+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    porra ele tem uma thompson? ou ele eh colecionador ou ele eh genio....fazer essa arma funcionar tem q ser mt bom pq ela ja tem mais d 50 anos d vida

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.923
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por El Matador |EX|
    pqp uma disputa entre eraser e Dom Xito!! q jóia!! emoção do início ao fim!!!! Eraser vem e buga na escada, dom xito atira a 500metros e mata eraser com um tiro apenas!! emocionante!!!

    Promoter do evento: Bull Eventos
    HEUuaeUHEAUHUheuaHUEAHHAEU gorila rox

  4. #28
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Matador |EX|
    pqp uma disputa entre eraser e Dom Xito!! q jóia!! emoção do início ao fim!!!! Eraser vem e buga na escada, dom xito atira a 500metros e mata eraser com um tiro apenas!! emocionante!!!

    Promoter do evento: Bull Eventos
    devia ter filmado o 1x1 , o patão ficava olhando pelas parede ,o Amazing aparecia e dava na testa.
    Não gosto?? Cai de boca.

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.923
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Fantasma
    enfia no ** neh soh pode heuaheuae
    como vc sabe? o.O

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    como vc sabe? o.O
    ah kra eu tenhu mews meios

  7. #31
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.364
    Verdinhas
    13343

    Originalmente enviada por El Matador |EX|
    pqp uma disputa entre eraser e Dom Xito!! q jóia!! emoção do início ao fim!!!! Eraser vem e buga na escada, dom xito atira a 500metros e mata eraser com um tiro apenas!! emocionante!!!

    Promoter do evento: Bull Eventos

    UHAUhuahUahuHa,100 +!

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Porra... dá pra rir.

  9. #33
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Pior que é todo metido a malandro, eu e o Guga ficamo chamando ele de "Truta", fico mais puto ainda

  10. #34
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por XRevoltaX
    ele eh retardado da cabeça msmo...
    C NUN FOR DA CABECA VAI SER DONDE NEH RAVOLTA

  11. #35
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    sem contar aquele dia que ele tava na sala com 45 nego e disse que sabia onde eu morava e vinha aqui em casa me pegar.

    putz... preocupei agora! de thompson e tudo entao? aff. fodeu!

    AUHAhuaHUauhhuaHUA PO eu perdi cheguei 2 minuto depois dele ser banido..tava vendo Midhunters, mto bom filme, realmente destroi, filme policial=D


    * nem stressa com o phoda, ele ta magoado ainda depois da expulsao..

  12. #36
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! RI MT !! 10 HORAS DE VIDA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!! KI FODA !!! OW !! KD O PATIFE ??? JA PASSOU AS 10 HORAS !!

  13. #37
    Banido
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    AUHAhuaHUauhhuaHUA PO eu perdi cheguei 2 minuto depois dele ser banido..tava vendo Midhunters, mto bom filme, realmente destroi, filme policial=D


    * nem stressa com o phoda, ele ta magoado ainda depois da expulsao..
    xupa aki e fika keto

  14. #38
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PhOdA |R|L|Z|
    xupa aki e fika keto
    Anotado

  15. #39
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! RI MT !! 10 HORAS DE VIDA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!! KI FODA !!! OW !! KD O PATIFE ??? JA PASSOU AS 10 HORAS !!
    afff axo q ele morreu meu!! nao nao nao

  16. #40
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! RI MT !! 10 HORAS DE VIDA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!! KI FODA !!! OW !! KD O PATIFE ??? JA PASSOU AS 10 HORAS !!
    alguem da 1 real pra kele kra

  17. #41
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! RI MT !! 10 HORAS DE VIDA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!! KI FODA !!! OW !! KD O PATIFE ??? JA PASSOU AS 10 HORAS !!
    Estou vivo , mas logo morrerei .
    Uma ameaça assim de um cara tão perigoso, armado com um Thompson, Policial, Fiscal de Software Pirata, não tenho como escapar.

  18. #42
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Estou vivo , mas logo morrerei .
    Uma ameaça assim de um cara tão perigoso, armado com um Thompson, Policial, Fiscal de Software Pirata, não tenho como escapar.
    ao menos 'enquadrado' tu vai ser=D

  19. #43
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Estou vivo , mas logo morrerei .
    Uma ameaça assim de um cara tão perigoso, armado com um Thompson, Policial, Fiscal de Software Pirata, não tenho como escapar.

    EH VELHO !! AXO KI DE HJ NUN PASSA NEH ? PO VELHO ! DA FUGA MEU !! VAI PRA CASA DA SUA AVÓ

  20. #44
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.851
    Verdinhas
    427

    Eu to com medo aqui então só pra avisa que meu medal é original!






































    Mentirinha

  21. #45
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |frangu|NoMeRcY
    Eu to com medo aqui então só pra avisa que meu medal é original!




































    Mentirinha
    issu foi um flood?

  22. #46
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG
    EH VELHO !! AXO KI DE HJ NUN PASSA NEH ? PO VELHO ! DA FUGA MEU !! VAI PRA CASA DA SUA AVÓ
    Ele me acha, afinal ele é um "policial".
    Todo mundo aqui tem Mohaa original!

  23. #47
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Ele me acha, afinal ele é um "policial".
    Todo mundo aqui tem Mohaa original!
    UP !! O MEU EH ORIGINAL ! TD AKI EH ORIGINAL WIN XP !! PACOTE MACROMIDIA ! OFFICE XP ! TD EH ORIGI !!!

















































    MINTIREX !!!
    OBS:PATIFE APROVEITA SEUS ULTIMO MINUTOS DE VIDA PRA FLOODA !! C PA ELE C ATRASOU PQ ELE FOI COME UM CONXINHA NA PADARIA ! OS PMA KI D SP SOH SABE COME COXINHA PQP !

  24. #48
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    hahaha!
    x1 de noob!

  25. #49
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    hahaha!
    x1 de noob!
    Tu perde tanto pro Sky Lab quanto pro Amazing o Sapo Caco, PEGA SEU VELOTROL E CORRE......

  26. #50
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Tu perde tanto pro Sky Lab quanto pro Amazing o Sapo Caco, PEGA SEU VELOTROL E CORRE......
    ui nega

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões