Tópico Fechado
Página 5 de 9 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    melhor ainda, nao vo mais faze comentarios!
    porro loc ow tu e burro ow ..sei lah mew...
    só pedi pra colocar ela abaixo, pra deixar as fotos na sequencia , mas tu é mto topeira pra entender ....da nada deixa ai msm !!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    melhor ainda, nao vo mais faze comentarios!
    BoA

  4. #103
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Faccio quando eu tava com a gatinha ficou camperando na entrada do banheiro, quando a gatinha foi no banheiro ele tentou dar uma snipada nela, mas ela se esquivou e saiu fora........furado de olho fdp !!!!!!hehehe

    netuno, chegou em passos pequenos e começou a campear perto da gatinha, quando do nada deu um baita tk !!!!!! fdp


    um beijo



    [email protected]


    PS: loc dog te amo ''vc é meu heroi !!!

  5. #104
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    semos nois porra .. =P
    ah mas eu naum sabia q estava ff on fui da uns tirinhos pra conferiri neh =]

    faccio foi dormi com a mina e ela fiko a noite toda acordada .. coruja rlzz ... hehehe
    faccio te amo puta.
    falto a gatenha do evo ae. axo q o lethal naum dexo posta heim ..
    prima dele detected

  6. #105
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Respeitei as fotos!
    Porra Loc, da um tempo...os malukos mostrando fotos da balada, as minas q cataram e tu faz um comentario de clan no meio do nada...fala serio....

  7. #106
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Eh nois!!

  8. #107
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    ahiahiauhaihaihiahiauhaihaihaihauha

    eh noi porra!!!!!

    balada rox a lot. geral se dando bem. porra... sem comentarios! galera show. tao ae as fotos. o convite pra proxima vem na sequencia.

    flwz...



    ps.: loc. deixa de ser retardado. PQP. nem comente nada aqui mais mesmo. pelamordosantocristo.

  9. #108
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    pulp tu tirou foto da primeira frag sua?

    eu tava bebado no estacionamento bjando o chao arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    tava soh a droga.....vokda com vinho suxxxxxxxxxxxxx

  10. #109
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    LoC minha vó foi na igreja agora ela é muito catolica saca? pedi pra ela rezar uma ave maria pra ti !! e um terço pra ti tbm!! talvez resolva

  11. #110
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Exozz-X-
    pulp tu tirou foto da primeira frag sua?

    eu tava bebado no estacionamento bjando o chao arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    tava soh a droga.....vokda com vinho suxxxxxxxxxxxxx
    nao tirei

    fiquei procurando a camiseta perdida e misturado com 12 hrs de cerveja e uns copos de vodka acabei esquecendo. alias... nao me lembro de muita coisa daquela noite nao

  12. #111
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    nao tirei

    fiquei procurando a camiseta perdida e misturado com 12 hrs de cerveja e uns copos de vodka acabei esquecendo. alias... nao me lembro de muita coisa daquela noite nao
    nem que lembrasse melhor esquecer
    sem pente sux na metranca
    sahusahuasuhhu :*****

  13. #112
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Exozz-X-
    nem que lembrasse melhor esquecer
    sem pente sux na metranca
    sahusahuasuhhu :*****
    kuakaukauakakuauakakauakuakuakaukauuakuauka

    foda...

    mas acabou a munição né? fazer o que? tinha a pistola mas ela nao quis... entao já era!

  14. #113
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    442
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    a proposito:
    esse Tunts é um newba, não conseguiu segura as pontas no frangu, ele é um newba fdp!
    muito tsc isso!

    AIUHIAUHAIUHAIUhAIUhaIUhaiuaHaiuh !!
    Brigado !!

    Depois Eu Quero As Aulas De SMG Viu !!
    LOC DOC !!

    Vou Criar Um Fa Clube Pra Vc !!
    FCLD !! Quem Quiser Entrar !! Fala Comigo !!
    AIUHAIUHAIUHAIUHaIUhAIUAhaIUhA !!

  15. #114
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por *TuNTs.*
    AIUHIAUHAIUHAIUhAIUhaIUhaiuaHaiuh !!
    Brigado !!

    Depois Eu Quero As Aulas De SMG Viu !!
    LOC DOC !!

    Vou Criar Um Fa Clube Pra Vc !!
    FCLD !! Quem Quiser Entrar !! Fala Comigo !!
    AIUHAIUHAIUHAIUHaIUhAIUAhaIUhA !!
    acho q jah tem o FCLD

    iauehiuaheiuae, rlz as fotin

  16. #115
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por *TuNTs.*
    AIUHIAUHAIUHAIUhAIUhaIUhaiuaHaiuh !!
    Brigado !!

    Depois Eu Quero As Aulas De SMG Viu !!
    LOC DOC !!

    Vou Criar Um Fa Clube Pra Vc !!
    FCLD !! Quem Quiser Entrar !! Fala Comigo !!
    AIUHAIUHAIUHAIUHaIUhAIUAhaIUhA !!
    huahuuahuhauhauhauha

    []s

  17. #116
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    melhor ainda, nao vo mais faze comentarios!
    CALA A BOCA CARA !! CALA A BOCA!
    t enxerga SAPAO

  18. #117
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    casca!

  19. #118
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.107
    Verdinhas
    712

    credooo

    so baranga =/














  20. #119
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    SAPAO HAHAHAHAHA

  21. #120
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    bah nuum acredito q ateh o purp pego muié...jah falei, esse mundo ta perdido

  22. #121
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    na proxima eu vo hein!!! vai parti caravana aki do rio, pode ir vendo hospedagem pra nois!!! eu magal cv terminator e tchelo (se ele quiser, pois tah namorando)

  23. #122
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sc4r v52
    bah nuum acredito q ateh o purp pego muié...jah falei, esse mundo ta perdido
    hUAHUHEUHEAUHUHEUHEuHEuHEuHEu!!!
    Tá mesmo...

  24. #123
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO!
    hUAHUHEUHEAUHUHEUHEuHEuHEuHEu!!!
    Tá mesmo...
    tem o fabio tb





    se a esposa dexa ele ir

  25. #124
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    cambada de fdp!

    se eu fosse postar as fotos de todas as mulé gata que eu ja peguei em pato branco ia ter que abrir um tópico só pra mim...



  26. #125
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    AEW PCCs !!! JA EH !! DEZEMBRO EH NOI !! A MULHE JA TA ENCOMENDADA ! I EU METI O NETUNO NUN ROLO MEIO FODA !! UEAHEUHEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEAHEUAHEUAH !!! JA EH !! COMO DISSE O VASCAINO LA EM CIMA ( TACAO ! EUAHEUAEHAUEH ! 3X1 EH NOI ) ARRUMA HOSPEDAGEN PRA GERAL AEWWWWWWW !

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 9 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões