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  1. #26
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    aehuaehuae magal eh noi

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  3. #27
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    eh noi tentaduuuuu!!!!

  4. #28
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    oi

  5. #29
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    coleh truta! (by paulista viadin)

  6. #30
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    td???

  7. #31
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    Originalmente enviada por LuSca >| TL |<
    oi
    oi! _o/

  8. #32
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    Originalmente enviada por DsTcR
    coleh truta! (by paulista viadin)
    o dia q um paulista fala isso pode espancar
    nunca ouvi alguem falar isso aqui

  9. #33
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    eu tenho um monte de mulher e isso jah basta pra tirar onda com kualker merda q os nerds postarem aq....

  10. #34
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    vo baixar..

  11. #35
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    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    eu tenho um monte de mulher e isso jah basta pra tirar onda com kualker merda q os nerds postarem aq....
    Joia

  12. #36
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    Originalmente enviada por \o/#Spidey#\o/
    o dia q um paulista fala isso pode espancar
    nunca ouvi alguem falar isso aqui

    Você não mora em sampa então, pq oq tem de nego falando isso.

  13. #37
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    Originalmente enviada por FIAT 147
    Você não mora em sampa então, pq oq tem de nego falando isso.
    ZS
    e vc?
    deve ser isso

  14. #38
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    formatei minha maquina to com os drivers 4.8 beta mas nao instalei jogo, chegando em casa de noite faco isso agora to indo pro trampo

  15. #39
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    Para quem não sabe o Geometry Instancing é um processo que permite aos programadores de jogos simplificar o processamento de efeitos em árvores, erva, etc. Este processo permite realizar várias variações num objecto de base sem por isso ter que armazenar cada objecto ou calcular cada “render states”, o que permite libertar alguma carga de processamento do GPU. *Precisa do Directx 9.0c*.

    Até aqui pensava-se que isto só era possível com os shaders 3.0, mas a Driver Heaven que teve acesso aos Catalyst 4.8 beta, conseguiu activar o Geometry Instancing numa X800 XT PE e os resultados obtidos são os seguintes:

    • Instancing desactivado:
    -GeForce 6800 Ultra : 3 fps
    -Radeon X800 XT PE : 4.5 fps

    • Instancing activado:
    -GeForce 6800 Ultra : 40 fps
    -Radeon X800 XT PE : 48 fps.

    Segundo a Driver Heaven com os drivers apropriados (catalyst 4.8 que vão sair no mês que vem) e os DirectX 9.0C a X800 suporta perfeitamente bem este processo, bem como as R3XX (9500, 9600, 9700, 9800) também o suportam.

    Fonte: www.oc-zone.com

    Ainda tem mais, talvez seja possível usar o ShaderModel 2.0b, onde apresentará o mesmo desempenho do ShaderModel 3.0... Mas , esse SM2.0b é exclusivo das X800 Series ou abrange as R9x00 Dx9.0?

  16. #40
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    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    Para quem não sabe o Geometry Instancing é um processo que permite aos programadores de jogos simplificar o processamento de efeitos em árvores, erva, etc. Este processo permite realizar várias variações num objecto de base sem por isso ter que armazenar cada objecto ou calcular cada “render states”, o que permite libertar alguma carga de processamento do GPU. *Precisa do Directx 9.0c*.

    Até aqui pensava-se que isto só era possível com os shaders 3.0, mas a Driver Heaven que teve acesso aos Catalyst 4.8 beta, conseguiu activar o Geometry Instancing numa X800 XT PE e os resultados obtidos são os seguintes:

    • Instancing desactivado:
    -GeForce 6800 Ultra : 3 fps
    -Radeon X800 XT PE : 4.5 fps

    • Instancing activado:
    -GeForce 6800 Ultra : 40 fps
    -Radeon X800 XT PE : 48 fps.

    Segundo a Driver Heaven com os drivers apropriados (catalyst 4.8 que vão sair no mês que vem) e os DirectX 9.0C a X800 suporta perfeitamente bem este processo, bem como as R3XX (9500, 9600, 9700, 9800) também o suportam.

    Fonte: www.oc-zone.com

    Ainda tem mais, talvez seja possível usar o ShaderModel 2.0b, onde apresentará o mesmo desempenho do ShaderModel 3.0... Mas , esse SM2.0b é exclusivo das X800 Series ou abrange as R9x00 Dx9.0?
    CARA tipow !! fala protugues vuceta?

  17. #41
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    ou novo driver na parada By FREIO \O/

    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=78151

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