+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    Churrasfesta - SC - Fotos

    bom como a galera deu pra traz fizemo um churrasco!!! que tava muito divertido...

    Chegada sexta na casa do Eduardo, começo da bebedera...




    Spy e Chacal vendo o Frangu Boss in the spycar



    a pequena costela, feita por Spy


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    continua...

    a galera reunida no churrasco

    esquerda Chacal, amigo do eduardo, spy
    direita: Marlboro, Xarlataum, Skiter



    e pra provar que o Spy fala muito, aqui ta ele soh na coca-cola!!!


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Lance da COCA-COLA... não he bem assim que as coisas FUNCIONAM!
    Tanto que era o SEXTO dia.. minha cabeã estava batendo igual SINOS de BELÉM!
    Mas.. vc viu que os PAULISTAS não feras no COPO!

    Que pena que os cornos que falaram que ia parecer.. tipo
    Guerra, Snuffles, Pulp, Tucano , Copak , Irmão do Copak e etc..... não foram!

    Curti sua TERRA!

  5. #4
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    kkkkkkkkkkkkkkk !! KERIA TER IDO !!! FOI RLZ !
    UQ EH AKILO LA NA SACALINHA

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Perdi de num ter ido!
    po pelas fotos foi rlz!
    fica p/proxima!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    na prossima eu fo!! soh me dis o lugar e a ora

  8. #7
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por LuSca >| TL |<
    na prossima eu fo!! soh me dis o lugar e a ora
    vide sign

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    saushaushsu rlzz! up!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    vide sign

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    kkkkkkkkkkkkkkk !! KERIA TER IDO !!! FOI RLZ !
    UQ EH AKILO LA NA SACALINHA

    foi rlz mesmo...


    aquio era uma pedra pra sacola naum vua

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    pedrinha eh?


    po devia tah rlz, pena q geral deu k-o ai... dexaram o spy na mão , FODA!

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    Originalmente enviada por LuSca >| TL |<
    pedrinha eh?


    po devia tah rlz, pena q geral deu k-o ai... dexaram o spy na mão , FODA!

    eh foda mais tava muito rlz...

    spy fez uma costela muito boa de 7Kg isso mesmo 7Kg , marlboro tbm naum conhecia gente finissima, xarlataum tbm.

    eh nois agora vamu marca mais alguma coisa parecida quando der!!!

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    ae meu.. nao deu pra mim ir.. desculpa ae

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    Porra velho.. eu tava muito afim d ir mesmo.. foda que me fuderam aqui..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Guerra
    Porra velho.. eu tava muito afim d ir mesmo.. foda que me fuderam aqui..
    Vc é do SUL né!
    Ta explicado!

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    Originalmente enviada por Guerra
    Porra velho.. eu tava muito afim d ir mesmo.. foda que me fuderam aqui..

    ja tava imaginando isso, guerra é gaucho soh podiam tar comendo o ** dele!!!!

    mais conta ai quem foi...

    snuffles, MAC, Hart, anikilador, velho barrero, quem foi???

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Guerra
    Porra velho.. eu tava muito afim d ir mesmo.. foda que me fuderam aqui..
    Que chato isso ein?!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões