Tópico Fechado
Página 3 de 12 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.142
    Blogs
    1
    Verdinhas
    132

    eh noi


    Originalmente enviada por Fokuda
    prefiro o mario bross...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    hauhauhauhauhauhauhua... boa alex

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    Alex Kid rula!

  5. #54
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.142
    Blogs
    1
    Verdinhas
    132

    q isso maneh ? macumba ?

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    eu naum gosto do alex kid

  7. #56
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.142
    Blogs
    1
    Verdinhas
    132

    Originalmente enviada por HaR
    eu naum gosto do alex kid
    vc eh gay eu nem ligo :****

  8. #57
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Bom...o meu topico eh pra ver quem vai na frag...sobre esse lance de futebol e churas, criem outro topico e discutam la...eu irei dar uma floodada la com certeza!
    confirmados ate agora pra frag:

    1- MaGaL
    2- MarKoTereH
    3- R.marcel
    4- xRevoltax
    5- Foca
    6- Wanted
    7 - Tacao
    8- Azmodeus

    quem mais?

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por lesh
    c rolar futebol por favor alguem filma !!!

    porra alguem tem q filmar o joga batendo um futi, pq todo santo dia ele diz q o futebol dele eh igual o do zidane

    ai eu quero ver essa porra c joga memo ou eh so garganta

    se tiver futebol eu vou, tentar marcar ae foca, sua vez ahahha

  10. #59
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Vou fazer o seguinte então... vou procurar com a rapazeado do rio uma data bacana para fazer um futiba e churrasco... po, vou até na frag lá na lan, mas eu prefiro um churrasco mesmo...

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    :D :D :D

    aeee nem sabia mas marko ja confirmou pra mim up up marcel ontopzor \o/

  12. #61
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Galerinha,
    Embora meu "preparo físico" não esteja dos melhores, sou mais de rolar a peladinha e o churrasco.
    Até pq a frag seria na Arena... e na Arena eu tô fora!

    Fokuda, vô os esquemas do campo, beleza?
    Tô botando na tua mão!






    Segurou?

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    fala rapaziada...

    po se der vou nesse frag ae. Pode ser?

    um abraço a todos

    =CF=SELVA

  14. #63
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Claro po, to te adicionando!

  15. #64
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO!
    Galerinha,
    Embora meu "preparo físico" não esteja dos melhores, sou mais de rolar a peladinha e o churrasco.
    Até pq a frag seria na Arena... e na Arena eu tô fora!

    Fokuda, vô os esquemas do campo, beleza?
    Tô botando na tua mão!






    Segurou?
    hehehehhee....

    Aí, então vou ver o esquema do campo junto do tação.. johnny e wanted vão de qualquer jeito.. não adianta ficar chorando pq ja falei que pego eles em casa e depois deixo eles lá..

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    Claro po, to te adicionando!
    valeu ae magal ...vou me programar aqui....se der estarei la com certeza,,

    abraços

    =CF=SELVA

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =CF=SELVA
    valeu ae magal ...vou me programar aqui....se der estarei la com certeza,,

    abraços

    =CF=SELVA
    confirma ae ueh

  18. #67
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Calma, a frag ta marcada com antecedencia justamente pra todo mundo poder se programar!

  19. #68
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    eu fo! auguem mi pega na istaçao de tren!?

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    eu fo! auguem mi pega na istaçao de tren!?
    ti pegu na roduviaria!

  21. #70
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por |P.C.C|Fernando
    eu fo! auguem mi pega na istaçao de tren!?
    eh so mi dise cuau u orario q foce fai qui eu ti pegu...

  22. #71
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    eh so mi dise cuau u orario q foce fai qui eu ti pegu...
    fexadu!
    cen biga na freg!
    briga he feiu!
    mi pega la intao!

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    UHAhuHUahuhau
    suas bixas!

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    UHAhuHUahuhau
    suas bixas!
    caralho se toca loc porra

  25. #74
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por
    caralho se toca loc porra
    vai dormi fdp!

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    vai dormi fdp!
    contenha-se.....

    ps:fdp eh tu sapo virgem!!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 12 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões