+ Responder Tópico
Página 5 de 11 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    letal parar de ** doce eu nao vou ser mais carinhoso

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    garotos, garotos .. voces nao sabem que mulher quando ta menstruada tem as vezes atitudes impensadas ...

    - a meninas do If sao rlz ...

    - o BLOg delas ta legal ...

    E eu prefiro 1000x elas dando tk do que voces jogando serio
    eu prefiro o lethal dando tk em mim! hAEHUEAHUUHAEUHAEUHA

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Fecha o Topico Longzinhu!
    ah meu tu eh VIADO!

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    soh um recado pra uns dois ai q sao: Hawk e Diguin
    Acho q vcs sao bem crianca pra tah xingando e acusando uma pessoa sem prova... entao da proxima vez antes de abrir esse bico de pato ai, pra me acusar ou pra acusar qualquer outro.. v se pensa pra ver se vale a pena abri a boca e fala tanta coisa mediocre...
    esse Digo ai nem conheco... soh sei q entra sempre nos server morre pra mim e fica chorando... me chamando de xiter... atitude de crianca.
    o Hawk eh um velho conhecido... q desde os TF soh perde... e desde entao me dah TK quando entra no mesmo server q eu... minha sorte eh q nao vejo esse ai jogando a moh tempao... deve te se aposentado.
    Se cuida! da proxima vez eu tiro SS e posta aki na HM tbem pra v o q vai dar... isso vale pro Diguin... dah TK e sai correndo, nao tem nemm coragem de encarar.

    VlW pelo apoio NeO... tbem t amo. no more!

  6. #105
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    viado aki é só o alvi porra ! ele quer afzer sexo virtual comigo.....

    Alviverde (02:25 PM) :
    gatao
    Alviverde (02:25 PM) :
    picudo
    Fernando|BB (02:26 PM) :
    hahaha nao fala assim alvi m! eu vou comer o teu ** !
    Alviverde (02:26 PM) :
    come fdp!

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Affe q porra, o q minha imagem tem a ver c/ isso?...
    A situação eh a msm...

    Acontece Lethal q eu tinha dito q FOI MAU sim e q nao sou d fazer isso, mandei 2 vezes a msm msgm... Se vc nao leu entao fala mew, nao vem dizer q eu nao disse... nao kero papo ctg... nao tenho nda a dizer... vc foi arrogante sim cmg.. ao inves d perguntar o pq, me xingou.

    Eu levo td na boa...
    Não gosto d rivalidade... qq problema eh soh falar cmg, ao inves d fikar procurando por onde manchar a imagem dos outros... Não tem segredo... nao to dizendo q to c/ razao.. tava brincando tu nao gostou.. era so falar mew...
    A msm coisa acontece c/ qq pessoa no medal.. pelo menos entre vcs eh assim qdo acham ruim falam.. nao fazem baixaria q nem esta isto aki...
    Eh soh isso.. chega.

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrika Korps|BB
    viado aki é só o alvi porra ! ele quer afzer sexo virtual comigo.....

    Alviverde (02:25 PM) :
    gatao
    Alviverde (02:25 PM) :
    picudo
    Fernando|BB (02:26 PM) :
    hahaha nao fala assim alvi m! eu vou comer o teu ** !
    Alviverde (02:26 PM) :
    come fdp!
    q isso afrika? edito tudo?

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MachineGirl
    Affe q porra, o q minha imagem tem a ver c/ isso?...
    A situação eh a msm...

    Acontece Lethal q eu tinha dito q FOI MAU sim e q nao sou d fazer isso, mandei 2 vezes a msm msgm... Se vc nao leu entao fala mew, nao vem dizer q eu nao disse... nao kero papo ctg... nao tenho nda a dizer... vc foi arrogante sim cmg.. ao inves d perguntar o pq, me xingou.

    Eu levo td na boa...
    Não gosto d rivalidade... qq problema eh soh falar cmg, ao inves d fikar procurando por onde manchar a imagem dos outros... Não tem segredo... nao to dizendo q to c/ razao.. tava brincando tu nao gostou.. era so falar mew...
    A msm coisa acontece c/ qq pessoa no medal.. pelo menos entre vcs eh assim qdo acham ruim falam.. nao fazem baixaria q nem esta isto aki...
    Eh soh isso.. chega.
    relaxa gata auehaue

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    ae meninas vao brincar de bonecas

    e a mulkecada vai brincar de comandos em ação hauhua

    e lethal pega aqui _|_ hauhauah

  11. #110
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Sem comentarios!
    feche esse topico!

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Sem comentarios!
    feche esse topico!

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Sem comentarios!
    feche esse topico!
    fecha vai longzinhuuuuuuuuuu
    seu viadinho

  14. #113
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Sem comentarios!
    feche esse topico!

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Afrika Korps|BB
    HUAHEauehauhaUhuaHUAHAhaeuha
    pqp huehauahueaheuah

    loc deve tah falando..vem quente q eu estou fervendo HEUAhauH

  16. #115
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    HUAhuHAUhuUHAU sua bixa!

  17. #116
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    tah machine, entaum paramos por aki, me adiciona no messenger ae e agente troca ideia de boa, sem problemas...

    agora, vaum a puta q pariu seus flooder fidumaegua aeuheauhaeauehaehu

    pqp to me rachando de rir aki aeuheauhaeuheuheuhaeuhae

  18. #117
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    HUAhuHUAhuHUAhuHUA =D
    esse pulga num foi com a minha cara!
    conversa com a Miaka rlz!
    a Mina começa a me xinga, e eu soh fico ouvindo, qndo ela se cansa eu falo:
    choro paro?
    ela fica com raiva.
    Puxa vida... como vc é engraçado! >_<

  19. #118
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Machine rlz mano!
    iF rlz!
    cara se eu for abri topico p/cada tk q eu levo...
    Originalmente enviada por The LoCDoG
    HUAhuHUAhuHUAhuHUA =D
    esse pulga num foi com a minha cara!
    conversa com a Miaka rlz!
    a Mina começa a me xinga, e eu soh fico ouvindo, qndo ela se cansa eu falo:
    choro paro?
    ela fica com raiva.
    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Fecha o Topico Longzinhu!
    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Machine como eu disse p/vc, nem esquenta a cabeça, não vale a pena, vc tava brincando no server com as IF´s e sem quere acerto ele!
    po não vamo briga por poka coisa...
    então vamo esquece essa parada!
    PS: Long Fecha o Topico!
    Originalmente enviada por The LoCDoG
    HUAhuHAUhuUHAU sua bixa!
    PAREM DE CHAMAR ESSE MOLEQUE DE IMBECIL, ACOMPANHEM A LISTA ABAIXO

    (S.)
    abestalhado, alvar, aranha, arara, babaca, babão, babaquara, badana, basbaque, bobo, bobó, boboca, bocó, branco, bufão, coió, débil, estúpido, idiota, imbecil, ingênuo, leseira, leso, lorpa, mané, maninelo, mão, molongó, paca, pacóvio, palerma, papalvo, parvo, pascácio, paspalhão, pateta, patinho, pato, patola, soronga, sorongo, tabaca, toleirão, tolo, tongo, tonto, truão
    ______________________
    2. (A.)
    asinal, asinário, asinino, asnal, asnático, asneiro, asnil, burrego, burro, bobo, bronco, estúpido, idiota, imbecil, inepto, inhenho, néscio
    Sinônimos fracos
    acéfalo, intelijumento, microcéfalo, orelhudo, tacanho
    ______________________
    3. (A.)
    bordalengo, bronco, charro, chavasco, chavasqueiro, desataviado, estúpido, idiota, ignorante, imbecil, material, nu, rude, rústico, sáfaro, sáfio, semi-selvagem, singelo, tosco
    Sinônimos fracos
    acaiçarado, inculto
    ______________________
    4. (A.)
    rombo, rombudo, estúpido, imbecil, obtuso
    ______________________
    5. (A.)
    abajoujado, abananado, abobado, abobalhado, amalucado, apalermado, aparvalhado, aparvoado, apatetado, ataroucado, atolambado, atoleimado, atroado, desnorteado, estúpido, hebetado, hebetizado, idiota, idiotizado, imbecil, lerdaço, lerdo, manho, obstupefato, obstúpido, parvo, pasmado, pasmo, paspalhão, paspalho, pateta, pomba-lesa, ridículo, tarouco, toleirão, tolo, tonto
    Sinônimos fracos
    abestalhado, bestalhão
    ______________________
    6. (A.)
    idiota, imbecil
    Sinônimos fracos
    inocente
    ______________________
    7. (S.)
    imbecil
    Sinônimos fracos
    estátua
    ______________________
    8. (S.)
    asno, burrego, burro, estúpido, imbecil, jegue, jerico, jumento, orelhudo
    Sinônimos fracos
    bate-orelha
    ______________________
    9. (A.)
    alarve, banana, bobalhão, bobo, bronco, desajeitado, estólido, estulto, estúpido, idiota, imbecil, inepto, ingênuo, lambão, lapantana, lorpa, maninelo, moleirão, molengão, néscio, pacóvio, paio, palerma, palonço, parvo, párvulo, pateta, sandeu, simplório, tanso, tolaz, toleirão, tolo, tonto
    Sinônimos fracos
    chapetão, cretino, foba, molongó, pacova, pamonha, patamaz
    ______________________
    10. (S.)
    aranha, arara, arigó-da-vazante, babaca, babão, babaquara, baboso, badana, badó, bajoujo, basbaque, belarmino, beldroegas, bobo, bobó, boboca, bocó, bolônio, cabaça, calino, coió, débil, gaivota, girolas, idiota, imbecil, leseira, leso, lorpa, maluco, mama-na-égua, mandu, mané, mané-coco, mané-do-jacá, mané-jacá, manema, manembro, paca, pacóvio, palerma, palúrdio, pancrácio, pandorga, papa-moscas, papalvo, parvo, pascácio, paspalhão, patau, patego, pateta, patinho, pato, patola, patureba, pengó, pongó, sambanga, sarambé, saranga, sarango, soronga, sorongo, tabaca, tongo, tonto, zote
    Sinônimos fracos
    sebastião
    ______________________






    SEM MAIS

  20. #119
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO!
    Puxa vida... como vc é engraçado! >_<
    demais fabio... demais -_-

  21. #120
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por |P.C.C| lethal
    eh... to precisando desabafar
    lembra da minha frase

    lethal pega no meu

    ppppppppppppppppppppppp

  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |P.C.C| lethal
    tah machine, entaum paramos por aki, me adiciona no messenger ae e agente troca ideia de boa, sem problemas...

    agora, vaum a puta q pariu seus flooder fidumaegua aeuheauhaeauehaehu

    pqp to me rachando de rir aki aeuheauhaeuheuheuhaeuhae
    **** querendo msn da mina pra rolar um chaveco detected ****

    heauheauh lethal nao perdoa hauhauah

  23. #122
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    lembra da minha frase

    lethal pega no meu

    ppppppppppppppppppppppp
    heheheh fdp

    q tamanho ele tem???

    Originalmente enviada por Fernando Pulp
    PAREM DE CHAMAR ESSE MOLEQUE DE IMBECIL, ACOMPANHEM A LISTA ABAIXO

    (S.)
    abestalhado, alvar, aranha, arara, babaca, babão, babaquara, badana, basbaque, bobo, bobó, boboca, bocó, branco, bufão, coió, débil, estúpido, idiota, imbecil, ingênuo, leseira, leso, lorpa, mané, maninelo, mão, molongó, paca, pacóvio, palerma, papalvo, parvo, pascácio, paspalhão, pateta, patinho, pato, patola, soronga, sorongo, tabaca, toleirão, tolo, tongo, tonto, truão
    ______________________
    2. (A.)
    asinal, asinário, asinino, asnal, asnático, asneiro, asnil, burrego, burro, bobo, bronco, estúpido, idiota, imbecil, inepto, inhenho, néscio
    Sinônimos fracos
    acéfalo, intelijumento, microcéfalo, orelhudo, tacanho
    ______________________
    3. (A.)
    bordalengo, bronco, charro, chavasco, chavasqueiro, desataviado, estúpido, idiota, ignorante, imbecil, material, nu, rude, rústico, sáfaro, sáfio, semi-selvagem, singelo, tosco
    Sinônimos fracos
    acaiçarado, inculto
    ______________________
    4. (A.)
    rombo, rombudo, estúpido, imbecil, obtuso
    ______________________
    5. (A.)
    abajoujado, abananado, abobado, abobalhado, amalucado, apalermado, aparvalhado, aparvoado, apatetado, ataroucado, atolambado, atoleimado, atroado, desnorteado, estúpido, hebetado, hebetizado, idiota, idiotizado, imbecil, lerdaço, lerdo, manho, obstupefato, obstúpido, parvo, pasmado, pasmo, paspalhão, paspalho, pateta, pomba-lesa, ridículo, tarouco, toleirão, tolo, tonto
    Sinônimos fracos
    abestalhado, bestalhão
    ______________________
    6. (A.)
    idiota, imbecil
    Sinônimos fracos
    inocente
    ______________________
    7. (S.)
    imbecil
    Sinônimos fracos
    estátua
    ______________________
    8. (S.)
    asno, burrego, burro, estúpido, imbecil, jegue, jerico, jumento, orelhudo
    Sinônimos fracos
    bate-orelha
    ______________________
    9. (A.)
    alarve, banana, bobalhão, bobo, bronco, desajeitado, estólido, estulto, estúpido, idiota, imbecil, inepto, ingênuo, lambão, lapantana, lorpa, maninelo, moleirão, molengão, néscio, pacóvio, paio, palerma, palonço, parvo, párvulo, pateta, sandeu, simplório, tanso, tolaz, toleirão, tolo, tonto
    Sinônimos fracos
    chapetão, cretino, foba, molongó, pacova, pamonha, patamaz
    ______________________
    10. (S.)
    aranha, arara, arigó-da-vazante, babaca, babão, babaquara, baboso, badana, badó, bajoujo, basbaque, belarmino, beldroegas, bobo, bobó, boboca, bocó, bolônio, cabaça, calino, coió, débil, gaivota, girolas, idiota, imbecil, leseira, leso, lorpa, maluco, mama-na-égua, mandu, mané, mané-coco, mané-do-jacá, mané-jacá, manema, manembro, paca, pacóvio, palerma, palúrdio, pancrácio, pandorga, papa-moscas, papalvo, parvo, pascácio, paspalhão, patau, patego, pateta, patinho, pato, patola, patureba, pengó, pongó, sambanga, sarambé, saranga, sarango, soronga, sorongo, tabaca, tongo, tonto, zote
    Sinônimos fracos
    sebastião
    ______________________






    SEM MAIS

    porra pulp aeuheauheauheuhaehuea, buscou isso na barsa???

  24. #123
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EduSp
    **** querendo msn da mina pra rolar um chaveco detected ****

    heauheauh lethal nao perdoa hauhauah
    nem... eu sou gay, jah falei ehheehehe

    me visto de carneiro :P

  25. #124
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por |P.C.C| lethal
    porra pulp aeuheauheauheuhaehuea, buscou isso na barsa???
    dicionario de sinonimos do UOL

  26. #125
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Pulp bixa!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 11 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões