+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    Tamanho de letras do mohaa

    minha placa de video eh um lixu e n aguenta 1024x768 porém em 800x600 as letras ficam mto grande, queria saber de vcs se vcs sabem algum comando ou algo do genero q diminua a letra do mohaa na resolução 800x600

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    Re: Tamanho de letras do mohaa

    acho q nem tem como fazer isso

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.513
    Verdinhas
    53

    como a letra fica grande?

    tem ss ai não ?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    tu keria usa o tamanho da fonte do 1024 no 800x600?
    tb kero 0.o

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    tem um mod pra fazer isso
    da uma procurada em http://www.alliedassault.com/
    so nao sei se o SW e/ou o DMW aceitam ele

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    É, tem um mod. Mais pra jogar em SW acho que nem passa.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por McArthur
    tem um mod pra fazer isso
    da uma procurada em http://www.alliedassault.com/
    so nao sei se o SW e/ou o DMW aceitam ele
    q pena q eh um mod...tinha q ter algum comando pra issu

  9. #8
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    pow, eu jogo em 800x600 tbm pq a porra do monitor nao aceita mais, e da pra jogar normal... nem atrapalha
    joga em 640x400 pra vc oq eh ter letras grandes!

  10. #9
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.631
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por GreenElf
    pow, eu jogo em 800x600 tbm pq a porra do monitor nao aceita mais, e da pra jogar normal... nem atrapalha
    joga em 640x400 pra vc oq eh ter letras grandes!
    `

    Quero ver quem tem coragem pra jogar em 512x384!!!!!

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Vcs podem não acreditar, eu tenho uma G Force mx 420 64 mb, e uso minhas configuração assim:





    Então não chorem
    as letras ficam enormes assim.

  12. #11
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    bah

    nao consigo nem jogar com 800, imagine com 640.

    aqui eh config tudo no low e 1024 na veia.

  13. #12
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Vcs podem não acreditar, eu tenho uma G Force mx 420 64 mb, e uso minhas configuração assim:





    Então não chorem
    as letras ficam enormes assim.
    e tu joga cod tb neh?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    bah

    nao consigo nem jogar com 800, imagine com 640.

    aqui eh config tudo no low e 1024 na veia.
    aki eh tudo no low e 1152
    tem umas coisas q tao no medium tb

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    eu smpre joguei com 800x600 e eu naum axu q as letras sejam mtu grandes mas no começo eu usava 600x400 q desastre as letras cobriam td a tela

  16. #15
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por \o/#Spidey#\o/
    aki eh tudo no low e 1152
    tem umas coisas q tao no medium tb
    aqui ateh aguenta de boa ficar no medium, mas sinceramente eu prefiro no low mesmo. nao curto sangueira esparramada e nem fumacinha de smg e sniper por exemplo.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Patif3]
    Vcs podem não acreditar, eu tenho uma G Force mx 420 64 mb, e uso minhas configuração assim:





    Então não chorem
    as letras ficam enormes assim.
    Fake!

  18. #17
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Fantasma
    eu smpre joguei com 800x600 e eu naum axu q as letras sejam mtu grandes mas no começo eu usava 600x400 q desastre as letras cobriam td a tela
    ja imaginou ler aquelas bizarrices que vc escreve em 600x400?

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    eu jogava 600, com tudo no low. Teve uma epoca q joguei com 512, mas era dificil de se adapta.. Agora to no 1024 e quero ve se consigo subi mais um degrauzinho

    ps: nem axava as letras grande.. agora eu axo

  20. #19
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    esse mod diminui as letras, mas o sw trava, não sei o dmw.

    pedi na época para os moderadores liberarem e eles foram "bastante educados" em dizer não...

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Mago_1982
    esse mod diminui as letras, mas o sw trava, não sei o dmw.

    pedi na época para os moderadores liberarem e eles foram "bastante educados" em dizer não...
    se o sw q pode mudar eles n trocaram, o DMW q eh "fechado" de fabrica nem se fala

  22. #21
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    coloca por 1600 aew soh pra ver sair fumacinha do teu pc
    ahuaeuehaueh

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XRevoltaX
    e tu joga cod tb neh?
    aham do mesmo jeito!
    é o único jeito, é isso ou fps 20
    Pior que não era assim....

    Pra vocês terem uma idéia, eu jogava 800x600 , com tudo , tudo mesmo no máximo, e pegava o mesmo fps q eu pego agora jogando cocm as configs de cima, alguém sabe que é??
    Já foramtei umas 4 vezes desde então e nada volta ao normal...alguém, me ajuda.

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Z4BK4 | TL
    eu jogava 600, com tudo no low. Teve uma epoca q joguei com 512, mas era dificil de se adapta.. Agora to no 1024 e quero ve se consigo subi mais um degrauzinho

    ps: nem axava as letras grande.. agora eu axo
    viro burgês deu nisso.... ta acostuamdo com o luxo agora

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    ja imaginou ler aquelas bizarrices que vc escreve em 600x400?
    eu ia falar isso agora, ainda tem aqueles binds que sao milhares de interrogacoes, que simplesmente ocupam metade da tela... maldita tnt2

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Joga
    eu ia falar isso agora, ainda tem aqueles binds que sao milhares de interrogacoes, que simplesmente ocupam metade da tela... maldita tnt2
    tnt2 rulava mto ! a minah ainda era de 16mb

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões