Tópico Fechado
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    ueh eu peidei o karalhu se soh pergunta vamu faz 1x1 dai eu respondo sim e fika por ai

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    ueh eu peidei o karalhu se soh pergunta vamu faz 1x1 dai eu respondo sim e fika por ai
    ah ecprs, qdo vc respondeu eu jah tinha saido, mas tamo ae pra faze 1x1 qdo vc quiser... pode ate ser vc e fantasma contra eu, mas ai eu soh do 5 frag d vantagem, 10 pra 2 eh mto

    e ontem eu t chamei fantasma, perguntei c vcs tinham server, ai tu saiu do server

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    É carioca gordo, e por aí vai...

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    ah ecprs, qdo vc respondeu eu jah tinha saido, mas tamo ae pra faze 1x1 qdo vc quiser... pode ate ser vc e fantasma contra eu, mas ai eu soh do 5 frag d vantagem, 10 pra 2 eh mto

    e ontem eu t chamei fantasma, perguntei c vcs tinham server, ai tu saiu do server
    O fantasma pode joga contigo contra mim... ou dexa ele de fora msm... to falando 1x1 eu e tu! dpois bota o fantasma no meio e vai rola desculpa "ah, era 2x1"
    sobre frag "dado" tu pode começa 5 a frente se ta com medo de partir do 0x0

  6. #30
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3588

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loooooooooooooooooooco taco...

    intimou... eu nao deixava nem fudendo.

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EPCRS
    O fantasma pode joga contigo contra mim... ou dexa ele de fora msm... to falando 1x1 eu e tu! dpois bota o fantasma no meio e vai rola desculpa "ah, era 2x1"
    sobre frag "dado" tu pode começa 5 a frente se ta com medo de partir do 0x0
    marca ae entao, smg ou sniper? tanto faz

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Tacao vai toma no ** mlk chato

    para de caça confusao e vai emagrecer seu gordo inutil

    tomara q tome um coro dos fiws e um ban do long hAauhaUHAuhaU

  9. #33
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    Tacao vai toma no ** mlk chato

    para de caça confusao e vai emagrecer seu gordo inutil

    tomara q tome um coro dos fiws e um ban do long hAauhaUHAuhaU
    kra se issu acontece era uma bencaum

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por HeLLSING
    Ae Abdomên Globoso aparece de tarde... Só mato núbio a tarde...
    TRAMPAMDO QUE NEM UM FDP FREIO...FAZ UMA CARA QUE EU NAO JOGO :/

    MAS TO COM SAUDADES :****

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    kra se issu acontece era uma bencaum
    ahhh vai solta bind tosca e camperea no respaw vai

  12. #36
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por . : S c 4 r : .
    ahhh vai solta bind tosca e camperea no respaw vai
    ah vsf vai

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por . : S c 4 r : .
    ahhh vai solta bind tosca e camperea no respaw vai
    kkkkkkk
    mlq, faltram 1 mnin pra caba o round e tao todos os fiws no respaw soltando bind tosca... eu acho q o respaw eh a fonte d inspiracao dakelas toskagem todas, pqp!!!

    FREIADA REI DOS FIWS, OPS....

  14. #38
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    kkkkkkk
    mlq, faltram 1 mnin pra caba o round e tao todos os fiws no respaw soltando bind tosca... eu acho q o respaw eh a fonte d inspiracao dakelas toskagem todas, pqp!!!

    FREIADA REI DOS FIWS, OPS....
    uaeihaiehiaue, eh foda, sobra um fiws soh nos allies e ae ele fica esperando no respaw, kkkkkkkkkkk

    q comedia

  15. #39
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    kkkkkkk
    mlq, faltram 1 mnin pra caba o round e tao todos os fiws no respaw soltando bind tosca... eu acho q o respaw eh a fonte d inspiracao dakelas toskagem todas, pqp!!!

    FREIADA REI DOS FIWS, OPS....
    se vc num gosta q se foda sai do serve eh um bem q vc faz

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Vc´s me obrigam a fazer isso



    PRO GORDO E PRA QM MAIS TIVER XINGANDO AE AHuhAUA

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por <<GAMM>>RaT
    Vc´s me obrigam a fazer isso



    PRO GORDO E PRA QM MAIS TIVER XINGANDO AE AHuhAUA

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Bol4sH4
    e vc para de roba meu smyle


  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    se vc num gosta q se foda sai do serve eh um bem q vc faz
    ahh, vai chora na cama q eh lugar quente!!

  20. #44
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    ahh, vai chora na cama q eh lugar quente!!
    ueh soh vc q tah xoranu aki pq eu num to kra eu apenas estou te dizenu q se vc num gosta do nosso estilu de jogo sai du server sua besta

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fantasma
    ueh soh vc q tah xoranu aki pq eu num to kra eu apenas estou te dizenu q se vc num gosta do nosso estilu de jogo sai du server sua besta

    ui ui ui

  22. #46
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    chama akele noob retardado do rupinol pra disputar com vc tb tacao

  23. #47
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação

    ui ui ui
    tah duenu o rabinhu eh sua bixona

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação
    kkkkkkk
    mlq, faltram 1 mnin pra caba o round e tao todos os fiws no respaw soltando bind tosca... eu acho q o respaw eh a fonte d inspiracao dakelas toskagem todas, pqp!!!

    FREIADA REI DOS FIWS, OPS....

    afff, generaliza =P

  25. #49
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Eu acho q o tacio vai perde...


    edit: falto o smile

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Prazer 21cm
    chama akele noob retardado do rupinol pra disputar com vc tb tacao

    quem eh vc?
    eu te conheço? o.O

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões