+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO!


    Já sei...
    No apagar da vela... naquele quartinho escuro... vc vai se ajoelhar pra fazer aquele "serviço básico" enquanto ele te puxa, pra frente e pra trás, segurando no seu topete, né?

    Que loucura, Jorge! (By Tangay)


    P.S. tem um mod na foto

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX


    P.S. tem um mod na foto
    deve ser o SOD d cueca

  4. #78
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por Bulle7
    deve ser o SOD d cueca
    Akele de cueca parece o spybibabreak

    []s

  5. #79
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    P.S. tem um mod na foto
    Sacanagem com o Zergay!

    O moleque cresceu, Cyber!
    Tem tempo que vc não o vê? Se tiver vc nem reconhece!
    Zergay Rlz!

    PS: Realmente, o carinha de cueca "enfiadinha" é a cara do Spy!

  6. #80
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO!
    Bulleta... tu sabe que é um "joselito", mas a galera aqui te curte mesmo!!

    >MoD| Bullet??
    hahahahahahaha!!!!

    NeM FuDeNdO !!!!

    []s

    uHAUhauH

  7. #81
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    NeM FuDeNdO !!!!

    []s

    uHAUhauH
    aheuheuEUHHEuHEUHEaHeuHEHEHEuHUHAheHUHAhe!!!!

  8. #82
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por F43iO!
    Bulleta... tu sabe que é um "joselito", mas a galera aqui te curte mesmo!!

    >MoD| Bullet??
    hahahahahahaha!!!!
    será?!?!

  9. #83
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por
    será?!?!
    NeM FuDeNdO!

  10. #84
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO!
    NeM FuDeNdO!
    encheu o saco esse nem fudendo..
    inventa otra coisa

  11. #85
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bulle7
    encheu o saco esse nem fudendo..
    inventa otra coisa
    NeM FuDeNdO!
    Eu curto muuuuuuito... e daí?


    Esse aqui eu fiz agora pra vc:
    SuCk My DiCk, AsShoLe!

    Curtiu?

  12. #86
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F43iO!
    NeM FuDeNdO!
    Eu curto muuuuuuito... e daí?


    Esse aqui eu fiz agora pra vc:
    SuCk My DiCk, AsShoLe!

    Curtiu?
    as vezes vc me decepciona

  13. #87
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Bulle7
    as vezes vc me decepciona
    The Stress Boy Returns!

  14. #88
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bulle7
    as vezes vc me decepciona
    Encosta sua bundinha no meu... errr... que eu te conto uma história bacana pra vc ficar mais docinho.


  15. #89
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    The Stress Boy Returns!
    eu acho q vc se mete d+ na conversa dos outros..


    a zuaçao eh entre eu e Fabio..
    Vector nao faz parte dela..
    VLW.

    Fabio pega aki

  16. #90
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Tópico bacana...

  17. #91
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Pessoal me mandem o resto das fotos!
    meu icq: 306478771
    flw t+,

  18. #92
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Bulle7
    eu acho q vc se mete d+ na conversa dos outros..


    a zuaçao eh entre eu e Fabio..
    Vector nao faz parte dela..
    VLW.

    Fabio pega aki
    Bele, pensei q c tinha entendido as paradas e q naum tinha ficado nada pendente, mas pelo jeito vc ainda tah ofendido, bom, jah fiz minha parte, se vc ainda quer ficar de cara, naum posso fazer mais nada, pela amizade q tenho com o Fabio, pensei q poderia entrar na brincadeira de vcs sem problemas, como nunca tive problema e vcs sempre levaram na esportiva, mas mto q bem, se naum quer mais q eu me meta nas suas "zuações" eu naum me meto ok?
    Passar bem...

  19. #93
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Bele, pensei q c tinha entendido as paradas e q naum tinha ficado nada pendente, mas pelo jeito vc ainda tah ofendido, bom, jah fiz minha parte, se vc ainda quer ficar de cara, naum posso fazer mais nada, pela amizade q tenho com o Fabio, pensei q poderia entrar na brincadeira de vcs sem problemas, como nunca tive problema e vcs sempre levaram na esportiva, mas mto q bem, se naum quer mais q eu me meta nas suas "zuações" eu naum me meto ok?
    Passar bem...
    esquenta a moringa nao sangue bão.

    até pra jogo do coxa ja falei que ia levar o bullet, mas ele entrou numas comigo depois do suposto vacilo que EU dei com ele. achei que ia querer conversar comigo dessa vez mas acabou se encolhendo.

    espera ele crescer um pouco mais e ter um pouco mais de "tutano" pra queimar no cérebro que dae tu resolve as paradas com ele.

    e tem muito nego por ae que é assim também, nao vou citar nomes porque é até ridiculo um cara da minha idade querer passar sabão em adolescente, mas nego que atras do pc é macho pra tudo e na vida real é mó encolhido.

    digo um que é o oposto total do que eu escrevi ali em cima. achei que o CMG era mó cuzao e na real o piá é marrento tambem.

  20. #94
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0



    Sem Mais...

  21. #95
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    ñ essa...
    mais as outras...
    eu tinha tirado mais fotos com o pessoal!

  22. #96
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por FernandeX
    esquenta a moringa nao sangue bão.

    até pra jogo do coxa ja falei que ia levar o bullet, mas ele entrou numas comigo depois do suposto vacilo que EU dei com ele. achei que ia querer conversar comigo dessa vez mas acabou se encolhendo.

    espera ele crescer um pouco mais e ter um pouco mais de "tutano" pra queimar no cérebro que dae tu resolve as paradas com ele.

    e tem muito nego por ae que é assim também, nao vou citar nomes porque é até ridiculo um cara da minha idade querer passar sabão em adolescente, mas nego que atras do pc é macho pra tudo e na vida real é mó encolhido.

    digo um que é o oposto total do que eu escrevi ali em cima. achei que o CMG era mó cuzao e na real o piá é marrento tambem.
    É isso ae Pulp, por isso curto amizades como vc.. galera cabeça q naum tem frescura!!! Abração!

  23. #97
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX
    esquenta a moringa nao sangue bão.

    até pra jogo do coxa ja falei que ia levar o bullet
    Eu entro d graça.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões