras de coisas

    so que como vcs nao frequentam a comunidade, os cheaters proprios estao mais seguros em relacao, sabia que ele s nao soltam mais pra qualquer um os xites que fazem

    motivo

    os anticheaters tinham acesso aos arquivos e procuravam proteger mas rapidamente

    se tem algo que vara o dmw nem nos nem o programador sabe dizer

    os xiters estao fechados mesmo
    a diferenca impulso eh q o DMW libera so oq eh permitido.
    qlquer coisa q seja diferente ele n deixa usar ou seja podes botar oq kizer, se mexer no mohaa ja era.

    eh mais eficiente que o SW na minha opiniao, pois o SW precisa ser configurado certinho pra q n passe nenhum xiter, ja esse tem a politica certa de seguranca, bloqueia tudo e libera so os originais.

    mas peco pra voce, ja que tem ajudado ai a comunidade, que teste mesmo o DMW, que procure informacoes sobre ele, tente bypass e nos informe se conseguir algo

    PS: do jeito que tu diz, parece q o DMW eh fraco, mas se passa aki passa no SW do mesmo jeito DMW rlz rapah. Eh a EUROPA inteira usando.

    PS2: ta pra sair uma nova versao, que se pegar o kra com xite bane ele mundialmente de todos servers com DMW, ai vai ser mais rlz ainda.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    ainda vou a fundo atras de coisas


    so que como vcs nao frequentam a comunidade, os cheaters proprios estao mais seguros em relacao, sabia que ele s nao soltam mais pra qualquer um os xites que fazem

    motivo

    os anticheaters tinham acesso aos arquivos e procuravam proteger mas rapidamente

    se tem algo que vara o dmw nem nos nem o programador sabe dizer

    os xiters estao fechados mesmo
    issu n atingi so o DMW, atingi a todos AC inclusive ao SW

    tipw pro pessoal de servers..perguntei para o pipe se instalando o DMW se interfiria nos servers q ja tem o sw..ele disse q nao..ou seja n estamos falando pra trocar o sw urgentimente para o DMW, mas apenas testes e vejam o q vcs acham pois vc podem instalar o DMW mas se vc quiser eh so vc desligar o DMW e ligar o sw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões