+ Responder Tópico
Página 5 de 8 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Mask para de flooda sua porpeta Asiática.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    Você leu direito né?
    "Tem um pessoal gente boa".
    Você, dark , jader e outros mais o resto ta se achando de mais manda eles abaixarem a bola que eles não estão com nada Dire.
    Maldito e Jack são gente fina tbm Crazy.

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    Você leu direito né?
    "Tem um pessoal gente boa".
    Você, dark , jader e outros mais o resto ta se achando de mais manda eles abaixarem a bola que eles não estão com nada Dire.
    Jader é do |W|A|R| -_-

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    Mask para de flooda sua porpeta Asiática.
    Ti amo :****

  5. #104
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x
    serio?pra mim tu eh um newbie d merda cala boca evolta a jogar cs



    ps:vote em nois uaheuaheuaheuhauehu a
    kkkkkkkkkkkkk, num vale ficar xingando agora pra ver se consegue voto fdp

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Porra, esqueci que o Chanbinho tá no bag, mais um motivo pra eu ter votado no clan

    See ya! []'s

  7. #106
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    pow ae.. fiquei pensando aqui e relembrando..

    o bag odiado mesmo quando tinha o pacote, afinal q dava ibope ao bag era ele.

    entaum c foi a graça..

    pacote rlz

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.641
    Verdinhas
    3126

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    BOT
    Tem um pessoal gente boa mais o resto é tudo cuzão frutinha, e ainda pagam de malandro.E quem não gostou que se foda.
    Também te amo :*



    hehe, não odeio clan nenhum, pessoal do mohaa tudo rlz, tem uns estressadinhos e talz mas é só deixar passar

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Soh......Pra vcs!

  10. #109
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    engracado isso ai
    os melhores clans on top menos o gamm q soh tem gente fiona ( tirando snapz haha )
    ta na ordem mais odiado ow melhor clan ? o.O
    depois da lim entaum , quem ganha eh o mais odiado sera ?
    lol

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    e antes que me perguntem porque eu nao coloquei um certo clanzinho ae, é porque eu nao considero aquilo um clan, e sim um amontoado de babacas, com seu lider nervosinho e com voz de boiola.
    Falcoes???

  12. #111
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz |EX|
    Falcoes???
    v39
    euhauuheauhe
    falcoes sux , mto foda , os nego de la fora de sw daum show , dentro , lixo , e n me venha com desculpas

    kkkkkk eu tenhu o rambo chorando no ts pra eu e o leko n enche o saco dele mais kkkkkkkkkk mto foda , ahcu q a qui ainda

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    eu ja tinha postado tudo isso fabio.

    MOD, SOW, CD, 1RI, BIW, EBP, AT e alguns outros, a gente nao ve arrumando "confusao" em servidor, nem no forum. Enfim, nao vejo motivos para colocar numa enquete como esta. Apesar de ter alguns ali na enquete que estao só para preencher os 10 mesmo.
    E o GAMM ??

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    O Chandler?
    Continua o mesmo otário de sempre.
    No fórum ele é um bosta mais conversando icq, ts etc ele é gente boa.
    Dizem que ele eh politico...eh diferente de gente boa ....

    Vai entende

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Nao vo vota....

  16. #115
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    hahahaha achei que o sia ia ta nas cabeça

  17. #116
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | CoLoRaDo |
    hahahaha achei que o sia ia ta nas cabeça
    fica sussi q todos ai saum nerd ^^

  18. #117
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    Originalmente enviada por AmazinG
    fica sussi q todos ai saum nerd ^^
    eh mesmo


    mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ( by Fuher )

    mal amazing mas num aguentei

    ahuahua
    auauhhuauha

  19. #118
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    fica sussi q todos ai saum nerd ^^
    pod cre
    os que nao odeio sao os nerd que nem tu que querem se achar os fodao no pc(se bem q nem no pc tu eh), ja que fora dele soh toma, dexo eles me xingarem na boa, pros coitado se divertir ^^

  20. #119
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Kaworu
    Faltou o 3DS ai

    EDIT: Votei no BAG pq deu vontade e o magal é homo (se bem que eu não tenho nenhum problema com o bag mesmo, mas, quis votar em alguém )

    See ya! []'s
    hauuEHUEA Kaworu sua bixa! =******

    Tipo, quando vi o topico, so me veio Falcoes na cabeca, nao q eu tenha algo contra eles, mas pelo q vejo da galera comentar....
    Meu voto eh nulo...mas podem votar no BaG, clan on top em qualquer parada!

  21. #120
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    FoDa tamo perdendo q bosta....vou comecar a chamar o PULP de homem q talvez resolva o problema e consiga mais votos!

  22. #121
    Membro Avatar de Ricbacksunday
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    6.389
    Verdinhas
    4

    Sem contar que neguinhu fdp naum botou o EBP nessa lista, sendo que o EBP o unico odiado sou eu que pertubo todo mundo, mas por isso naum vou voltar e bota a 12 no ** do spidey hUAhAUhaU

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bengala Lisa
    pipiiiiixiheue foto do Loc Marley huahuahuaua por ele mesmo

    38daysd2.

  24. #123
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    GAMM tb num arruma confusão com ninguém, só eu que arrumo mesmo!!!

    É que eu gosto de ver o circo pegar fogo mesmo!!!

    Vc Tem Os Don De Fazer MEu Orificio Anal Pergar Fogo ^^

  25. #124
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    votei no BAG por sua causa!
    Tah Tirando veio bag Ruliz, Chan Turbinadinha rula + ainda LocMarley


    PS: Voto Eh Secreto^^

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    heheheeheheheheh to mais por fora q bunda de indio no forum mas daki uns dia to na ativa
    to trabalhando e nem tempo pro pc to tendo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 8 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões