+ Responder Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Leiam Isso!

    eh eh , eu mudei o nick entrei no TS , usei o icq do DemOn eh eh , ninquem sabia
    LT seu fdp mentiroso noob , EU n sabia , claro q naum minha voh sabia
    MC era 1 dos q MANDAVAM eu entra
    Skin tb , e skin eh o Magoo msm tenhu Log
    XRevoltaX tb jogo com nick do papaizao
    DiGO tb sabia q era eu , alias o clan todo sem exessoes sabia ! ateh o Vassa do WAR devia de saber , ainda mais pq ele q deu a ideia na semi hahaha.

    Por mim eu falei pro LT desde o comeco q era melhor eu naum jogar , agora , vem idiota ai fala q o CULPADO sou eu , e etc , a vai toma no **.
    quer limpar a barra de vcs agora , e me fodem ? sendo q antes falei q eu jogava pq VCS falaram q se desse nisso vcs teriam 1 desculpa ? BELA DESCULPA FALAR Q EU JOGAVA ESCONDIDO HAHAHAHHA.

    querem continuar me achando cumpado ? achem , eu creio q vo joga ainda medal as vezes , e n vo troca de nick pq n tenhu motivo de trokar.

    se medal durar 1 ow mais 2 anos , ow pra sempre vo joga , e tentar agora para de fazer cagada.

    Mc , lt , agora se virem ai fdp !

    se virem agora pra esplica isso , e se falarem merda eu ao menos achu q alquns do B2K posso confia , e desmentira. a gika mtos taum ai culpando , mas o tempo todo os cara queria esconde dela. Mas como ela naum eh burra , ela msm falo q o SW tava dando aka , ipocritas.

    Espero naum ter mais topicos aqui falando de mim , se for q seja para o bem.

    ja tentei esplicar mta coisa no icq pra alquns jah

    se ainda tem duvidas 258785814

    falo o q precisa , filhos das putas viram as costas agora , soh pq enfiaram vcs no meio neh. vaum se fuder meu.

    ahh mais 1 segredo bala

    o patife uns 2 semana antes , entrou no forum dos Bag , ele leu tudo la , sabiamos as tatica e tudo mais , sendo q msm sabendo ninquem uso nada contra

    n sei como ele entro , mas ta ai

    agora falem q eu sou o cuzao , fdp , mentiroso e etc


    BY AMAZING


    kkk nem lendo nosso forum patife?mto ruiim

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.123
    Verdinhas
    2751

    flooder hein?!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    pra todos lerem ..

  5. #4
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.182
    Blogs
    1
    Verdinhas
    169

    Re: Leiam Isso!

    AuhaUHHAUhuAUHAhuaUAUHuha nem sabendo a tatica ???

    ueauhaehueahueauhahuahuaeuh

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    AH BANE O CHAN BANE pq ele ta querendo tumultuar ainda mais aheaheae

    \o/

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por | WäñtëD |
    AH BANE O CHAN BANE pq ele ta querendo tumultuar ainda mais aheaheae

    \o/
    eu nao
    to na minha

    patife fede mto

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    517
    Verdinhas
    0

    lamentavel....

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Afff......ridículo isso

    Perdemo de lavada sabendo as táticas???acho q não amigão.
    e outra como eu ia entra no fórum do Bag??

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por -=[.B2K.]=- Pat
    Afff......ridículo isso

    Perdemo de lavada sabendo as táticas???acho q não amigão.
    e outra como eu ia entra no fórum do Bag??
    tipo
    vcs sabem a tatica mas nao tem habilidade pra quebrar..iai?

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x_bl 100+
    eu nao
    to na minha

    patife fede mto
    palhaço, olha minha cara de hacker -_-

  12. #11
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.469
    Verdinhas
    688

    Originalmente enviada por Chanr0x_bl 100+
    tipo
    vcs sabem a tatica mas nao tem habilidade pra quebrar..iai?
    UAHHUAUHAUH... boa

    []s

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x_bl 100+
    tipo
    vcs sabem a tatica mas nao tem habilidade pra quebrar..iai?
    até o CF (sem ofença)quebraria as táticas se soubesse antes...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    afffffffff.. todo mundo ja entro no forum do bag...



  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por -=[.B2K.]=- Pat
    até o CF (sem ofença)quebraria as táticas se soubesse antes...
    HEAEHAHEOAHOEHAEHA NAO ME FACA RIR
    VCS SAO MTO RUIMS
    UNICO Q JOGA BEM ALI EH O DIGO E NIGTIN , E A GIKA

    resto pdoe embrulhar td no jornal junto com o coco do cachorro e joga fora...

  16. #15
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.518
    Verdinhas
    1

    disso ae nao sabia nao

    lamentavel

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x_bl 100+
    HEAEHAHEOAHOEHAEHA NAO ME FACA RIR
    VCS SAO MTO RUIMS
    UNICO Q JOGA BEM ALI EH O DIGO E NIGTIN , E A GIKA

    resto pdoe embrulhar td no jornal junto com o coco do cachorro e joga fora...
    não me interessa a tua opinião.
    Agora explica como eu entrei no teu fórum??

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Lembrando...

    Quando sai do clan os únicos nao me viraram a cara foi o Night e Gika.


    Depois falei com alguns no ts... mas conversar ainda.. só com o Night, gika qnd entra, e voltei a falar com o cebo

  19. #18
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    Chan abriu outro topico...
    HAUEHAUEAHEA
    eu baniria facil!

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por -=[.B2K.]=- Pat
    não me interessa a tua opinião.
    Agora explica como eu entrei no teu fórum??
    serio?e a do resto do forum interessa?

    ah nao, eskeci
    vc eh um cara com uma vida uma namorada ,super social etc..e dane-se o resto?

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x_bl 100+
    serio?e a do resto do forum interessa?

    ah nao, eskeci
    vc eh um cara com uma vida uma namorada ,super social etc..e dane-se o resto?
    não fuja e explica como....

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por -=[.B2K.]=- Pat
    não fuja e explica como....
    caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    huaehaueha Q SUJEITO CARA D PAU!!!eu que tenho q explicar eh?ehaueuah explica vc fdpppppppppppppp

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.807
    Verdinhas
    325

    nao sabe perde detected

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x_bl 100+
    caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    huaehaueha Q SUJEITO CARA D PAU!!!eu que tenho q explicar eh?ehaueuah explica vc fdpppppppppppppp
    tu acuso, agora prova......

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por -=[.B2K.]=- Pat
    tu acuso, agora prova......
    quem te acusou foi teu amigao kla retardado.. do teu clan!

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.470
    Verdinhas
    0

    mais q descucao fdp
    agora alem de ler la tem de ler aqui tb
    posta toda a merda la prr#

    agora ve se n saum fdps The AmazinG (04:27 PM) :
    quem foi q entro no forum do Bag e pego as tatica ?
    patife ow freedom ?
    LekO (04:28 PM) :
    nao sei...
    The AmazinG (04:28 PM) :
    faa a verdade mlq , ao menos vc n seja mentiroso
    LekO (04:28 PM) :
    nao sei

    ta querendo acobertar a quem leko ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Compartilhar

Permissões