+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por lesh
    para com isso..

    jah morreu o assunto, isso jah a virando coisa de mlk de 10 anos.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    o b2k nao eh sux e sim as pessoas q la dentro fizeram do clan uma enorme bola d mentiras e falsidades...

  4. #28
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    o b2k nao eh sux e sim as pessoas q la dentro fizeram do clan uma enorme bola d mentiras e falsidades...
    Entaum eh sux sim

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    o q o B2K fez no CF do frangu...
    lamentavel...
    aff sai daqui loc porco, ninguem ta falan da porra do cf com o frangu caralho, vsf meu

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    bah veio, na boa vai toma no meio du **! nao aguento mais ve em todos os topicos vc xoramingando pq o frangus akilo, o frangus isso!
    tu eh chato d+ Sapão!
    bah veio, concordo PLENAMENTE, nunm guento maias o locsapo falando isso....q merda

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Xiuuuuuu ai seu Jacuuuuuuu!
    como eu queria ter a frase do fabio agora...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3126

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    como eu queria ter a frase do fabio agora...
    Eh Melhor Fikar Keto E Deixar Os Outros Pensando Que Tu eh Um Merda Do Que Abrir A Boca E Acabar Com A Duvida...

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por VRJunior
    Eh Melhor Fikar Keto E Deixar Os Outros Pensando Que Tu eh Um Merda Do Que Abrir A Boca E Acabar Com A Duvida...
    Eh Melhor Fikar Keto E Deixar Os Outros Pensando Que Tu eh Um Merda Do Que Abrir A Boca E achar q tu eh o fabio

    essa versao eh mais rlz

  10. #34
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    UahEAUEAEHAUe Lusca revoltado eh o mais estaile!

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    UahEAUEAEHAUe Lusca revoltado eh o mais estaile!
    nem acho

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    UahEAUEAEHAUe Lusca revoltado eh o mais estaile!
    lusca ta estressada...
    calma menina...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    lusca ta estressada...
    calma menina...
    sai daqui sapo virgem _|_

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por
    sai daqui sapo virgem _|_
    calma xuxuzinhu...

  15. #39
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por
    nem acho
    nao to!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    nao to!
    nem eu!

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    porra alquem leu o poste do LT ?
    MLQ MENTIROSO
    eu joquei desde o jogo do FRANGUS , e no ultimo CF ele pediu pr amim joga , e no meio do jogo onde varias vezes morria digo , night ele , ele falava q se eu morresse nois perdia o round ! GORDO ESCROTO FDP , tahe o magoo era mais da ora ! pqp GORDO FDP ! Leko tenhu doh de vc ter 1 primo assim

    agora sai msm do medal seu nerd !
    Eu vo continua aqui , ow ao menos tenta , po n me banam dos servers , SE me ignorarem e n banirem tudo bem ! mas eu quero continua jogando. E outra , pq me baniram do GAMM 2gm e o resto dos EX B2K q tava la naum ?

    bando de flho da puta , lt ao menos indo em bora abra 1 topico falando a verdade !

    ''O PATIFE FORCO O RATE 1''

    Pqp Meu , Forco soh se foi no seu rabo !
    fdp !

    vo durmi q ta tarde e to com sono

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    pelo jeito o ltgordo ta mentindo pra caraio msm

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por
    sai daqui sapo virgem _|_
    SAPO VIRGEM PQP.. A DO ANO ESTA HAHAHAHAHAHA

    hj ja ri mto com o nando, lusca digo e rw, ahahaah pqp!!!

    ainda mais esta perola ai!!!



    Nando VERSION


    fikei 3 semanas sem bater punheta , qnd fui bater gozei bagarai...

    HAHAHAHAHAHA PQP!!!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    mais um topico pra ser fechado?

  21. #45
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FlAvIo26
    mais um topico pra ser fechado?
    Imagina...

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Na BOA!
    Não tenho nada contra o B2K... único episodio que ocorreu foi na LIM...
    o qual ficamos 1 hora esperando eles... pra joga... e achamos que o MODERADOR deveria ter dado inicio a partir (senão me engano o 2GM tomou WO por causa disso), não queriamos o W.O. tanto que esperamos...
    porêm achamos que estava ocorrendo favorecimentos... até pq tinhamos TOTAL viabilidade de ganhar o CF.
    Já me falaram sobre TATICAS roubadas de outros CLAN e etc,
    até besteira que os MODERADORES são apenas corpo presente em jogos... achu que eles fazem as regras VALEREM.

    Bom, B2K espero que mudem a postura ai.. dentro do contexto e de tud que foi dito sobre vc´s...

    []´s

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    porra alquem leu o poste do LT ?
    MLQ MENTIROSO
    eu joquei desde o jogo do FRANGUS , e no ultimo CF ele pediu pr amim joga , e no meio do jogo onde varias vezes morria digo , night ele , ele falava q se eu morresse nois perdia o round ! GORDO ESCROTO FDP , tahe o magoo era mais da ora ! pqp GORDO FDP ! Leko tenhu doh de vc ter 1 primo assim

    agora sai msm do medal seu nerd !
    Eu vo continua aqui , ow ao menos tenta , po n me banam dos servers , SE me ignorarem e n banirem tudo bem ! mas eu quero continua jogando. E outra , pq me baniram do GAMM 2gm e o resto dos EX B2K q tava la naum ?

    bando de flho da puta , lt ao menos indo em bora abra 1 topico falando a verdade !

    ''O PATIFE FORCO O RATE 1''

    Pqp Meu , Forco soh se foi no seu rabo !
    fdp !

    vo durmi q ta tarde e to com sono
    Acima respondi...
    acho que aquele dia o problema não foi o B2K.. tanto que queriamos um CF contra vc´s pra tirar a dúvida... OK!

  24. #48
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por FlAvIo26
    mais um topico pra ser fechado?

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    aprvito este post ja que outro ta fechado....



    calem a boca voces todos ex B2K vergonha!!!

    mais falam pior fica.....


    ja comprovaram de ser todos um bando de maricas sem saco.....

    e ainda tentam se defender a danoos das outras comparsas????


    VERGONHA!!!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    b2k

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões