+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    [OFF} FRAG BEER - Sampa Part II (22/07/2004)

    E ai PAULISTANOS...

    Estarei na AREA... vamo testa os limites do FIGADO?

    Confirmados:

    1- SpyBreak
    2- Barriga de Cerveja
    3- CHOCOMOG

    Fatalmente na VILA MAGDLENA... BUTECO do JACARÉ ou SIMILAR.
    Próximo das 19:00, saída... só DEUS SABE..

    SHADOW, LEMÃO , WAAKO, FINAL, MURDOK e etc.. vamos lá!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    boa cachassa
    alguem bebe um leite por mim ae

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    nao sou paulistano/paulista viado

  5. #4
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por CoPaK
    boa cachassa
    alguem bebe um leite por mim ae

    EH NOIS ENVOLVIDO AEEEEEEEEW !!!! PODE DEXA KI O MURDOK BEBE !!! KKKKKKKKKKKKKK !

  6. #5
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por DoGGFaTHeR
    nao sou paulistano/paulista viado
    I CARIOCA EH CORNO !!! COMPROVADO PELO DATA-FODASE

    100+

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Num vai ser dessa vez!

    Muito Longe p/eu i, e tmb muito poco tempo!
    fica p/proxima!

  8. #7
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Re: Num vai ser dessa vez!

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Muito Longe p/eu i, e tmb muito poco tempo!
    fica p/proxima!

    q isso LOC !!! AGENTE PAGA A SUA PASSAGEN DE AVIAO MEU !! I ANDA MANDAMOS UM CARRO D BUSCAR NA PISTA DO AEROPORTO !!! PQ O MELHOR SMG DO MUNDO NAO PODE ANDAR A PE !!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    HUauhHUauhHUahuHUAU

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DoGGFaTHeR
    nao sou paulistano/paulista viado
    Blasfemia (by BARRIGA)

    Convite era pros Paulista ou Paulistanos da Capital... ai ai! SAPO!

  11. #10
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    O FINAL FALO !! AE MEU SUSSA CI PAAAAAAAAA

    O MURDOK FALO !! A MEU VAMU SIM EH SOH ME XAMA E FALA OND EH

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DoGGFaTHeR
    nao sou paulistano/paulista viado
    mas eh gaucho!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    507

    Re: Re: Num vai ser dessa vez!

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    q isso LOC !!! AGENTE PAGA A SUA PASSAGEN DE AVIAO MEU !! I ANDA MANDAMOS UM CARRO D BUSCAR NA PISTA DO AEROPORTO !!! PQ O MELHOR SMG DO MUNDO NAO PODE ANDAR A PE !!
    c vc paga pra mim eu vo choco

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    copi deti

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    O FINAL FALO !! AE MEU SUSSA CI PAAAAAAAAA

    O MURDOK FALO !! A MEU VAMU SIM EH SOH ME XAMA E FALA OND EH
    e prevalece o caps lock kkkkk

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    507

    Originalmente enviada por [Patif3]
    e prevalece o caps lock kkkkk

    kkkkkkkkkkkk


    CAPS LOCK?



    pro spy ai em cima...

  17. #16
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por [Patif3]
    e prevalece o caps lock kkkkk
    SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOH

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    ah...até posso ir....pode ser....umas rodadas de tequila, algumas caixas de cerveja.....happy hour simples numa quinta feira.....vou ver de avisar o Dene....

  19. #18
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    TEM KI XAMA O JONH BOILOVITCH !!!! C PA ELE VEM !!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    to começando o aquecimento já....hehehehe....

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    eu sou paulistano de coração
    dia 22? que dia que é?

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MonkeyWR!
    eu sou paulistano de coração
    dia 22? que dia que é?
    ENTÂO VEM BEBER conosco!

    Aqui em SAMPA as FRAG´s são banhadas a pira CACHAÇA em vez de ficarmos nos marturbando em frente do MOH!

    GALERA, JILLWELL acabou de confirmar sua PRESENÇA CAMPINEIRA na proxima QUINTA!

    DOUGNeon vai comigo pra SAMPA tb!

    Já to vendo o P.T.!

    WAAKOOOO TEQUILA...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    Originalmente enviada por SpyBreak
    WAAKOOOO TEQUILA...
    Certeza.....umas original antes pra ajudar a descer o primeiro shot e depois disso é só alegria.....hehehehehe....eu confirmo minha presença, ainda vou falar com o Dene pra ele ir tb...


    Frag Beer em Sampa, EU FOL!

  24. #23
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Opa, to dentro mas num vo beber... POUCO ... zueira, num to podendo beber muito não, to com probremas no figado

    mas to indo só pra ver a galera ae, barriga, wakko, Spy... ehauheauhu

    to de férias memo!!!

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Xis
    Opa, to dentro mas num vo beber... POUCO ... zueira, num to podendo beber muito não, to com probremas no figado

    mas to indo só pra ver a galera ae, barriga, wakko, Spy... ehauheauhu

    to de férias memo!!!
    TEM MEU FONE!
    Não: msn:[email protected]

    a gente combina o LOCAL pra vc não ficar de FORA!

    PROVALVELMENTE será no memso LUGAR..
    WAAKO vc tem o endereco?

  26. #25
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    EU NUN SEI IR

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões