Tópico Fechado
Página 5 de 12 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FlAvIo26
    nao eh ver o jogo b2k x gamm nao, so pela partida irregular que ele jogou contra o bag eh anular todos os jogos dele pelo campeonato, perdeu o segundo lugar foi desclassificado, eh como se o bag tivesse ganho por W.O hehehhehehe
    Ele jogou contra o GAMM tb... aliás deve ter jogado com o WAR se bobear, só alguém olhar as ss...

    Cade os admins nessa hora??? Pq subiram na batente anularam uma partida com mais da metade jogada na moral, agora quero ver qual é que vai acontecer com um jogador irregular (isso se for só um né?) jogando uma penca de partidas... Tinha que anular essa porcaria toda, e ter final GAMM e Bag, que chegaram aonde chegaram na moral, de acordo com as regras.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    soh mais uma coisa....vou retirar voces do VICe....estao desclassificados...



    ps: soh nao vou subir o GAMM pra posicao de vice pq eles nao enfrentaram o BaG entao vai fikar vazia essa colocacao...
    Aff dione, isso não existe... devia ser anulado, como foi com a gente, até pq eu falei no server que tinha jogador irregular, pedi pra tirarem ss dos ips e conferir depois

    Queria saber se o bag tem algo contra jogar uma final com a gente... argh que nojo dessa história...

  4. #103
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    isso ae, B2K sendo desclassificado nada mais justo

  5. #104
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    soh mais uma coisa....vou retirar voces do VICe....estao desclassificados...



    ps: soh nao vou subir o GAMM pra posicao de vice pq eles nao enfrentaram o BaG entao vai fikar vazia essa colocacao...
    faz BaG x GAMM!!!

  6. #105
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    aiaiaiaiaiaiaiaaaaaaaa

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HawK =D
    faz BaG x GAMM!!!
    Revanche now!!!

  8. #107
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AfrikaKorps[41]
    aiaiaiaiaiaiaiaaaaaaaa
    ta com medinho neh fofis EAHUEAHUEU

    ae queria sabe dos admins da LiBRA se esse clan (clan?) vai participar da LIBRA...

  9. #108
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por HawK =D
    faz BaG x GAMM!!!

  10. #109
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por HawK =D
    ta com medinho neh fofis EAHUEAHUEU

    ae queria sabe dos admins da LiBRA se esse clan (clan?) vai participar da LIBRA...
    nem deve !!!!!!!!

  11. #110
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por lesh
    nem deve !!!!!!!!
    pois eh, nem deve nem merece...

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Ele jogou contra o GAMM tb... aliás deve ter jogado com o WAR se bobear, só alguém olhar as ss...

    Cade os admins nessa hora??? Pq subiram na batente anularam uma partida com mais da metade jogada na moral, agora quero ver qual é que vai acontecer com um jogador irregular (isso se for só um né?) jogando uma penca de partidas... Tinha que anular essa porcaria toda, e ter final GAMM e Bag, que chegaram aonde chegaram na moral, de acordo com as regras.
    Jogou contra o WAR sim, não to com SS mas o tópico tá aki... http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=304800

    É foda... sou a favor de qualquer outro próximo camapeonato banir o B2K, Amazing e os líderes do B2K... independente de que clan estejam.

    Então, se for pra refazer final, tem que refazer a semi antes :P WAR x GAMM hahahha

    []'s

  13. #112
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    B2K ganhou do GAMM com time burlado, mas BaG conseguiu vencer mesmo assim...O titulo eh nosso indiscutivel!
    O q pode rolar eh um CF sem compromisso de BaG X GAMM sem problemas...ate pq se for rever o jogo, todo mundo q enfrentou o B2K durante o campeonato vai querer q tudo seja refeito....daih so fazendo outro campeonato...

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    nao viaja cyber huauhauha....o b2k nao ganhou do bag e o amazing nao jogou contra vcs...unica coisa q poderia modificar era se eles tiverem ganhado do BaG ai ia ter q mudar mas como eles perderam entao nao muda nada...

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John Malkovich
    Jogou contra o WAR sim, não to com SS mas o tópico tá aki... http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=304800

    É foda... sou a favor de qualquer outro próximo camapeonato banir o B2K, Amazing e os líderes do B2K... independente de que clan estejam.

    Então, se for pra refazer final, tem que refazer a semi antes :P WAR x GAMM hahahha

    []'s
    tu ta na cama ainda john ?
    se esta chora q ai é quente fdp
    sauhsahusauhsahuashusa

    :******

  16. #115
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    B2K ganhou do GAMM com time burlado, mas BaG conseguiu vencer mesmo assim...O titulo eh nosso indiscutivel!
    O q pode rolar eh um CF sem compromisso de BaG X GAMM sem problemas...ate pq se for rever o jogo, todo mundo q enfrentou o B2K durante o campeonato vai querer q tudo seja refeito....daih so fazendo outro campeonato...
    concordo com o magal tb, tinha q ter descoberto antes ou na hora dos CF's, mas jah passou, num tem como voltar atraz, pq mesmo assim ate em campeonatos disputados num tem como voltar atraz, o q acontece eh penalizar o time no proximo campeonato.

    mas agora tb, jah era o B2K, eh virar as costas pros caras.

  17. #116
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    No comments.


  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    amazing nao jogou contra vcs...
    Jogou sim, ele era o Demon... releia o tópico que ele confessa em alguma parte dione, e depois confira com as ss do jogo

    P.S. por acaso eu falei que o b2k ganhou do bag??? Dione seu safado, falei pra vc num beber de manhã

  19. #118
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por NighT
    No comments.

    pra quem ?

  20. #119
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por lesh
    pra quem ?

    pelo q aconteceu

  21. #120
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por CyberX
    Jogou sim, ele era o Demon... releia o tópico que ele confessa em alguma parte dione, e depois confira com as ss do jogo

    P.S. por acaso eu falei que o b2k ganhou do bag??? Dione seu safado, falei pra vc num beber de manhã
    eh jah falei pra ele parar de beber a agua da bateria do carro do pai dele. mas ele num me escuta


    mas eu acho q os caras taum fora dos proximos campeonatos, isso eh o minimo q c pode fazer

  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    entao...eles nao ganharam do bag....nao muda nada...pq todos nos confiamos neles (B2Ks) e eles fazem isso com a comunidade.....eh realmente coisa de muleke nerd d merda....mas faz parte...

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Exozz-X-
    tu ta na cama ainda john ?
    se esta chora q ai é quente fdp
    sauhsahusauhsahuashusa

    :******
    O sua vesga porca, não to chorando não

    Pra mim BaG foi campeão com méritos, e pronto. Acho sim que a final seria muito melhor se fosse BaG x GAMM ou WAR, mas acho que a merda foi feita e agora não dá + pra limpar não. O que dá sim, é banir esses fdp do próximo camp... se bem que pra eles trocar de nick e ser malandrinho é tão normal que tu já viu né...

    []'s

  24. #123
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    PERGUNTA INOCENTE...

    PQ O ERASER/AMAZING/DEMONIO NÃO PODIA JOGAR A FINAL?

    KKKKKK

  25. #124
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por NighT
    pelo q aconteceu
    vai me dizer q vcs num sabia q ele estava jogando irregular ?

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    tb acho. perdemos pro b2K falcatruas Clan S.A e eles foram pra final.
    Lamentável. Se não tivessem adiado o CF teríamos ganhado dos malandros. Mas eh isso ae. Bola pra frente de preferencia com uma chuteira 44 com um ferro pontiagudo pra dar no ** do eraser xiter buger fdp!!!!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 12 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões