Tópico Fechado
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    TB QUERO ZUA ESSE GRINGO PORCO MALDITO BORA SERVER ARGENTINO

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    AFF VONTADE DE POSTAR AKI A MSG DO WANT QUANDOA ARGENTINA FEZ 2X1 ELE XINGANDO TD MUNDO FALANDO Q BRASIL ERA UMA BOSTA... AhuhaUHAuhAUAHUHA

  4. #28
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Fui lá logo depois do jogo, fiquei floodando "Brasil Campeon" e "Tevez Hijo da Puta"..... recebi 2 elogios, Me chamaram de Morto de fome e de Negro.
    Ainda por cima são racistas esses fdop

  5. #29
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Fui lá logo depois do jogo, fiquei floodando "Brasil Campeon" e "Tevez Hijo da Puta"..... recebi 2 elogios, Me chamaram de Morto de fome e de Negro.
    Ainda por cima são racistas esses fdop
    vc entro lah e ainda fico levando tiro do argentinos seu kuera

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por . : S c 4 r : .
    vc entro lah e ainda fico levando tiro do argentinos seu kuera
    fiquei com ping 300, ainda dá pra matar uns.
    Muito Show ver o Vlhote do Zagallo gritando q nem um loco em rede nacional

  7. #31
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    fiquei com ping 300, ainda dá pra matar uns.
    Muito Show ver o Vlhote do Zagallo gritando q nem um loco em rede nacional
    putz achei q o zagalo ia ter um treco ali meu, tadinho do velhote

    foda foi ver o luisao caindo q num um saco de batata veio, foi feio o tombo

  8. #32
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por . : S c 4 r : .
    putz achei q o zagalo ia ter um treco ali meu, tadinho do velhote

    foda foi ver o luisao caindo q num um saco de batata veio, foi feio o tombo
    Aqui em casa acharam que ele tinha desmaiado, eu achei q não.
    Parece q deu fratura em algum osso do rosto (by galvão)

  9. #33
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Aqui em casa acharam que ele tinha desmaiado, eu achei q não.
    Parece q deu fratura em algum osso do rosto (by galvão)
    porra veio foi foda, ele caiu no chao sem se apoiar nem porra nenhum, caiu feio msm

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por . : S c 4 r : .
    porra veio foi foda, ele caiu no chao sem se apoiar nem porra nenhum, caiu feio msm
    eu vi cara, fiquei apavorado ... no ar ele tava largado q nem um boneco.. todo molenga , e assim caiu
    comeh q ele tah agora?

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por . : S c 4 r : .
    porra veio foi foda, ele caiu no chao sem se apoiar nem porra nenhum, caiu feio msm
    é achei que ele tinha quebrado o braço, caiu com todo o peso emcima do ombro/braço , deu pena

  12. #36
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca >| TL |<
    eu vi cara, fiquei apavorado ... no ar ele tava largado q nem um boneco.. todo molenga , e assim caiu
    comeh q ele tah agora?
    eh parecia de pano o coitado, num se apoio nem nada, disseram q ele fraturo um osso do rosto, vai saber =/

    magina se foi msm, ainda jogo com a kra quebrada, putz

  13. #37
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca >| TL |<
    eu vi cara, fiquei apavorado ... no ar ele tava largado q nem um boneco.. todo molenga , e assim caiu
    comeh q ele tah agora?
    Fora a fratura no rosto , q deve ta doendo pra caralho , ele ta bem.

  14. #38
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Fora a fratura no rosto , q deve ta doendo pra caralho , ele ta bem.
    tomara neh....

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões