+ Responder Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Dmw - Ps: Nao Conto Como


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    não esperava por essa
    parabéns Impulso Cheatão

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    como isso? da pra burlar o dmw? nao entendi!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    o dmw eh bom, mas o problema de nao poder proteger sempre os mais variados tipos de tentativas de burlar, depender somente dos programadores fica meio arriscado, sei que quando dizem, pow depender somente dos programadores eh bom tambem, motivo? eles querem jogo limpo, o servidor tendo opcao de mexer com varios tipos de protecoes os administradores que nao tem carater pode liberar x e y pra determinada pessoa, mas ficar dependendo tambem dos programadores liberarem? eles nao tem todo o tempo do mundo pra procurar os mais variados tipos de protecao, nem eu. isso que eu fiz eh muito facil, ate com sw eh feito isso mas temos como proteger, com dmw ate o momento nao


    mesmo com esse erro do dmw



    ELE EH MUITO BOM TAMBEM

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    ta demorando anos pra abrir aki

  7. #6
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    isso era coisa pra ficar entre os admins veio

    q cagada

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    mesmo com esse erro do dmw



    ELE EH MUITO BOM TAMBEM

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    mas que barbaridade isso

  10. #9
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    FODA VEIO !!! NDA ESTA 100% SEGURO !! SEMPRE TEM UN NERD ATRAS DO PC C MATANDO PRA BURLA !!

    OBS: PUTA KI PARIU NEH IMPULSO ?? PODIA TER CONVERTIDO PRA JPG NEH ??
    BMP EH FODA MALUKO MAIS DE 3 MEGA DE IMG

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    FODA VEIO !!! NDA ESTA 100% SEGURO !! SEMPRE TEM UN NERD ATRAS DO PC C MATANDO PRA BURLA !!

    OBS: PUTA KI PARIU NEH IMPULSO ?? PODIA TER CONVERTIDO PRA JPG NEH ??
    BMP EH FODA MALUKO MAIS DE 3 MEGA DE IMG
    ta em jpg fio 140kb de arquivo so que em 1280 x 1024

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    Lamentavel

    Prefiro o SW mesmo

  13. #12
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Afff o jeito eh ficar no SW mesmo

  14. #13
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    ta em jpg fio 140kb de arquivo so que em 1280 x 1024

    IXI !! EU COLOKEI PRA BAIXAR COM O DAP VEIO UMA IMG BMP COM 3.40 MB !!! SUSSA !! VALEU PELO TOQUE AE DO WALLHACK !!

    PQP NUNCA TINAH VISTO UMA SS DE WALLHACKE !!! AFF I TERM NERD KI JOGA ASSIM !! AFF LIXO !

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    pq naum deixa o SW mesmo...desde q ele começou tinha parado esse merda de xiter....agora vai entra um anti cheater mais leve...ok mas se ele naum for tão confiavel quanto o SW teremos o retorno daquela antiga caça as bruxas (ou xiters) q tinhamos e q fazia a hardmob ser mais interessante q o proprio jogo.

    Enfim eu quase naum to jogando mais ...apenas quis expressar a minha opinião usando uma maxima do futebol q eh bastante veridica.


    EM TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MECHE!!


    flw ae pro6

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    pq a SS ta branca embaixo ?

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    que foda, mas ae Impulso, go icq ou msn falar comigo, temos q mandar um mail pro pessoal do dmw explicando como tu fez pra burlar pros caras arrumarem...


    abraços

  18. #17
    Membro Avatar de Piccoli
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    2

    No minimo vc xitou e em seguida o DMW te
    kikou , hehehehehe!

    Agora vai ter q pedir pra de desbanir,
    mas isso não eh problema, vc eh admin mesmo...

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por pipebomb
    pq a SS ta branca embaixo ?
    porque eu tirei o que eu usei pra fazer isso pra ninguem saber

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    ta xeio de newba rulando com DMW q nem aparecia no SW.. sei la, meio q ja tava desconfiado uma pena

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Aff, estava bom demais pra ser verdade, o DMW conecta 100 vezes mais rápido que o SW, não dá lag, nem fica travando o jogo, porém wall-hackers passam na boa...

    Vamos ficar na expectativa...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Decepcionei-me muito com o que estou lendo.
    voltamos pro velho SW?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    bah, eh uma pena

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | SeccoXiru |
    Decepcionei-me muito com o que estou lendo.

    hauhauau ta falando bonito esses dias hein heuheuehue

  25. #24
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    SW na veia....

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _raiden_
    Lamentavel

    Prefiro o SW mesmo
    è SW, agora vc pode sai da lista de desempregados!
    foi recontratado!
    HUAuhHUAHUhauHAU

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 7 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões