+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    a

    c for no começo de agosto eu vo...

    mas soh c for em agosto.. e frag a noite.. a tarde eh coisa de criança que joga CS..

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    :(

    Originalmente enviada por Nut-glob
    O G7 eh da hora sempre jogo la, Boraaaaaaaaaaaaaaa!!!


    aaaaaaa lah nem rola....

  4. #28
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    auehu

    niguem mais responde o topic,,

    haueueaeuehauhe

    eii. mas serio coloca pra primeira semana de agosto que dah mais certo


    haueeh

    flow aew...

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    c for dia 22 agora eu posso sim =]
    mas c for em agosto soh em fim de semana ... aula e curso suxx em dia de semana ocupam mto meu tempo =[
    mas tem q ver uma lan q possa entra menor de idade a noite ... naum eh pra mim eh pra um pessoal ae =P

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Re: a

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    c for no começo de agosto eu vo...

    mas soh c for em agosto.. e frag a noite.. a tarde eh coisa de criança que joga CS..

    vlw
    mas a noite os filho da puta fecham a lan pra fika soh pirralho jogando CS.

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Eh NoOoooOi

  8. #32
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Aaaaaaaaaaa

    jah ouviu falar em reserva?????

    simples neh..

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Putz....o phoda q a noite eh complicado pra mim =( ... sei lah neh.... a maioria q escolhe por mim seria a tarde....pq eu moro em Araucaria... dae ia fik phoda pra volta pra ksa..... mas c for a tarde presença confirmada

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    entao ta marcado pra 4a feira ao meio dia

    HAUHAUHAUHAUHUAhUAHuAHuAH....pow....naum vamo exclui o LoC.....hahaha coitado do kra

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Ninguem tem paciencia comigo...
    piiiipiiipipipipipipipipi

  12. #36
    Membro
    Info
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    510

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Ninguem tem paciencia comigo...
    piiiipiiipipipipipipipipi

    ta o pipi LOC 8=================D bem gandaum

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.624
    Verdinhas
    1

    Dia 07/08 seria o ideal.

    FragNigth

    XPTO - 30 maquinas e pizza e refri proximo as 00h = R$12,00. (proximo ao shopping curitiba)
    Gate7 - 50 maquinas somente, pois o resto fica tomado pelo CS, sem lanche no meio da noite = ~R$10,00 (proximo ao shopping curitiba)
    Avalon - 30 maquinas, sem lanche no meio da noite = R$10,00 (proximo ao Terinal Sta. Felicidade) ***Se fecharem na Avalon eu consigo desconto***
    MeGa Cyber Center - 50 maquinas, sem lanche no meio da noite = ~R$12,00 (proximo a pça da ucrania)

    To dentro independente de onde seja o lugar, desde que seja sexta ou sabado.

    Obs* Se não me engano na XPTO é permitido a entrada de menores

    []'s
    Magnus

  14. #38
    Membro Avatar de mcunha98
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MAGNUS-CTBA
    Dia 07/08 seria o ideal.

    FragNigth

    XPTO - 30 maquinas e pizza e refri proximo as 00h = R$12,00. (proximo ao shopping curitiba)
    Gate7 - 50 maquinas somente, pois o resto fica tomado pelo CS, sem lanche no meio da noite = ~R$10,00 (proximo ao shopping curitiba)
    Avalon - 30 maquinas, sem lanche no meio da noite = R$10,00 (proximo ao Terinal Sta. Felicidade) ***Se fecharem na Avalon eu consigo desconto***
    MeGa Cyber Center - 50 maquinas, sem lanche no meio da noite = ~R$12,00 (proximo a pça da ucrania)

    To dentro independente de onde seja o lugar, desde que seja sexta ou sabado.

    Obs* Se não me engano na XPTO é permitido a entrada de menores

    []'s
    Magnus
    De todas as sugestões eu prefiro a gate ou a XPTO, além disso vocês poderiam ver na Arena (centrão de CUritiba)

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.624
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por mcunha98
    De todas as sugestões eu prefiro a gate ou a XPTO, além disso vocês poderiam ver na Arena (centrão de CUritiba)
    É mesmo, ae eu iria levar meu micro, pq lá as maquinas são meia ruins. (mas roda direitin)

  16. #40
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    XPTO!

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    esses kras tem q tomar umas aulas com nos aqui de SP..pra aprender como q se faz uma frag...

    pelo q to vendo essa frag neim vai rolar =[

  18. #42
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    XPTO axo melhor....


    mas soh peço uma coisa que naum façam como os organizadores do frag SC
    que chega 1 dia antes e fala que tem frag...



    flow aew...( agosto eh melhor hein...)

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por EduSp
    esses kras tem q tomar umas aulas com nos aqui de SP..pra aprender como q se faz uma frag...

    pelo q to vendo essa frag neim vai rolar =[
    Eh triste, mas por enquanto eu tenho q dar o braço a torcer e concordar com vc...

  20. #44
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por EduSp
    esses kras tem q tomar umas aulas com nos aqui de SP..pra aprender como q se faz uma frag...

    pelo q to vendo essa frag neim vai rolar =[
    e vc tenq ter aula pra aprende a joga medal intaum...


    hihihih

    fala o q qué, escuta o q naum qué..

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    e vc tenq ter aula pra aprende a joga medal intaum...


    hihihih

    fala o q qué, escuta o q naum qué..
    nossa como vc eh bom em garotaum quer ser me amigo?

    hahahahahahahah pqp soh rindo msm hauahuah

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por EduSp
    nossa como vc eh bom em garotaum quer ser me amigo?

    hahahahahahahah pqp soh rindo msm hauahuah
    Edu vc nem é de ctba sai daki seu flooder

  23. #47
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por EduSp
    nossa como vc eh bom em garotaum quer ser me amigo?

    hahahahahahahah pqp soh rindo msm hauahuah

    poço ser seu amigo, mas soh c vc naum for gayyyyyyy


    ai´sim..


    eh noi

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    Edu vc nem é de ctba sai daki seu flooder
    bahh fdp nao posso dah um apoio pra frag dos gays aki nao

  25. #49
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    Originalmente enviada por EduSp
    esses kras tem q tomar umas aulas com nos aqui de SP..pra aprender como q se faz uma frag...

    pelo q to vendo essa frag neim vai rolar =[

    hahaha brincou agora né

    todo mundo sabe que as frags RS sao as mais rox, mais fodonas e mais styles

    =P
    edu sux

  26. #50
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Eh mais essa naum eh a explicação... de que todos os gays moram no RS, todos naum

    o choco eh gay naum mora lah.. murdok, final_justice, e por aew vai...
    mas a biba mestre mora.... COLORADO.. rei dos gay-RS


    heuahaeuhe


    flow aew ...
    e disculpa pela brincadeirinha.....


    NoBanPlease.pk3 DETECTED

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões