Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    falência 2: continuação

    Caros Amigos.
    1-eu nao sabia que o fato do cara deitar-se era um bug. Achei que era uma modificação qualquer do jogo, principalmente porque faz mais de 6 meses que não jogava online. Motivo: vários servers com o mesmo mapa, como por exemplo o V2. E sinceramente, acho até legal, desde que todos possam usar, pois deixa o jogo mais realista. É nisso que reside a graça do jogo: MODS, SKINS, SCOPES, MAPAS, ETC.
    2-não sou a favor de Cheat e suas variantes no jogo porque eles tiram a igualdade da disputa. NO post que enviei recebi várias ofensas diretas de gente que não sabe ou não quis interpretar o que estava escrito.
    3-Acho-me no direito, como qualquer um aqui, de expressar o meu ponto de vista, reclamando quando acho que devo. Se os posts têm tido esta tônica é porque acho que algo não vai bem na comunidade MOHAA, e basta ler o forum pra perceber o quanto isto é verdade.
    4-tenho me expressado por não concordar pela forma que os servidores têm funcionado, inclusive porque sou assinante de um provedor que tem um sever, muitas vezes utilizado de forma particular.
    5-concordo com a utilização de um programa anti-cheat, embora ele apresente a desvantagem de impedir a utilização de mapas, scopes, skins etc que não sejam as cadastradas, e a quantidade de variantes permitida até o momento é muito pouca.
    6-não tenho intenção de ofender ninguém, embora tenha sido mal-interpretado e ofendido, mas se depois deste post alguem ainda desejar interpretar meu ponto de vista de forma distorcida e leviana, sinceramente, só posso supor que seja por falta de visão (e aí nada pode ser feito) ou pura ignorância (o que considero um problema ainda maior do que os cheaters.
    7-algumas pessoas que responderam ao meus post tem metade da minha idade, e por causa da sua infantilidade acho que seja melhor ignora-los. ao maiores, leiam, reflitam e aprendam que primeiro deve-se escutar e avaliar, para depois se pronunciar de forma adequada.
    8-espero poder contribuir para a comunidade de alguma forma, mas de forma alguma deixarei de expressar o meu ponto de vista. aos administradores, o meu obrigado por seu esforço, pois seu trabalho garante a minha diversão.

    grato

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Mto grande


    ZzZz

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    to indu dormi...
    boa noite comunidade UEhuEIOe

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Bom, agora está sabendo que é bug né?

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Obrigado aos admins

  7. #6
    Membro
    Info
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NighT
    Mto grande


    ZzZz

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.831
    Verdinhas
    313

    Originalmente enviada por M4ur1c10<Chuck>
    to indu dormi...
    boa noite comunidade UEhuEIOe
    boa noite, durma bem
    OBS: tu axa q eu vo ler isso????

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.923
    Verdinhas
    7

    preguica de ler rulez \o/

  10. #9
    Membro
    Info
    lol
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    514

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    preguica de ler rulez \o/
    é

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Pra que abrir tanto tópico??? Se queria chamar atenção conseguiu, parabéns!!!

    Agora se quer ouvir a verdade, server não é seu brinquedinho, se a coisa está como está, é pq evoluiu pra chegar a este ponto. Se vc quer ficar brincando com seus scopes tela inteira e suas skins maravilhosas vai pro uol, tem 3 servers lá pro seu deleite.

    Pra quem tem mais de 6 meses que não joga, como vc falou, vc não tem embasamento nenhum pra dizer se a coisa tá falindo ou não, vc nem acompanha. E quer saber mais a verdade, ontem a noite só tinha server cheio, e se falência é server abarrotado de gente...

    Agora chega de blah, blah, blah e abrir xxxposts

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    0

    fefs,

    Vem ICQ véio...
    Vc eh de Fortaleza neh? Lembra da Net&Games? Bons tempos!!!

    PS: Relaxa e goza fefs!

    ChiNooK
    ICQ: 314-995-455
    MSN: [email protected]

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.638
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    três tópicos prá dizer que os servidores não tem mapas diferentes sendo que tem alguns servidores que estão abrindo mapas e outras possibilidades???

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Pra que abrir tanto tópico??? Se queria chamar atenção conseguiu, parabéns!!!

    Agora se quer ouvir a verdade, server não é seu brinquedinho, se a coisa está como está, é pq evoluiu pra chegar a este ponto. Se vc quer ficar brincando com seus scopes tela inteira e suas skins maravilhosas vai pro uol, tem 3 servers lá pro seu deleite.

    Pra quem tem mais de 6 meses que não joga, como vc falou, vc não tem embasamento nenhum pra dizer se a coisa tá falindo ou não, vc nem acompanha. E quer saber mais a verdade, ontem a noite só tinha server cheio, e se falência é server abarrotado de gente...

    Agora chega de blah, blah, blah e abrir xxxposts
    poxa, incrível isso, mas concordo com vc....
    incrível isso né!!!!
    só naum escreve merda depois tá, deixa seus comentários de contrariedade aí em vc.... apenas concordei, milagrosamente....
    MAC

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    ok

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NighT
    Mto grande


    ZzZz

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NighT
    Mto grande


    ZzZz

  18. #17
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.288
    Verdinhas
    702

    ah meu, vaza logo! pqp, o kra nem acompanha a comunidade e quer vir dar liçao de moral ae...

    "NaO GoStOu? EnTaO SeNtA e XoRa!"(by sei la quem)

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    porra q preguiça de le

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    blz

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões