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  1. #26
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    Originalmente enviada por CiRaX
    joinha -_-

    IaheiuHAUEHuiheuEHa cirax viadin e o seu "joinha" =P

    Falaram de tutorial pra fazer mapas, tem um em inglês q eh bonzinho heheeh tem bastante coisa até... pelo menos to tentando aprender a fazer mapa usando ele, tava tentando fazer um mapa aki de blumenau mas tá foda, não to nem conseguindo compila direito O.O

    link pro tal tutorial (em INGLES):
    http://users.1st.net/kimberly/Tutorial/tut.htm

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  3. #27
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    eu particularmente nao curto mapa escuro....

  4. #28
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    Originalmente enviada por tação
    eu particularmente nao curto mapa escuro....
    É, percebi que também não fui muito feliz com um mapa muito escuro.
    Tanto que estou colocando mais pontos de luz, realmente o mapa não foi nem um pouco feliz no quesito visibilidade !

  5. #29
    Suspenso
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    Originalmente enviada por mcunha98
    É, percebi que também não fui muito feliz com um mapa muito escuro.
    Tanto que estou colocando mais pontos de luz, realmente o mapa não foi nem um pouco feliz no quesito visibilidade !
    eu curto mapa escuro dah pra campera melhor

  6. #30
    Suspenso
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    achei rlz
    mas tem uns lugar que um snipers ficam que eh mto foda achar, eh tb qdo eu nascia logo tomava uma snipada

  7. #31
    Membro Avatar de MrWhite
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    Cunha, acho que algumas coisas voce nao precisa mecher pois vai da opinião de cada um

    por exemplo: as mg42 a gente curtiu pois em geral não há muitas nos mapas...
    dá pra brincar bastante com elas

    a escuridão não achei ruim não: seria massa mais pontos de luz isso sim... mas um mapa escuro tem vantagens rlz



    uma coisa, o cachorro quando o pessoal do FOW jogou, ficava parado e não atacou ninguém... achei ateh q era d propósito :P

    rlz

  8. #32
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    Originalmente enviada por mcunha98
    É, percebi que também não fui muito feliz com um mapa muito escuro.
    Tanto que estou colocando mais pontos de luz, realmente o mapa não foi nem um pouco feliz no quesito visibilidade !
    e tipo cara, o mapa tah mto aberto sako, tenta desenvolve umas estruturas mais complexas dentro... te sugiro pega uma planta na internet de alguma instalacao, ou desenvolve vc msm.... se vc quiser, qdo eu tiver um tempo, desenho uma em 3d no autocad

  9. #33
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    te vendo solidworks baratim bem melhor q autocad

  10. #34
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    Originalmente enviada por Z4BK4
    te vendo solidworks baratim bem melhor q autocad
    jah falei pra em arrumar um seu fdp!

  11. #35
    Suspenso
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    vai na frag e dexa de te vergonha de vc mesmo..

  12. #36
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    Originalmente enviada por Z4BK4
    te vendo solidworks baratim bem melhor q autocad
    mas eu nao sei usa o solidworks ainda

    mas so mestre no autocad, se bem q to enferrujando jah

  13. #37
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    Bom,

    Eu tive problemas para upload do mapa , mas em breve estará disponível.

    1) Troquei as estruturas de madeira por concreto e agora tem 03 cachorros (bem mais espertos) no cenário.

    2) Os pontos de nascimento foram melhorados

    3) A galeira de trincheiras foi ampliada

    4) Mais pontos de luz foram adicionados

    5) Melhorei texturas internas e externas

    Assim que tiver disponível, dou um grito !!!

  14. #38
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    ta mandando bem veio, se um dia eu tiver um servidor seus mapas estarão lá

    um abraço

  15. #39
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Bom,

    Eu tive problemas para upload do mapa , mas em breve estará disponível.

    1) Troquei as estruturas de madeira por concreto e agora tem 03 cachorros (bem mais espertos) no cenário.

    2) Os pontos de nascimento foram melhorados

    3) A galeira de trincheiras foi ampliada

    4) Mais pontos de luz foram adicionados

    5) Melhorei texturas internas e externas

    Assim que tiver disponível, dou um grito !!!

    Ei mcunha, vc pode me dar uma dica? Eu só sei fazer céu diurno e com a textura "mohday1", eu tentei usar umas texturas de tarde e noturnas mas nao fica certo, fica mto feio o céu e claro pra caramba pq nao sei como clarear...
    eu uso assim, primeiro textura 'caulk', depois seleciono todos os brush´s de céu e coloco textura 'mohday1'... dai um esc pra tirar seleção, n pra usar o console e com worldspawn selecionado digito as chaves:

    suncolor 60 60 60
    sundirection -60 90 0
    sunflarename sun

    O que muda pra um mapa noturno? Como variar a intensidade de luz do sol?
    Se puder ajudar agradeço ai =)

  16. #40
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    Originalmente enviada por Joni_
    Ei mcunha, vc pode me dar uma dica? Eu só sei fazer céu diurno e com a textura "mohday1", eu tentei usar umas texturas de tarde e noturnas mas nao fica certo, fica mto feio o céu e claro pra caramba pq nao sei como clarear...
    eu uso assim, primeiro textura 'caulk', depois seleciono todos os brush´s de céu e coloco textura 'mohday1'... dai um esc pra tirar seleção, n pra usar o console e com worldspawn selecionado digito as chaves:

    suncolor 60 60 60
    sundirection -60 90 0
    sunflarename sun

    O que muda pra um mapa noturno? Como variar a intensidade de luz do sol?
    Se puder ajudar agradeço ai =)
    Se é um cenário noturno não tem que ter sunflarename !!!???
    Use a variavel ambientlight (estilo 10 10 10) em worldspawn que vai fazer efeito de deixar tudo mais escuro (e 60 60 60 de suncolor é para dia/tarde, se é noite baixe estes valores)

  17. #41
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    Pessoal,

    Nova versão do mapa com alguns ajustes feitos (ainda não consegui arrumar o maldito som da explosão, mas já tá funcionando bem).

    O mapa está disponível para download na minha página (vejam assinatura neste tópico).

    Abaixo alguns previews do mapa ajustado (agora tem 3 cachorros)




  18. #42
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    E ai, testaram ????

  19. #43
    Membro
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Se é um cenário noturno não tem que ter sunflarename !!!???
    Use a variavel ambientlight (estilo 10 10 10) em worldspawn que vai fazer efeito de deixar tudo mais escuro (e 60 60 60 de suncolor é para dia/tarde, se é noite baixe estes valores)
    hmmmmmm

    kra se tu soubesse q testei ateh coisas do tipo
    sunflarename moon
    moonlight 60 60 60
    AIEHUEAIheiuAHEUHiehuehauei


    ambientlight 10 10 10
    vou testar aqui... vlw cunha!

  20. #44
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    Pessoal

    A versão final do mapa já está disponível no meu site (veja o link na minha assinatura).

    Bom, eu ajustei os cachorros, arrumei as bombas e melhorei a load screen. Porém, na minha máquina de desenvolvimento, o SOM não sai direito !!!!

    Quem puder, por favor teste e me diga se está funcionando direito (deve haver dois sons, um com efeito da "bomba caindo" e outra com a explosão propriamente dita).

    Agradeço as sugestões e ao "beta-testers".

    E agora vamos pro próximo !!!

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