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  1. #1
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    Novas imagens do Closed Base - qual sua opinião ?

    Pessoal,

    Seguindo os comentários feitos no tópico aberto dias atrás, vejam as novas imagens do mapa já com alguns ajustes que foram pedidos e com outras idéias que foram surgindo.





  2. # Publicidade
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  3. #2
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    hartnerd foi pedi pra baniram o briga!
    esse mapa eh mto bom, BEm melhor q o lixo do mapa do hartnerd egyeagyaeygyaegy
    NERD

  4. #3
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    parece bem legal mesmo.....

    bora joga mapa novo gente, chega de V2

    RicWill

  5. #4
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    Megacunhamon DETECTED ? ta ficando show em. ja viu as SS do pipeline ?, americas army tem varios mapas obj mto bons depois se pode dar uma olhada pra tirar umas ideias ou fazer clonezinho mesm

  6. #5
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    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    Megacunhamon
    esse marcel eh bem loko das ideias tinha ser primo do marko



    rlzz o mapa !!

  7. #6
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    Sho'nnuf
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    Obj ou tdm?? Vou ver a possibilidade de se colocar no server do >MoD| para testes...

    []s

  8. #7
    Suspenso
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    sinto um cheirinho de v2 ae hein hehehehehe

  9. #8
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    Na última foto eu achei que está um pouco com objetos demais, poluição visual, talvez um pouco menos de detalhes de objetos ajudaria (ou pioraria, só vendo mesmo).

    Um abraço e keep working +)

  10. #9
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    Ah ta ficando massa

  11. #10
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    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    Ah ta ficando massa
    ta mesmo...

  12. #11
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    Originalmente enviada por Mago_1982
    Na última foto eu achei que está um pouco com objetos demais, poluição visual, talvez um pouco menos de detalhes de objetos ajudaria (ou pioraria, só vendo mesmo).

    Um abraço e keep working +)
    Algumas partes terão realmente uma carga visual maior, mas isso dará idéia da seção dentro da base e principalmente qual é a sua importância. Porém, não vou levar esta idéia para toda a base, somente algumas seções.

  13. #12
    Membro Avatar de mcunha98
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    Originalmente enviada por x[SpideR]x
    Obj ou tdm?? Vou ver a possibilidade de se colocar no server do >MoD| para testes...

    []s
    A versão atual suporta FFA e TDM, estou melhorando os pontos de nascimento dos aliados (haverá uma garagem anexa a instalação (que inclusive terá texturas de chapas metálicas) e provavelmente será por lá que os aliados vão infiltrar-se na base).

    A versão TDM requer melhorias, hoje vou testar em FFA para ver como fica, daí avanço para a versão TDM e possivelmente objetivo.

  14. #13
    Redação
    hardMOB
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    se precisar de ajuda para testes, grita...

    Tenho uma geforce 2 mx100/200 se rodar bem aqui, roda em qualquer lugar +)

  15. #14
    Suspenso
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    Ta 10, temos 3 mappers hoje em dia, Mcunha, Magus e Hartman todos fazendo novos mapas bem legais.Parabéns aos 3.
    abraço

  16. #15
    Suspenso
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    o magus ainda faz mapa pra mohaa ?!

  17. #16
    Suspenso
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    Originalmente enviada por tksss
    o magus ainda faz mapa pra mohaa ?!
    ta fazendo pro Cod sempre, daqui a pouco ele volt pro mohaa, certeza negra.

  18. #17
    Membro Avatar de mcunha98
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    Bom, eu vou colocar aqui o link, mas lembrem-se, é totalmente "beta" esta versão, ou seja, tem alguns bugs que estão sendo corrigidos.

    Joguei agora há pouco e já ví correções para serem feitas, as portas são o principal alvo de reclamações.

    O link da primeira versão é
    http://planeta.terra.com.br/informat...closedbase.pk3

    PS.: aconselho copiar o link e abrir uma nova janela copiando-o pois o hardmob e o terra não se dão muito bem na hora de redirecionar o browser.

  19. #18
    Membro Avatar de mcunha98
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    Originalmente enviada por tksss
    o magus ainda faz mapa pra mohaa ?!
    Ele se apaixonou pelo editor de mapas do COD, e acho que vai ser dificil voltar ao MOH (ao contrário de mim)

    E por favor, não esqueçam do mestre dos mestre, o Krane (apesar do nome e de morar nos EUA, ele é brasileiro)

  20. #19
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    Acabei de dar uma testada de leve (sozinho).. algumas coisas.

    - O lance da porta, apenas uma eu percebi que abre apenas pro lado contrário, não imagino que você vá encontrar problemas com isto +)

    - O mapa é escuro demais. A parte central até que é fracamente iluminada, mas a parte dos corredores é muito escuro, as vezes não dá prá achar o chão (se a escada sobe ou desce, logo a frente)... Pode até ser uma opção sua, mas acho que acabou sendo escuro demais, talvez algumas luzes de emergência do lado ou mesmo luzes no teto, já que ele é alto, vai ficar fracamente iluminado ainda.

    - Ele é pequeno, ideal para no máximo 16 jogadores, se esta é a opção perfeito (nem imagino que deva ser para 32 já que não temos servidores que suportem isto).

    - Fale a verdade, você quer fazer dele um obj, hehehe... ele tem cara de obj, e tem uma porta (que corre) que leva a lugar algum, fala a verdade, tu quer colocar um objetivo lá...

    Fora isso, está muito bom sim.. Aonde eu pensei que teria poluição visual não tem não.. a imagem que estava pequena aqui dando esta ilusão.

    Fazer mapas é muito gostoso. Comecei aprendendo com o próprio Magus, mas o problema é que, ou você joga ou você faz mapas. Fazer mapas demanda MUITO tempo... Mas que deu comichão de voltar a fazer, deu sim, embora já aviso que o máximo que tinha feito foram algumas salas com suas respectivas janelas e portas hehehe... iluminação e tal, só não tinha feito o céu...

    Aliás, o programa prá se fazer mapas é ainda aquela versão beta?

  21. #20
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    fico rlz o mapa...
    so fico mto escuro..
    e nao tem subida para a parte de cima...
    uma ideia e colocar uma escada do lado daquele elevador

  22. #21
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    Respondendo ao Mago_1982

    Acabei de dar uma testada de leve (sozinho).. algumas coisas.

    - O lance da porta, apenas uma eu percebi que abre apenas pro lado contrário, não imagino que você vá encontrar problemas com isto +)
    Meu pessoal tambem já reclamou disso, vou fazer ajustes para as portas abrirem para os dois lados

    - O mapa é escuro demais. A parte central até que é fracamente iluminada, mas a parte dos corredores é muito escuro, as vezes não dá prá achar o chão (se a escada sobe ou desce, logo a frente)... Pode até ser uma opção sua, mas acho que acabou sendo escuro demais, talvez algumas luzes de emergência do lado ou mesmo luzes no teto, já que ele é alto, vai ficar fracamente iluminado ainda.
    Calma, as luzes ainda não foram totalmente colocadas, falta muito ponto de luz realmente, e eu sempre jogo com brigthness bem alto, por isso não senti tanta diferença. Vou colocar luzes vermelhas/emergencia em alguns pontos

    - Ele é pequeno, ideal para no máximo 16 jogadores, se esta é a opção perfeito (nem imagino que deva ser para 32 já que não temos servidores que suportem isto).
    Pequeno, por enquanto, ainda estou projetando a garagem anexa à base

    - Fale a verdade, você quer fazer dele um obj, hehehe... ele tem cara de obj, e tem uma porta (que corre) que leva a lugar algum, fala a verdade, tu quer colocar um objetivo lá...
    Querer eu não quero,mas podemos fazer um objetivo sim. A sala não é bem que ela leva à lugar nenhum, ali vai fazer uma porta para a passarela suspensa

    Fora isso, está muito bom sim.. Aonde eu pensei que teria poluição visual não tem não.. a imagem que estava pequena aqui dando esta ilusão.
    Como eu suspeitava, a screenshot é que desmereceu aquela seção da base

    Aliás, o programa prá se fazer mapas é ainda aquela versão beta?
    Não,é professional

  23. #22
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    Originalmente enviada por SOW-GESTAPO
    fico rlz o mapa...
    so fico mto escuro..
    e nao tem subida para a parte de cima...
    uma ideia e colocar uma escada do lado daquele elevador
    Vou arrumar mais os pontos de luz.
    Tem uma subida sim, é um "elevador meia boca", mas vou melhorar e colocar mais escadas nas laterais...

  24. #23
    Redação
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    Só prá te deixar orgulhoso, ou não.. deu vontade e baixei o MOHRadiant novamente...

    Já fiz umas duas salinhas e tal, só a porta que eu consegui fazer ela abrir pelo meio uhauhahuhuahauhuauhauhhua... memória sux

    Mas que ficou engraçado ficou, parece aquelas portas secretas de filmes ahuuhauhauh =)Se tivesse uma lareira no template, em vez de uma porta iria ficar show huahuahuuha

  25. #24
    Membro Avatar de mcunha98
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    Só lembrando se você tiver SpearHead ou BreakThrough tira o mainta debaixo do mohaa\main

    Dá muito pau no editor

  26. #25
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    Originalmente enviada por Mago_1982
    Só prá te deixar orgulhoso, ou não.. deu vontade e baixei o MOHRadiant novamente...

    Já fiz umas duas salinhas e tal, só a porta que eu consegui fazer ela abrir pelo meio uhauhahuhuahauhuauhauhhua... memória sux

    Mas que ficou engraçado ficou, parece aquelas portas secretas de filmes ahuuhauhauh =)Se tivesse uma lareira no template, em vez de uma porta iria ficar show huahuahuuha
    faz um brush.. tipo uma tora de madeira quadrada .. no canto da porta e poem a textura de abrir a porta la.. ai ela na abre no meio!

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