Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Brasil TERRO!! Eh NoI!!!

    EH NOI PORRA !!!! TERRO!!!

    UAHHUAhuHUAhuUHa porra veio ve os argentinos olharem pro campeao? NAO TEM PRECO! hHUahuHUA EH NOIIIIIIIIIIIIIII!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    eh noi porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    argentinos fdps, vao provocar a mae kct, toma seus filho da puta

    uhuhuhuhuhuhuhu, e vamo q vamo

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Eita:

    Bem feito , Tevez Filho duma Puta!







  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    PORRA VAMO COMBINAR DE ENTRAR EM UM SERVE ARGENTINO COM O NICK (BRASIL CAMPEAO PORRA) ehIUEHUIOAEuioHEAIUohUAEu CARALHO to indo em aki!

  6. #5
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    HAHAHAHAH BEM FEITO PRAKELES FDPSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    AEHUAEHUEAUHEAAEHAE

    PERDE PRO TIME B DA SELECAO

    PAREM DE JOGAR EU PARARIA UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH

  7. #6
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    auhauheuaheuaheuAHEAUHA Mask!!!!
    Brasil campeao, eh noi porraaaaaaaaaaaaa!!!!!!! \o/

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MasK Rlz!
    PORRA VAMO COMBINAR DE ENTRAR EM UM SERVE ARGENTINO COM O NICK (BRASIL CAMPEAO PORRA) ehIUEHUIOAEuioHEAIUohUAEu CARALHO to indo em aki!


    aUAHUahuhH VAMU MARCA UM FIXO, vamu fala o ip aeee

  9. #8
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    chupa argentina

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MasK Rlz!
    PORRA VAMO COMBINAR DE ENTRAR EM UM SERVE ARGENTINO COM O NICK (BRASIL CAMPEAO PORRA) ehIUEHUIOAEuioHEAIUohUAEu CARALHO to indo em aki!

  11. #10
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    legal

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Porra, é nois!!

    Desculpa mais vou ter que entrar em um server argentino tirar uma com esses fdps...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por . : S c 4 r : .
    eh noi porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    argentinos fdps, vao provocar a mae kct, toma seus filho da puta

    uhuhuhuhuhuhuhu, e vamo q vamo
    Scar está emocionado, me disse no icq que pintou lágrimas em seus olhos pela emoção que sentiu pelo brasil ter ganho o jogo


    HAUAHEAUEHAEU Argentinos filho da puta, fikaram fazendo olé e brincando no final do jogo, tomaram no **, nem com time time titular ganham dos reserva , coitado deles se fosse o brasil titular

    gol faltando 10 segundos RLZ

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    PORRA ACABEI DE SAIR DE LA EU E O MAGAL DO SERVE heiouHUIehiuoaehiu!! os malucos xingaram ate a quinta geração minha e do magal HWiuowh

  15. #14
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    AUEHauehauehuaha muito estaile Mask!
    eu tava com o nick: BRASIL CAMPEAO, SE FUDERAM
    os malukos ficaram muito putos, mas ver eles bolados nao tem preco, hUAHuheuHAUheuahUAHUEAUHE!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    o meu ping fika uma merda nos servers da argentina, mas vo entra lah depois pra zua

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    eu queria ver a cara dakele ultimo jogador da argentina q foi substituido..cantibero...mané se ferro huahuahuhaa

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por ltss
    legal
    nerd
    aposto que nem sabia q tinha jogo da seleccao hauhuahua

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | SeccoXiru |
    Scar está emocionado, me disse no icq que pintou lágrimas em seus olhos pela emoção que sentiu pelo brasil ter ganho o jogo


    HAUAHEAUEHAEU Argentinos filho da puta, fikaram fazendo olé e brincando no final do jogo, tomaram no **, nem com time time titular ganham dos reserva , coitado deles se fosse o brasil titular

    gol faltando 10 segundos RLZ
    kkkkkkkkkkkk fdp, dei mta risada quando saiu o gol meu, pqp, no ULTIMO segundo, iuaehiuaheuiheaui

    mto staile a kra dos argentinso e o tecnico botando a medalha no bolso, kkkkkkkk

    se fuderam bunitu

  20. #19
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.489
    Verdinhas
    579

    huaehua WANTED SUCK

    3 minutos antes de acabar o jogo ele veio no icq xingar o BRasil uaehuhaeuhaeh comédia....

    Date : 25/7/2004 Time : 18:48
    From : -= WäñtëÐ | öW =-
    bah veio

    Date : 25/7/2004 Time : 18:47
    From : -= WäñtëÐ | öW =-
    perdemos BRASIL FILHO DUMA PUTA SOH TEM FILHA DA PUTA


    uhaeuhauehuhauehuahe


    Brasil rox...

  21. #20
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    uehauhe juan bateu moh bem o ultimo penalti

    ^^

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    PORRA CARALHO
    OS DOIS GOLS FORAM FEITOS FALTANDO 20 SEGUNDOS PARA ACABAR O TEMPO
    CHUUUUUUUPA ARGENTINA FILHA DUMA PUTAAA
    PUTA QUE O PARIU VELHO EU QUASE TIVE UM FILHO QD TEVE O SEGUNDO GOL

  23. #22
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Brasil porra!!!!!!!!!!! quase q eu desliguei a tv no segundo gol da Argentina,bando de filho da puta,se fuderam Eh NOiS ate com time B

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    wanted, enfia o brasil no ** e roda












































































































  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    wanted, enfia o brasil no ** e roda
































































































































































  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Bah brasil q se foda......

    Bando de fpd...

    ARNGENTINA rulz.....

    deu azar.......

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões