Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    DMW sux!!!

    Ow galera eu to conseguindo jogar nos servers com DMW sem estar conectado soh com o DMW aberto sem ser kikado lol... aki ele nao roda... soh fica no CINZA e eu consigo joga no server.. sou kikado umas 2 vezes dai tento na 3 e fico jogando sem ser kikado. Antes ficava no VERDE agora q colokei os maps aki ele nao conecta mais!

    e DMW dah pra burla como vimos a SS do impulso =\\\
    a unica vantagem do DMW eh q eh mais leve..e soh =\

    OW alguem aparece ae no icq catem o meu 176548586.. q eu passo as SS pra colocar aki na HM..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Amigo Koreano, assim como você, também estou profundamente desapontado com o DMW.
    Espero que alguém possa ajudar-lhe a resolver seu problema.
    Abraço...

  4. #3
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    NEN INSTALA !! PELO KI EU TO VENDO NEN VAI SER TAO USADO ASSIM !! ATE KI ESSE BUG SEJA RESOLVIDO E TALZ !!! SW DOMINA POR ENQUANTO !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    NEN INSTALA !! PELO KI EU TO VENDO NEN VAI SER TAO USADO ASSIM !! ATE KI ESSE BUG SEJA RESOLVIDO E TALZ !!! SW DOMINA POR ENQUANTO !
    tu gostas de um Caps Lock Hein!!!
    ps: korean, se kiser eu upo a ss pra vc.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Re: DMW sux!!!

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    Ow galera eu to conseguindo jogar nos servers com DMW sem estar conectado soh com o DMW aberto sem ser kikado lol... aki ele nao roda... soh fica no CINZA e eu consigo joga no server.. sou kikado umas 2 vezes dai tento na 3 e fico jogando sem ser kikado. Antes ficava no VERDE agora q colokei os maps aki ele nao conecta mais!

    e DMW dah pra burla como vimos a SS do impulso =\\\
    a unica vantagem do DMW eh q eh mais leve..e soh =\

    OW alguem aparece ae no icq catem o meu 176548586.. q eu passo as SS pra colocar aki na HM..
    a questao de nao ser kikaod eh so acertar la no DMW Scanner pra kikar se naum conectar... apenas isso!

  7. #6
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por | SeccoXiru |
    tu gostas de um Caps Lock Hein!!!
    ps: korean, se kiser eu upo a ss pra vc.

    VIDE SING !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    legal!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | SeccoXiru |
    Amigo Koreano, assim como você, também estou profundamente desapontado com o DMW.
    Espero que alguém possa ajudar-lhe a resolver seu problema.
    Abraço...
    Caro Amigo Secco
    A forma na qual estás externando tuas opiniões demonstra terminantemente a sua tendência Homosexual, por favor pare de escreve dessa maneira.
    Um abraço.
    Espero retorno.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por '[']'[']'[']'['
    VIDE SING !
    Sig???

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Caro Amigo Secco
    A forma na qual estás externando tuas opiniões demonstra terminantemente a sua tendência Homosexual, por favor pare de escreve dessa maneira.
    Um abraço.
    Espero retorno.
    kkkkkk fdp

  12. #11
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Po cara tbm naum to indo muito com a cara desse dmw aew


    agora os caras tiraram os sw e tah com essa merda.

  13. #12
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Nem vo instalar esse AC, nem que tenha que jogar só na porra do UOL, enquanto essa pereba não aceitar o MrJingles nem rola.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    Nem vo instalar esse AC, nem que tenha que jogar só na porra do UOL, enquanto essa pereba não aceitar o MrJingles nem rola.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    Nem vo instalar esse AC, nem que tenha que jogar só na porra do UOL, enquanto essa pereba não aceitar o MrJingles nem rola.
    pode cre AC pau no **, e eu ainda fikei moh kara tentando instalar esse LIXO aki!!!

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    como eu jah disse dmw eh uma bosta

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    como eu jah disse dmw eh uma bosta
    bosta ?

    Nao eh pesado, e conecta mais rapido..

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    mas soh o trabalhu q tem pra instala desanimei

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    mas soh o trabalhu q tem pra instala desanimei
    deixa de ser preguiçoso
    huaUHAhua

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões