+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por cHoCoMoG
    AE MAGAL EH NOI VIADO !! EU FIKEI OFF ONTEM INTAUM NEN DEI OS PARABENS ! IXI VELHO 100 PALAVRAS EU TE AXAVA UM FILHO DA OUTA METIDINHO DO CARALHO ! MAS AE ! TU EH FIRMEZA CAIPIRINHA ! EUHAEUAEHAEUEAU ! PARABENS AE I CONTINUA ASSIM VELHO ! EH NOI !

    OBS : CASA QUANDO ?
    Casar? ta loko, tao cedo nao quero saber disso...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fokuda
    Magal rula tudo...

  4. #53
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    Casar? ta loko, tao cedo nao quero saber disso...
    SUSTINHO RULA ! EUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHEAUH

  5. #54
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Nem tinha visto ,Parebéns atrasado :P!!!!
    Meu visinho na lan rula

  6. #55
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    426

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    parabéns MAGALI


    Magal rlz, ta meio charope mais ainda rlz.
    aheuaheuaheuaheuaheuahe parabéns véi!

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    te gosto muito magali

  8. #57
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Obrigado mais uma vez minhas bibas, sem vcs nao sou ninguem!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    me passa esse teu mel ai magal

  10. #59
    Membro Avatar de Commandos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    466
    Verdinhas
    381

    Felicidades Magal , tudo de bom MESMO cara , grande abraco , pro MC tbm que me deu forcas quando estava comecando , gente fina , forca que logo tudo estara normal pra vc .

  11. #60
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Congrats!

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Aew magal feliz aniversario mano!!!
    Saude velho...

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Parabens Magali...

  14. #63
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    aff tanto rolo agora q vi o topico
    sei q n vai ser mto bem vindo o meu PARABENS , mais PARABENS ! heuahuea

    eu odeio aniversario
    todo ano a veia da minha tia me da uma cueca
    affe ta foda viu !

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    me passa esse teu mel ai magal
    tem q ser bunito q nem o Frank lusca...

    neh nao MAGAL?

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    PARABENS AE MAGAL...MUITA SAUDE, PAZ E MUITO DINHEIRO NO BOLSO..TU É UM CARA NOTA 1000..FELICIDADES

    =CF=SELVA

  17. #66
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    ve o esquema do futebol ae, na lan so no final do ano po,dae juntava todo mundo

  18. #67
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    aff tanto rolo agora q vi o topico
    sei q n vai ser mto bem vindo o meu PARABENS , mais PARABENS ! heuahuea

    eu odeio aniversario
    todo ano a veia da minha tia me da uma cueca
    affe ta foda viu !
    peda para no próximo ela ter dar uma calcinha

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Parabéns ae veio.

  20. #69
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por D a r k i t o S
    tem q ser bunito q nem o Frank lusca...

    neh nao MAGAL?
    hauehuaEAHEuHA
    eh noi!

    Obrigado meus amores!!!
    =*********

  21. #70
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    hauehuaEAHEuHA
    eh noi!

    Obrigado meus amores!!!
    =*********
    Toma no rabo magal, já passou seu aniversário. kkkkk

    zueira...

  22. #71
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Fokuda
    Toma no rabo magal, já passou seu aniversário. kkkkk

    zueira...
    Mas tem um povo q so soube depois e tao me dando felicitacoes atrasados!

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    0

    hehehe meio atrasado mais PARAbÈns

  24. #73
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    o q vale eh a intencao!
    vlw!!!

  25. #74
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    152
    Verdinhas
    0

    Bah agora q vi hihi....parabens ai magal (atrasado mais acho q ainda vale )

  26. #75
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Claro q vale!
    =***

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões